Beth ON:
Estou à caminho do meu quarto, minha cabeça está à ponto de estourar, não consigo parar de pensar no que Andréia tinha dito. Será que ela seria capaz disso? Ela tem que deixar Simon ficar comigo! Nós nos amamos!
Entro em meu quarto e percebo que Liza está tomando banho ( o chuveiro faz muito barulho) deito em minha cama, fecho os olhos e adormeço.
Acordo quando alguém jogou um travesseiro em mim, olho para o lado e vejo Liza. Ela está muito bonita, usando um vestidinho azul marinho e uma sandália.
Pergunto:
- Nossa! Onde você vai assim? - Ela sorri e responde:
- Encontro. Mas é aqui no orfanato mesmo. É rápido.
Então digo:
- Posso saber com quem?
Liza responde:
- É só um rolinho mesmo. Nada sério.
Falo:
- Então tá. - Dou um sorriso para ela e a mesma sai.
Passado alguns minutos de preguiça, (pois não queria sair daquela cama quentinha) levanto, olho no espelho e meu cabelo está todo bagunçado, pego uma escova e começo a pentea-lo, mas paro quando uma pessoa bate na porta.
Vou em direção à porta e abro. É ele! Simon!
- Oi.
- Oi.- Ele responde.
Pergunto:
- Quer entrar? - Abro passagem com as mãos e ele entra.
Simon estava lindo, com uma blusa branca sem manga, uma calça preta e um tênis. Seu cabelo derramava algumas gotículas de água revelando que acabará de tomar banho.
Entao ele diz me tirando dos meus pensamentos:
- Andréia te contou a verdade?
- Sim! - Respondo. Prefiro não dizer nada para Simon do que Andréia tinha dito, isso só iria nos atrapalhar.
- Entao nada pode nos impedir de ficarmos juntos! - Eu assenti então ele se aproxima, coloca uma mão em minha cintura e outra em meu rosto. Finalmente nos beijamos. Simon tinha os lábios macios, parecia experiente, nossas bocas se encaixavam perfeitamente.
Mas como tudo que é bom dura pouco...
A porta se abre num estrondo. Simon e eu nos soltamos rapidamente.
Liza entra correndo, quando vê Simin diz:
- Desculpa! Desculpa! Não queria interromper, mas é coisa de mulher. Sabe como é né?
- Tudo bem. Entendo. - Ele responde e sai.
Liza olha para mim apreensiva e fala:
- Sinto muito Beth. Mas tive que voltar! Estou naqueles dias!
Só respondo:
- Não tem problema.
Após Liza tomar um banho o sinal toca e vamos andando, passamos pelo corredor e chegamos ao refeitório onde a fila não estava tão grande. Chegou nossa vez, entregamos o prato para a senhora que nos devolveu com aquela 'comida'. Estávamos seguindo para nossa mesa de costume, quando Andréia passou do meu lado e me jogou um copo de suco de uva. Molhando toda minha roupa.
Eu disse:
- Você está louca?
Ela me olhou com uma cara de cínica e responde:
- Ops' me desculpe. Foi sem querer.
Saio do refeitório com muita raiva e vou direto para o quarto.
Beth OFF.
Simon ON:
Fui ao quarto de Beth para confirmar se tudo estava esclarecido.
Consegui confirmar e então nós nos beijamos! Posso dizer que foi o melhor beijo que dei em minha vida. Estávamos ainda nos beijando quando Liza entra de repente e no mesmo instante solto Beth.
Depois disso, acabo tendo que ir embora, vou para meu quarto, deito na cama e começo a dormir. Aproximadamente 30 minutos se passaram e o sinal toca, levanto e fui tomar um banho. Me arrumo e fui para o refeitório, quando chego lá não encontro Beth, mas vejo Liza sentada, me aproximo e pergunto:
- Liza onde está Beth?
Ela olhou para trás e responde:
- Andréia jogou suco nela, e ela saiu parecendo estar muito nervosa. Achei melhor nao segui-lá.
Quando ouvi aquelas palavras uma raiva tomou conta de mim e fui falar com Andréia.
Simon OFF.
Beth ON:
Entro no meu quarto enfurecida, vou direto ao banheiro tomar um banho para tentar me acalmar.
Depois do banho me senti um pouco mais tranquila, deito na cama de bruços, coloco minhas mãos embaixo do travesseiro para poder aperta-lo, mas sinto um pedaço de papel, o pego e começo à lê-lo:
"Se você quer saber realmente como Simon é. Venha até perto das estátuas às 21:00 da noite"
Beth OFF.
Dedico ao meu Namorido ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida ainda vai ser bela
RandomBeth era uma menina de 16 anos, que convivia com seu pai alcoólatra e sua mãe totalmente submissa a elle . Mas sua caminhada poderá mudar pois um jovem entrará em sua vida. Plágio é Crime! !!