Beth ON:
- Sim! - Dei um abraço em Simon, que me retribuiu com um selinho.
Sentamos na arquibancada e começamos a conversar. Minha curiosidade era grande em saber como Simon havia parado ali, então perguntei:
- Simon por que você veio para aqui?
Ele hesitou um pouco em responder, mas falou:
- Vou te contar desde o começo... Nunca conheci minha mãe nem meu pai, por que assim que eu nasci eles me deram para a minha avó e foram embora. Minha avó era uma pessoa muito boa, ela sempre foi como uma mãe para mim, ela até evitava de falar sobre os meus pais, pensando que eu poderia ficar triste - peguei na mão de Simon, para tentar acalma-lo um pouco, dava para perceber a tristeza em seu rosto. Ele voltou a falar - Então em um exame ela descobriu que estava com leucemia em estado avançado e pouco tempo depois morreu, deixando este colar para mim. Foi assim que vim parar neste orfanato.
- Sinto muito. Deve ter sido horrível, assim como foi para mim quando perdi minha mãe.
Simon me olhou e perguntou:
- Como você à perdeu?
Meu estômago embrulhou na hora que ele terminou aquela pergunta, odiava falar sobre aquele assunto, minha mãe era especial para mim, mesmo que fosse submissa a meu pai eu sentia que ela me amava. Sinto que algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto e Simon falou:
- Se não quizer não precisa falar.
- Tudo bem, vou falar. - dou um sorriso forçado e continuo - Um dia chegando em casa vi meu pai batendo em minha mãe, ele estava bêbado, pensei que era uma briga comum, pois sempre ela apanhava dele, mas dessa vez foi diferente, ela estava muito suja de sangue, tentei intervir mas ele acabou matando-a asfixiada, e eu como não tenho parentes acabei vindo para cá.
- Nossa Beth que história triste.
- Né.
Mudamos de assunto e o tempo foi se passando, quando percebemos já estava quase a noite. Simon me levou até a porta do meu quarto, me deu um selinho e se foi.
Tomei um banho e contei tudo a Liza.
- Até que enfim. Eu não disse que iria rolar alguma coisa entre vocês? Acertei! - Nós rimos e eu falei:
- Verdade. Ainda bem!
O sinou tocou e fomos jantar, eu e Liza estávamos na fila e até agora não vi Simon. Até que sinto alguém me abraçando por trás, olhei para baixo e vejo uma rosa vermelha na mão da pessoa, pego a rosa e viro, vejo ele! Simon!
Abri um sorriso e falei:
- Obrigado!
- De nada linda. - Ele me dá um selinho. E Liza falou:
- Gente chega de melação, não quero virar uma super vela - nós três rimos e eu respondi:
- Tabom.
Pegamos a 'comida' e sentamos em uma mesa, percebi que toda hora Andréia ficava nos olhando, pouco tempo depois ela levantou de uma cadeira e veio vindo em nossa direção. 'Pronto'... pensei!
Andréia falou:
- Agora existe um novo casal aqui?
Simon virou e disse rapidamente:
- Sim! Eu e Beth estamos namorando e não há nada que possa fazer para a gente se separar.
- Veremos. - Ela sai sorrindo.
Posso confessar que aquela palavra me deu calafrios. Mas sabia que não iria me separar de Simon. Eu amava ele!
Terminamos de comer, me despedi de Simon que foi para seu quarto e eu e Liza para o nosso. Chegando lá Liza falou:
- Beth as aulas vão começar amanhã.
- Sério? Já amanhã?
- Sim.
Pergunto:
- E que horas são as aulas?
- É das 07:30 às 12:00. Em que série você está?
- Estou no segundo ano e você Liza?
- Também, acho que ficaremos na mesma sala.
- Que bom.
Conversamos mais um pouco e fomos dormir.
Acordei com Liza me chamando:
- Beth levanta! Vamos nos atrasar!
- Tabom.
Levantei com dificuldade, pois estava com sono e não queria sair da cama. Tomei um banho rápido, coloquei uma calça djeans, uma blusa branca e um moletom preto, um sapato qualquer, uma maquiagem leve e um batom rosa claro. Deixei meu cabelo solto mesmo.
Eu e Liza fomos indo em direção a escola que ficava no mesmo terreno do orfanato, chegando lá um homem estava no portão entregando uma caixa que continha o material escolar, nós pegamos e seguimos mais para a frente, chegamos na diretoria e uma mulher entregou um papel que tinha as aulas e a sala que cada um ficou, por sorte eu e Liza ficamos na mesma.
As aulas passaram rápido, e os professores pareciam ser bastante rígidos e chatos.
A escola não era tão velha, parecia que tinha sido reformada a pouco meses, mas só parecia, pois Liza me disse que há muito tempo aquela escola não era reformada, eles só passavam uma tinta pelas paredes e pronto.
Encontramos Simon só na hora da saída, ele me falou que estava no terceiro ano e que era dificil. Logo depois passamos pelo refeitório e almoçamos.
Até que lá no alto uma voz feminina chama atenção de todos.
- Olá. Venho trazer um comunicado a vocês, principalmente para os garotos.
Olhei para cima e uma mulher não muito velha estava em uma espécie de sacada...
"Estranho nunca havia reparado naquilo"Ela nos olhava com uma expressão de superioridade e nojo.
Liza fala bem baixinho para mim:
- Lá vem aquela velha chata!
- O que ela é?
- Uma diretora imprestável.
Então a diretora voltou a falar:
- Daqui um mês todos os meninos irão ser transferidos para outro orfanato só para garotos e aqui irá ser só para meninas. Houveram alguns relatos de namoro aqui e como é proibido tivemos que tomar essas providências.
Alguns meninos começaram a protestar falando bem alto. Então a diretora grita:
- Calem - se! Já está tudo resolvido. - Ela sai.
Olhei para Simon e pensei ...
' Não pode ser, agora que as coisas começaram a dar certo... Ele não pode ir embora!!"
Beth OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
SonstigesBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!