Beth ON:
Amasso o papel e o jogo no chão.
Será que vou?
Acho que depois que Simon disse que me amava e me beijou, ele não faria nada de ruin para mim! Ou faria?Decido ir! Ainda eram 20:00 horas, levanto coloco uma calça, blusinha, tênis e jaqueta. Naquela noite parecia que iria fazer frio.
Olhei para o relógio e já eram 20:45. Tenho que ir!? Digo para mim mesma com um pouco de medo. Vou sim!
Liza já estava dormindo, então teria que sair com muito cuidado, para não acorda-lá.
Ando até a porta em passos leves, abro-a bem devagar e saio.
Passo pelo corredor, refeitório e chego à quadra, sigo o caminho chego perto das estátuas e vejo duas pessoas um pouco longe, vou andando mais rápido, me escondo atrás de uma estátua.
É ele! Simon! Com uma menina!
Aquela menina, assim que me viu, abraçou ele e deu um beijo no canto da sua boca.
Sai correndo, chorando!
Beth OFF.
Simon ON:
Converso com Andréia, tentei convencê-la a me esquecer, pois vou ficar só com Beth e ela não quis entender.
Então fui para meu quarto, estava com raiva de Andréia, deitei na cama, mas assim que coloco minha cabeça no travesseiro, ouço um barulho de papel, pego-o e leio:
" Te espero perto das estátuas às 20:40. Não se atrase".
Será que é a Beth? Vou ir!
Levanto, tomo um banho e me arrumo, olho meu relógio de pulso e já são 20:30. Decido ir.
Chegando lá, espero poucos minutos e uma menina chega, já à vi algumas vezes e sei que seu nome é Bárbara. Mas o que ela quer comigo? Nunca falei com ela!
Oi Simon! - Ela diz.
- Oi. O que você quer comigo? - Digo com um pouco de grosseria.
- Então. . . Queria te contar uma coisa. - Bárbara me olha.
Pergunto:
- O quê?
- Há muito tempo queria te dizer isso, mas nao tinha coragem, e hoje quero te contar.
- Vamos. Fale logo, estou com pressa! - Digo impaciente.
- Eu gosto de você e queria ficar contigo!
Eu olho para ela e respondo com firmeza.
- Desculpe. Mas já tenho alguém que amo!
Ela me olha parecendo triste e diz:
- Entendo. É uma pena. Então poderia me dar apenas um abraço?
Antes que possa responder qualquer coisa, ela chega perto e me abraça, depois me solta e me dá um beijo no canto da boca.
Saio de perto dela rápido e pergunto:
- Por que fez isso? Eu ja disse que não te quero! !
- Exatamente por isso. Sei que não terei outra chance. - Ela fala isso e eu saio dali com raiva.
Simon OFF.
Andréia ON:
"Hoje separarei aquele casalzinho!
Bárbara fez o serviço sujo. Só mandei bilhetes para o quarto de Beth e Simon e eles caíram direitinho. Otários!
Bárbara me disse que deu tudo certo!
Eu ficarei com Simon!
Ele é meu! Só meu!Andréia OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
RandomBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!