Beth ON:
3 semanas depois...
Finalmente meu último dia aqui, Simon veio me visitar todos os dias como prometido e também recebi uma visita inesperada de minha amiga/irmã Lola, ela me contou que o orfanato ligou para seus pais contando que eu estava aqui, então ela tinha o dever de me visitar. Lola e eu ficamos conversando por horas até aquela enfermeira chata chegar e manda-lá embora.
Voltei para o orfanato e Liza já me esperava eufórica dentro do quarto, assim que entrei ela pulou em cima de mim e me deu um abraço apertado.
- Pensei que não voltaria mais. Já estava com um pouquinho de saudade. - Ela disse, fazendo um gesto com sua mão de pouco.
É. Pelo seu abraço percebi isso. - Nós começamos a rir.
Liza me perguntou o que tinha acontecido, contei tudo para ela. Ela ficou chocada com tudo o que eu disse. Ela nunca pensou que Marcos fosse assim.
Depois disso, tomei um banho bem demorado, coloquei uma calça, uma blusa de manga e uma sapatilha. Deixei meu cabelo solto, passei um rímel preto e um batom meio vermelho. Pronto!
Liza olha para mim e diz:
- Para onde esta indo assim? Gata! - Ela dá um sorriso. E eu falo:
- Vou procurar o Simon, precisamos conversar.
- Ah é verdade. Vai mesmo!
Sigo o corredor, passo pelo refeitório que está vazio, pois já são 14:00 da tarde. Cheguei na quadra e lá tinha alguns meninos jogando futebol. Sento na arquibancada e ao longe vejo Simon conversando com Andréia.
Fico com raiva, mas continuo observando, até que decido ir lá. Vou me aproximando com passos leves e digo:
- Oi Simon! Posso saber o que estão conversando?
Beth OFF.
Simon ON:
Hoje é o dia que Beth sai do hospital, pretendo esclarecer o que aconteceu. Não quero nada impedindo a gente de ficarmos juntos, pois vou fazer tudo que puder para estar ao lado dela!
Decidi conversar com Andréia, tentar convencê-la a explicar o que ocorreu para Beth. Encontrei ela na quadra e disse:
- Oi Andréia. Preciso conversar com você.
Ela me olha e diz:
- Pode falar.
- Então Andréia, queria que você contasse para Beth que aquele beijo, praticamente não existiu, por que não foi correspondido por mim e também que foi você que me beijou.
- Simon você gosta dela? - Andréia foi muito direta com aquela pergunta, me deixando surpreso. Mas não tive nenhuma dúvida da minha resposta.
- Sim!
Ela baixou o olhar e disse:
- Tabom. Vou falar com ela.
Achei estranho ela aceitar tão rápido, Andréia não é assim. Mas falei:
- Obrigado.
Quando iria virar para sair, alguém chega e diz:
- Oi Simon?! Posso saber sobre o que estão conversando?
Eu olho para o lado e vejo Beth com os braços cruzados. Ela realmente estava linda! Aqueles lábios meio avermelhado com batom, me deixava maluco. Foco Simon! Foco! ... pensei.
Então respondo:
- Oi Beth, que bom que você está aqui! É sobre você mesmo!
- Então me conte. - Beth diz.
- Andréia vai ficar e esclarecer as coisas sobre aquele dia do beijo. - Digo isso e saio, deixando as duas à sós.
Simon OFF.
Beth ON:
- Pode falar Andréia! - Falo, enquanto olho nos olhos dela.
- Aquele dia no refeitório realmente fui eu que beijei Saimon! Mas tenho certeza que ele sente algo por mim e não vou deixar que você atrapalhe o que posso ter com ele. Então saiba que se for por mim, você nunca ficará com Simon! Ele é meu! - Ela disse isso e vai embora, me deixando ali com suas palavras frias.
Beth OFF.
O que sera que Andréia vai fazer ? Deixe o que pensa nos comentários ;)
Super recomendo : Hannah de ivanferreira1999
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
RandomBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!