Beth ON:
Assim quando Simon termina de falar Richard me solta e lança um olhar furioso à Simon.
Richard falou:
- Quem é você? Lembro-me de já tê-lo visto antes.
Simon respondeu rápido:
- Sou o namorado dela. E nos vimos quando você morava no orfanato.
- Mas Beth disse que não tinha namorado- Richard disse.
Olhei para Simon e disse rapidamente:
- É... eu menti - fui para o lado de Simon e segurei seu braço.
- Por que você mentiu? - Richard perguntou.
- Estava com raiva dele, mas já passou.
Estava muito nervosa com tudo isso, eu não namorava Simon, mas em parte, confiava um pouco nele e não queria ficar sozinha com Richard novamente. Então cheguei perto do ouvido de Simon e cochichei: 'vamos embora'. Ele assentiu e disse para Richard.
- Não ouse se aproximar mais de Beth!
Saimos do térreo e encontramos Liza totalmente embriagada no balcão, ela estava falando algumas palavras incompreensíveis ao homem que entregava a bebida.
Me aproximei dela e disse:
- Liza vamos embora!
Ela olhou para mim e falou:
- Não ... quero.
- Você está bêbada, vou te levar embora, você querendo ou não - Liza levantou do banco onde estava sentada e cai no chão, chamando atenção de algumas pessoas que estavam ao redor.
Olhei para Simon que estava do meu lado e disse:
- Me ajude a levá-la.
Eu e Simon passamos os braços de Liza entre nossos ombros e fomos embora.
Chegando no orfanato Simon nos deixou no nosso quarto e antes de ir eu o agradeci e ele pediu para conversarmos amanhã depois do almoço lá na quadra. Só respondi um'tabom' e ele se foi.
Tive que dar um banho gelado em Liza e a coloquei em sua cama. Depois, também tomei um banho bem demorado, coloquei um pijama e deitei.
Fiquei pensando um pouco .. 'o que será que Simon quer conversar amanhã? '... e acabei adormecendo pensando nele.
Acordei alguns minutos antes do sinal bater ...'que sorte'! , mas não estava querendo levantar o sono e a preguiça estava me consumindo, não queria sair daquelas cobertas quentinhas, mas me levantei, afinal... comida é vida!
Escovei meus dentes, lavei meu rosto e observei no espelho que à baixo dos meus olhos tinham olheiras enormes, peguei minha maquiagem e me maquiei rapidamente. Coloquei uma calça, uma blusinha qualquer e por cima uma blusa de moletom grande. Chamei Liza e ela nem deu sinal de vida, puxei suas cobertas e sem abrir os olhos ela disse:
- Beth me deixa dormir, estou com muita dor de cabeça, acho que bebi demais ontem, não lembro de quase nada.
- Serio que você não lembra que ficou embriagada e começou a dar em cima do homem que estava no balcão? - Ela me olha surpresa e continuo - E ainda você não queria vir embora, eu e Simon tivemos que te trazer praticamente à força e ainda tive que te dar um banho e te colocar para dormir - Liza estava perplexa e eu começei a rir muito de sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
RandomBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!