Fugir??

314 53 34
                                    

  Andréia ON:

  Fui na diretoria a algum tempo e contei tudo à diretora, ou melhor, inventei um pouco mais. Disse que havia vários casais no orfanato e isso era proibido, então ela disse que iria tomar as providências necessárias.

  E hoje vi o que ela fez, não poderia ter feito algo melhor.
  'Se eu não posso ficar com ele, ela também não!'

  Andréia OFF.

  Beth ON:

  Simon me olhou e eu falei:

  - E agora? O que vamos fazer?

  - Não sei! Temos que pensar em alguma coisa, não posso ir embora e te deixar.

  Conversamos um pouco tentando descobrir o que fazer, mas não chegamos a lugar nenhum. Então eu e Liza fomos para o nosso quarto e Simon para o dele.

  Liza falou:

  - Beth, acho que sabemos quem deve ter falado sobre namoros para a diretora.

  - É. Deve ter sido a vadia da Andréia!

  - Ela mesma. Vocês tem que dar um jeito para resolver isso ou irão acabar tendo que se separar.

  - Verdade, temos que dar um jeito rápido. Mas por mais que eu pense não consigo achar uma solução.

  - Espero que Simon pense em uma - Liza disse.

  - Também espero.
  Liza levantou da cama onde estava sentada, pegou sua mochila da escola, tirou alguns cadernos olhou e disse:

  - Beeeth!? - Ela grita.

  - O que? - Respondo meio assustada.

  - Lembra do trabalho que aquele professor de português passou hoje?

  - Sim. O que tem ele?

  - É para entregar depois de amanhã. Mas é melhor começarmos hoje, por que é muito grande e também é manuscrito.

  - Como uma escola normal passa um trabalho no primeiro dia de aula?

  - Nunca te disse que essa escola era normal. - Nós rimos.

  Eu disse:

  - Só preciso trocar de roupa, está muito calor lá fora.

  - Também vou trocar.

  Coloquei um shorts meio rasgado e um blusa sem manga, peguei minha mochila e saimos do quarto.

  Perguntei:

  - Liza onde vamos fazer o trabalho?

  - Na biblioteca da escola. - Ela disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, mas depois de ter visto minha expressão de desentendida ela continuou - A escola fica aberta para o alunos que quiserem estudar ou fazer algum trabalho.

  - Entendo.

  Passamos pelo refeitório e pelo portão da escola, fomos direto para a biblioteca. Lá era tudo organizado, em um canto havia algumas mesas e cadeiras meio velhas, do outro lado tinha algumas prateleiras cheias de livros, livros e mais livros. Perto da porta estava a mesa da bibliotecária, em cima dela tinha alguns papéis e canetas. A bibliotecária era uma senhora baixinha com óculos fundo de garrafa nos olhos, seus cabelos eram branquissimos.

  Ela nos olhou e disse:

  - Oi meninas! Fiquem à vontade! - Ela parecia ser bem legal.

  Colocamos nossos materiais em uma das mesas e fomos atrás de algum livro de português,  começamos à procurar, cada uma estava procurando em uma prateleira, por fim pegamos quase dez livros para fazer o trabalho.

  Passamos o resto da tarde fazendo o trabalho, a senhora vinha de vez em quando na nossa mesa perguntar se estávamos precisando de algo, só respondiamos 'não obrigado' e ela saia. Estávamos quase terminando quando a senhora falou:

  - Meninas já vai bater o sinal para vocês jantarem e eu tenho que fechar aqui, amanhã voltem e terminem o trabalho.

  - Tabom. - Eu e Liza falamos juntas e começamos a guardamos nossas coisas.

  Assim que saímos do portão da escola o sinal tocou, então fomos direto jantar. Colocamos nossos materiais em cima da nossa mesa de costume e andamos até a fila. Perto dali vi Simon encostado na parede, ao me ver ele vem se aproximando.

  Simon falou:

  - Eu pensei muito mas só encontrei uma solução...

  - Fale.

  Beth OFF.

  Simon ON:

  Chegando ao meu quarto passei várias horas tentando encontrar algum jeito para não ir embora. Eu não posso ir! Agora que eu e Beth estamos juntos! Eu não vou deixá-la sozinha. Eu à amo!

  Pensei, pensei, pensei... até que adormeci sem perceber.

  Acordei um pouco antes do sinal bater para o jantar. Levantei já com uma idéia na cabeça mas não tenho certeza se daria certo, mas tenho que fazer dar certo!

  Troquei minha roupa e fui para o refeitório, esperei alguns minutos até que Beth chegou e foi para a fila, me aproximei dela e falei:

  - Eu pensei muito, mas só encontrei uma solução...

  - Fale.

  - Fugirmos! Beth você vem comigo?

  Simon OFF.

  Recadinho : Gente linda ♡ ... venho aqui informar que o livro infelizmente chegouu ao seu fim... próximo capitulo será o último. . Irei sentir muita fallta :'( :'(... Quero agradecer a todos que votaram, comentaram e apenas leram minha história. Nunca pensei que chegaríamos a 5,21 k ... muito obrigado mesmo ♥♥♥ !!!

   Recomendo : Hannah de @ivanferreira1999

A vida ainda vai ser belaOnde histórias criam vida. Descubra agora