Discussão!

293 56 12
                                    

  Beth ON:

  Cheguei em meu quarto ainda chorando.

  'Como Simon pode fazer isso?
  Ele disse que me amava!
  Como pude ser tão ingênua?

  Ele não irá me enganar de novo! Foi a última vez'

  Olho para o lado e vejo Liza levantando devagar e com as mãos no rosto. Ela me olha e diz:

  - O que está havendo?  Por quê está chorando?

  Liza chega perto e senta ao meu lado na cama, então entre meus soluços conto tudo à ela.

  - Mas dê uma chance para ele se explicar,  você não sabe realmente o que aconteceu.

  Levanto um pouco brava e respondo:

  - Sei sim! Eu vi o que aconteceu lá, eles estavam se abraçando e vi que já iam se beijar. E pensar que eu fui tão idiota de acreditar nele.

  - Calma Beth! Pense direito,  você está nervosa. Você tem certeza disso? - Liza falou.

  - Claro Liza!

  Ela diz:

  - Tabom. Eu acredito em você. Mas agora tente dormir um pouco, isso irá ajudar. Amanhã você pensa melhor no que vai fazer.

  - Eu já sei o que vou fazer! Mas você está certa, vou tentar dormir um pouco. Obrigado Liza.

  Ela me dá um abraço e vamos cada uma para sua cama. Penso um pouco no que aconteceu e adormeço.

  Beth OFF.

  Simon ON:

  'Não entendi nada do que acabou de acontecer.
  Mas tenho uma certeza...
  Andréia está metida nisso!
  Amanhã cedo vou contar para a Beth!

  Deito em minha cama e durmo.

  Acordo com meu relógio apitando às 7:00 horas da manhã. Levanto tomo um banho rápido, coloco uma calça, camiseta, tênis. Terminei, agora vou conversar com Beth, ela precisa saber.

  Vou em direção ao seu quarto e bato na porta. Espero alguns minutos e Liza abre a porta.

  Eu falo:

  - Onde Beth está?

  - Ela está tomando banho. Mas não acho boa idéia você espera-lá.

  Eu pergunto intrigado:

  - Por que?

  Ela me olha com uma expressão irônica e responde:

  - Não se faça de desentendido. Você sabe muito bem o que houve ontem.

  Depois de falar isso Liza sai do quarto e segue o corredor, me deixando sem entender nada.

  Entro, fecho a porta e me sento em uma cama. Espero longos 5 minutos passar. Então ouço a porta do banheiro se abrindo, olho e vejo Beth com seus cabelos molhados saindo só de toalha.

  Ela me olha assustada e suspresa, dizendo:

  - O que você está fazendo aqui? Saia agora!!!

  - Preciso conversar com você,  te espero do lado de fora.

  Dou uma ultima olhada nela, olhando dos pés a cabeça. E percebo que Beth está vermelha de vergonha, ela fica muito linda assim. Saio do quarto rindo, encosto na parede e espero.

  Passado algum tempo, Beth sai e me olha.

  Ela diz:

  - O que você quer aqui?

- Podemos conversar?

  Ela responde:

  - Não tenho o que conversar com você!

  - Vim te falar algo que aconteceu comigo ontem.

  Beth olha nos meus olhos e diz:

  - Não precisa me falar nada. Eu já sei o que aconteceu, vi quando você estava abraçando e quase beijando aquela menina. Agora me responde Simon: Por que mentiu para mim? Você falou que me amava! Por que fez isso? - Ela estava com uma expressão de choro.

  Eu respondi:

  - Nunca menti para você! Eu te amo! E você entendeu tudo errado, não foi bem assim que aconteceu.

  Ela me olha com um certo desprezo em seu olhar e diz:

  - Não quero saber Simon. Não quero suas explicações. Me esqueça!

  Beth sai andando rápido pelo corredor, meus olhos à acompanham e algumas lágrimas molham meu rosto.

  Simon OFF.

  Andréia ON:

  Estava no refeitório quando Beth passou por mim quase chorando. Aquilo me deu uma imensa alegria. Podia apostar que ela brigou com Simon.
  'Finalmente consegui!'

  Andréia OFF.

 

Oi pessoas <3

Super recomendo=  Hannah de  @ivanFerreira1999

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora