Beijo, Sequestro!

390 81 38
                                    

Simon estava beijando Andréia!

Sai correndo dali, pensando: ' como fui burra em achar que ele sentia algo por mim. Idiota, idiota sou! Como pude acreditar naqueles olhos? Sou muito ingênua mesmo, em pensar que poderia dar certo!' Algumas lágrimas já molhavam meu rosto.

Olho para os lados e percebo que andei muito já estava na cachoeira, onde Simon me fez prometer que não viria sozinha. Assim que sento em uma pedra ouço passos e percebo que alguém está vindo levanto em um pulo e vejo que é Gregory, que diz:

- Achei que fosse Simon, mas foi bom te encontrar, você pode ser útil. - Ele da uma risada alta e aquilo me dá medo.

E eu pergunto:

- Útil com que? - Dou um passo para trás. E ele responde:

- Você não precisa saber. Só venha comigo!

Eu novamente pergunto:

- Para onde?

Ele dá um passo para frente e responde:

- Curiosa dimais. Vai vir por bem ou por mal.

'Tenho que pensar em algo, não posso deixar que ele me leve! Já sei ! Vou tentar ganhar tempo perguntando qualquer coisa, espero que alguém chegue e me salve.

Então pergunto:

- Por que Simon não gosta de você?

Ele olha para mim, dá um sorriso amarelo e responde:

- Sabe, eu e Simon éramos amigos inseparáveis, onde um estava o outro também estava. Brigas? - Ele ri - Sempre defendíamos um ao outro, até um dia ele me contar algo.

Eu falo:

- O que ele contou?

- Ah ... Já que você vai vir comigo querendo ou não . Vou contar... Ele disse que a avó dele antes de morrer de câncer, tinha dado um colar à ele que vale muito, mas muito dinheiro. Eu tentei de todas as formas convencê-lo a vender este colar, mas ele sempre dizia não por que tinha um valor sentimental e nunca iria vendê-lo. Mas agora acho que tenho uma boa chance de consegui-lo.

Eu pergunto:

- Como?

Ele dá outro passo para a frente e responde:

- Levando você!

Eu já estava trêmula, suando muito. Ali só a Lua estava à iluminar, o que dava para imaginar que ninguém viria, mas continuei ganhando tempo, perguntando:

- Não acho que me levando conseguirá o que quer. Simon me vê apenas como amiga, agora mesmo o peguei beijando outra.

Gregory responde:

- Conheço Simon há muito tempo e sei quando ele está apaixonado, ele pode até beijar outra para passar o tempo. Mas o que ele disse para você aquele dia, ele nunca disse à ninguém. Então você é mesmo importante para ele. Agora deixa de conversar e vamos logo.

Ele dá passos pesados para perto de mim e então saio correndo sem pensar em nada, ouço que ele vem atrás de mim. Passo por algumas árvores, piso em cascalhos secos, não sei para onde estou indo, mas só quero fugir daquele homem.

Acabo cortando minha mão quando passo perto de algo com espinhos, olho para trás e não vejo ele, mas decido continuar correndo.

Poucos segundos depois recebo uma pancada forte na cabeça, caio no chão e a última coisa que consigo ver é o rosto de Gregory.

Desmaiei.


'Suuper recomendo: Sintaoagora: what if? E DiegoDigu.

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora