Sonho :/

367 92 29
                                    

  Simon me soltou imediatamente e olhou para o homem que estava ali .

  Simon pergunta:

  - A quanto tempo estava ai ?

  O homem respondeu:

  -O bastante para saber seus sentimentos - o homem solta uma gargalhada que me da muito medo.

  Simon fala:

  - Não faça nada com ela! Não sei o que seria capaz de fazer contigo Gregory se algo acontecer a ela.

  Eu não estava entendendo nada. Sim eu sei que eles estavam falando de mim, mas será que devia dizer algo ou não? Acho melhor não esse tal de Gregory dá muito medo.

  Então o homem volta a falar:

  -Vou pensar. Mas Simon seja bom comigo e me dê o que eu quero! - com um tom sarcastico.

  Simon responde:

  - Não posso.

  O homem olha para nós com muita raiva. E fala:

  - Eu voltarei Simon, e vou fazer com que você seja obrigado a me dar! - ele me olha, e vai embora.

  Simon e eu saimos da água e então ele fala:

  - Não sei como esse desgraçado me encontrou. Mas Beth pelo amor de Deus me promete uma coisa?

Eu pergunto:

  - O que?

  Ele diz:

  - Que você não vai sair sozinha para nenhum lugar do orfanato, nem vai vir aqui. Por favor!

  Eu respondi:

  - Tabom. - e faço uma pergunta:

  - Simon por que ele disse a gata do dia?

  Simon me olha e diz:

  - Não ligue nem acredite em nada do que esse cara diz.

  Só respondi um 'tabom' . Colocamos nossa roupa e fomos embora num silêncio. Chegamos lá ele me levou ate a porta do me quarto e disse:

  - Me desculpe por hoje, não sabia que aquele imprestavel iria aparecer.

  Eu respondi:

  - Não tem problema. - e perguntei - Quem era ele Simon?

  Ele responde:

  - Uma longa história. Qualquer dia te conto e não esquece do que me prometeu!

  Eu respondi:

  - Não irei esquecer!

  Ele se aproxima de mim me da um beijo no rosto e vai embora. O observo até o fim do corredor e fecho a porta.

  Liza estava sentada em sua cama lichando as unhas. Quando me viu ja foi falando:

  - Quero saber tudo !! Me conte detalhes.

  Eu respondi:

  - Calma senhorita, deixe-me so tomar um banho, e depois te contarei.

  Ela fala:

  - Tabom mas vai logo!

  Eu pego minha toalha, corro para o banheiro tomo um banho visto um pijama e vou contar tudo a Liza, que diz:

  - Nossa que estranho Beth, se o Simon disse isso ele esta com medo de que aconteça algo com você, tome muito cuidado.

  Eu falo:

  - É. Vou tomar sim.

  Fomos dormir e tive outro pesadelo:

  'Estava aparentemente num quarto, amarrada a uma cadeira , minhas coxas sangravam muito, vi que tinha vários cortes . Tentei gritar mas um pano estava amarrado em minha boca, tentei me soltar mas foi em vão, meus pulsos e tornozelos ardiam e sangravam, começei a chorar, a única coisa que podia fazer ali . Até que escuto alguns passos vindo em direçao ao quarto, a maçaneta gira e ele entra...

  - Gregory'

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora