Uma cena horrível!

338 76 27
                                    

  Olho para cima e vejo Simon com uma expressão literalmente de raiva.

  Então respondi:

  - Só estamos conversando.  Mas o que você tem há vêr com isso Simon?  Não posso conversar com Marcos?

  Ele fala:

  - Você está certa, não tenho nada há vêr com isso. Mas você - Ele olha para os olhos de Marcos - Não toque em nenhum fio de cabelo da Beth.

  Marcos levanta e diz:

  - E se eu tocar, o que você vai fazer? - Os olhos de Marcos eram desafiadores.

  - Vou fazer você se arrepender de ter nascido.  - Simon diz isso e sai.

  Ficamos alguns minutos em silêncio, até que Liza fala:

  - Nossa! O que foi isso!?

  Ignoro totalmente a pergunta de Liza e falo:

  -Liza vamos para o quarto?

  Ela responde:

  - Claro.

  Levantamos, aceno com a mão para Marcos e seguimos o caminho para o quarto. Chegando lá, deito em minha cama e Liza na dela, ficamos alguns minutos assim, até que decido perguntar:

  - Liza o que você acha que Simon sente por mim?

  Ela pensa um pouco e responde:

  - Eu realmente não sei Beth, por que ao mesmo tempo que ele demonstra algo, ele parece desinteressado, não sei.

  Apenas falei:

  - Verdade.

  E adormeci ali, pensando em Simon.

  Acordamos ao som de mais um sinal. Eu e Liza levantamos, ela entrou no banheiro tomou um banho, depois eu fui, também tomei um, coloquei uma calça, uma blusa preta de uma banda de rock e uma sapatilha.

  Então seguimos para o refeitório, entramos na fila, que por sinal ja estava pequena. Pegamos nosso prato, entregamos para a senhora, e ela nos devolveu com aquela 'comida' , fomos para a mesa, sentamos e começamos a comer. Mas paro de comer quando meus olhos encontram Simon e Andréia muito próximos,  ela o abraçou e os dois começaram a conversar. Vi aquilo com muita raiva ou ciúmes?  'Sim ciúmes - digo para mim mesma e conclui - estou mesmo gostando de Simon!'

  Não queria mais vêr aquela cena, então levanto e quando estava preste a sair, Liza falou:

  - Beth, já vai? Você nem terminou de comer.

  Respondi:

  - Sim. Não estou me sentindo muito bem.

  Ela perguntou:

  - Está tudo bem? O que está sentindo?

  Respondi:

  - Não é nada dimais, não se preucupe.

  Sigo em direção ao corredor encontro Marcos vindo em minha direção, ele estava usando uma calça djeans, uma camiseta branca e um tênis.

  Ele olhou para mim e falou:

  - Beth, estava te procurando.

  Olho para ele meio intrigada e pergunto:

- Hum . Pra que?

- Para nada. Só estava com saudades de conversar contigo. - Conversamos um pouco sobre coisas aleatórias. Depois Marcos foi me levar até a porta do meu quarto e falou:

  - Te encontro amanhã?

  -Claro! Por que não? - Respondi.

  - Não sei. Vai que o Simon não queira. - ele falou.

  - O Simon não manda em mim! - Ele sorriu, me deu um beijo no rosto e foi embora.

  Acordei suada, não tive nenhum pesadelo, olhei no relógio e ainda era 23:00. Resolvi sair andando sem direção para pensar um pouco, passei pelo corredor, cheguei ao refeitório e me deparo com a segunda pior cena da minha vida.

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora