Capítulo 08

233 24 0
                                    

O plano no final das contas não era tão simples, nós iríamos até o local onde se encontrava o exército de caídos, o exército de demônios, e lá iríamos torcer para que Lúcifer quisesse conhecer sua querida filha, há muito perdida, então na primeira oportunidade, eu o mataria, Hunter tinha certeza que ele via interesse em mim, afinal eu poderia dar a vitória á ele também, se assim desejasse, por isso tinha certeza que o demônio me receberia de braços abertos, eu só tinha de me certificar que ele confiasse em mim, por isso entregaria Hunter, a prova de minha lealdade...
O filho de um celeste.

Mas até chegarmos ao local tínhamos uma longa jornada, e os perigos e riscos não paravam de surgir, bestas, caídos, demônios ou qualquer mercenário á serviço de Lúcifer.

Hunter e eu nos encontrávamos todos dias para discutir os detalhes após o jantar, sempre no Colise, nós ainda tínhamos dois dias, antes que Samuel recrutasse os soldados que fariam a varredura ao redor do muro.

- E então, está tudo certo?! - Perguntou Hunter após repassarmos mais uma vez como seria, assenti sorrindo.

- Espero que sim, pro nosso próprio bem. - foi a vez dele sorrir.

- Já se passou um mês desde que cheguei aqui, imagino que minha família esteja preocupada. - Franzi o cenho.

- Espere, sua família?! Eu pensei que... - Ele sorriu mais uma vez achando graça da minha confusão.

- Bem eu sou filho deles, como em qualquer outra família eles se preocupam com suas proles - assenti.

- Mas então, de qual deles você é filho, quero dizer, você é um mestiço, então, um de seus pais era humano, e o outro... Quem é? - Ele me olhou risonho e deu-me uma piscadela á seguir.

- Algum dia eu te conto - O sinal do toque de recolher soou, e eu me despedi de Hunter voltando pro meu quarto, qual foi a minha surpresa quando eu cheguei e encontrei uma cabeça vermelha me olhando furiosa .

- O que foi?! Não devia estar no seu quarto Mari? Samuel não vai gostar... - disse me jogando sobre a minha cama até notar, sob a minha poltrona no outro lado da parede, a mochila que eu tinha arrumado pra minha fuga.

- Você andou mexendo nas minhas coisas?! - Perguntei furiosa enquanto ia até a mochila e verificava se faltava algo.

- VOCÊ ESTÁ MALUCA?! - Mari gritou - ME EXPLICA , O QUE VOCÊ PRETENDIA EXATAMENTE?! Fugir?! E nem pense em me enrolar, eu não sou seu tio - revirei os olhos.

- É... É só que eu pretendia... Dar um susto no meu tio, fingir fugir, pra ele ver que não me controla como pensa. - Mari me encarou quase como se eu a tivesse insultado.

- Não me tome por estúpida Hope, sou a sua melhor amiga, faço tudo por você, com uma única condição... Sem mentiras. - assenti.

- Sim, eu sei... E sinto muito, mas não posso falar com você sobre isso - Ela estreitou seus olhos em minha direção.

- E se eu contasse ao Samuel?! - Dei um pulo .

- Você não ousaria - Ela sorriu.

- Você quer apostar?!... - Não deu outra, acabei contando tudo pra Mari, o fato de ter um mestiço entre nós, o fato de eu ser uma aberração, o fato de nós termos que partir, e sobre a profecia, quanto mais eu falava, mais detalhes ela queria, e eu sem poder negar continuava á falar, falar e falar, de certa forma, me sentia mais leve depois daquilo, como se eu finalmente pudesse respirar sem aquele peso sobre meus ombros.

Quando Mari foi embora já eram 2h da madrugada, eu estava  exausta, e claro como um bom pregador de peças o destino me armou mais uma...

Ainda iam dar 4h da manhã quando um alarme ensurdecedor suou me fazendo dar um pulo, olhei rapidamente pela janela, ordas e mais ordas de soldados se moviam lá embaixo rumo á entrada do muro, as luzes acima de minha cabeça piscavam... Nem pensei, peguei minha mochila e saí correndo, precisava encontrar Hunter, aquele era o momento, todos os soldados iam na mesma direção, a saída, não era fácil ir contra a multidão mas em quinze minutos eu consegui chegar ao colise, onde Hunter e eu tínhamos combinado de nos encontrar, logo que cheguei o avistei, estava exatamente igual á algumas horas atrás, exceto pela mochila nas costas, ele veio até mim.

Hope Legado de sangue ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora