Fim? Não, apenas um recomeço!

306 49 51
                                    

"Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas
Atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas."
MÁRIO QUINTANA.

Beth ON:

- Fugir!? - Falei meio alto.

- Sim! - Simon deu um sorriso e continuou - fale baixo, ninguém pode nos ouvir, depois de comermos podemos conversar?

- Claro!

20 minutos depois...

- Pode falar Simon, estamos sozinhos - olhei para a quadra fazendo um gesto com a mão.

- Beth fiquei pensando muito em uma solução e a única que eu encontrei foi em fugirmos.

- Mas Simon como? Para onde vamos? Como vamos sobreviver? Não temos dinheiro, não temos nada!

- Calma! Uma pergunta de cada vez! Ainda não sei o que vamos fazer ou para onde iremos. Mas o que importa é estar com você.

- Mas Simon...

- E dinheiro eu tenho um pouco guardado. Dá pelo menos para começarmos nossa vida fora daqui.

Fiquei pensando um pouco... Não quero ficar longe de Simon... Mas essa idéia de fugir me pegou de surpresa.

Tenho que decidir logo, pois, nosso futuro depende disso...

- Sim! Iremos fugir!

- Nossa! Por um momento pensei que não iria - ele me abraçou forte - daqui a algumas semanas a gente vai. Tabom?

- Ta sim! - Sorri, e nos beijamos.

Me despedi de Simon e fui para meu quarto. A felicidade estava estampada em meu rosto e acho que Liza percebeu.

Ela perguntou:

- O que aconteceu Beth? Por que está tão feliz?

Sentei ao lado dela na cama e falei:

- Vou te contar. Mas só me prometa que não contará à ninguém.

- Beth - ela me olha incrédula - nunca contei nada de você à ninguém. Mas prometo, agora me fala estou curiosa!

- Tabom! Simon quer fugir comigo e eu vou com ele.

- O que? É sério? - Liza estava bem surpresa.

- É sim.

- Ah Beth! - Vejo que os olhos de Liza já estavam cheio de água - Você foi minha única amiga de verdade. Não quero que você vá. Mas se for o melhor para você...

- Você também foi uma amiga muito especial para mim, nunca irei te esquecer - dou um abraço nela e continuo - Não precisa chorar.

- Não estou chorando! - Incrível como Liza tenta ser forte, mesmo nas piores horas. Mas não conseguiu, pois algumas lágrimas já desciam pelo seu rosto.

A abracei e também acabei chorando. Liza me ajudou muito desde que cheguei aqui, ela me ouvia, me dava conselhos, me animava, nunca irei esquece-la, Liza se tornou como uma irmã para mim.

Nos soltamos e Liza falou:

- Agora chega, não posso ficar chorando desse jeito, estou parecendo uma criança! - Nós rimos e ela continuou- Espero poder te reencontrar um dia Beth!

- Pode ter certeza, que nós reencontraremos!

Quatro semanas depois...

A escola estava a mesma coisa, aquele orfanato nunca mudava.

Pelo jeito ninguém havia descoberto que eu e Simon iríamos fugir, nós já estávamos preparados, havíamos arrumado tudo, pois hoje é o dia. Amanhã os garotos irão ser transferidos, então hoje à noite vamos fugir.

Andréia?
Nessas quatro semanas, ela fez muitas coisas, não me deixou em paz, mas não deixei barato, acabei batendo nela, afinal, não poderia ir embora sem fazer isso!

À noite chegou... Eu e Simon marcamos de nos encontrarmos 23:00 na portinha que tem no fundo da escola (a mesma que passamos para ir para a festa de Richard).

O relógio marcava 22:30, terminei de arrumar algumas roupas que faltavam em uma pequena mala pequena. Tomei um banho rápido, coloquei um conjunto de moletom e um tênis. Estava meio nervosa e anciosa, sentia medo de que algo desse errado e alguém nos descobrissem.

Acho que Liza percebeu minha aflição e falou:

- Calma Beth, vai dar tudo certo!

- Espero que sim! - Dou um soriso forçado.

Olhei novamente no relógio e já eram exatamente 23:00 horas. Dei um abraço forte em Liza e sai do quarto com minha pequena mala, com muito cuidado para não ser descoberta.

Passei pelo refeitório, quadra e a escola, talvez me lembre deste lugar.

Chegando perto da portinha vi Simon de costas, ele estava mechendo em algo dentro de sua mochila.

- Oi! - Disse assim que cheguei.

- Oi! - Ele respondeu se virando. Me deu um selinho e continuou a falar - Beth você quer ir mesmo? Sua cara não está das melhores.

- Eu quero ir! Só estou com um pouco de medo.

Ele pegou em minhas mãos e olhou diretamente em meus olhos.

- Você confia em mim?

- Sim!

- Então não tenha medo amor! Nossa vida irá mudar daqui para frente, tudo vai dar certo.

- Verdade! - O abracei e dei um beijo em seu rosto.

Pegamos nossas malas, entrelaçamos nossas mãos e saímos daquele orfanato.

Andamos um pouco por uma pequena floresta e entramos numa rua. Olhei para o fim da rua, mas estava tudo escuro, após alguns passos, Simon disse:

- Beth. Nossa vida ainda vai ser bela!

Sorri e fomos embora.

Beth OFF.

Oi pessoas ♥

Espero que tenham gostado do último capitulo. Estou meio triste pois me apeguei demais a Simon e Beth. ♡ Mas infelizmente chegou ao fim .
Obrigado a todos que leram comentaram e votaram. Vocês são especiais ♥

Ah já iria me esquecendo... já postei minha nova história...
"Me apaixonei pelo brilho da morte"
Espero todos vocês lá . Y love you ♥.

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora