Capítulo 22 ( parte 02)

212 20 11
                                    


Todos ficaram prostrados pelo o que me pareceu uma eternidade, e então suavemente ficaram novamente eretos, suspirei nervosa, desci mais um degrau ficando ao lado de Lúcifer, seu corpo era forte e imponente, e provavelmente muito, muito poderoso, me perguntei como aquela profecia poderia se realizar, era algo impossível, uma mulher se aproximou trajando um belíssimo vestido azul marinho, fez uma singela reverência e me cumprimentou com doçura, ela não foi a única, pelo menos mais umas sessenta pessoas vieram me cumprimentar, todos muito gentis e educados.

Os humanos sempre diziam que demônios e anjos caídos eram criaturas viscerais, selvagens e desordeiros, mas naquele momento, pareciam muito mais respeitosos que qualquer humano que eu conhecia.

Mantive um sorriso congelado durante todos os cumprimentos, vez ou outra eu tentava olhar pra frente, procurando no mar de pessoas bem vestidas um rosto familiar, um alento.

Quando finalmente as pessoas pararam de vir até nós Lúcifer pediu licença e foi conversar com o homem que havia me levado até ele, aproveitei e sai dali, por todo o salão haviam mesas postas, tudo era dourado e prata, cristais de luxo pendurados por toda parte, uma música suave tocando ao fundo, senti uma mão quente no meu ombro e me virei assustada, Connor me encarava com um sorriso de canto, usava um terno negro e pela primeira vez os cabelos negros e rebeldes estavam totalmente arrumados, penteado para trás, o abracei, por um momento passou pela minha cabeça que Lúcifer o tivesse ferido, ele riu.

- Não me diga que sentiu minha falta?! - O empurrei, ele se afastou risonho.

- Essa não é a postura de uma princesa imagino eu. - balancei a cabeça.

- Onde você estava? Sabe onde Mari e Max estão? - Connor assentiu e saímos dali, seguindo rumo á uma mesa um pouco mais afastada das outras, sentados ali um belo casal.
Mari com um gracioso vestido azul céu e Max com um terno cinza, arqueei as sobrancelhas, eles também não esconderam a surpresa ao me verem arrumada ao lado de Connor, me sentei ao lado deles com Connor sentando-se ao meu lado.

- Onde diabos vocês estavam? Por que não me procuraram?

- Bem, estávamos numa suíte, eles nos acomodaram e informaram sobre o banquete. - disse Max, Connor chocou seu ombro contra o meu.

- Não sei o que disse á ele, mas deu certo, é muito raro Lúcifer tolerar humanos ou desertores, pior ainda acomodar da forma que ele o fez. - sorri fraco.

- Você sabe o que fizeram com o Hunter? - Connor suspirou.

- Ele deve ter sido levado para junto dos outros prisioneiros, por enquanto não se preocupe tanto, ele ficará bem se seguirmos com o plano. - assenti, meu coração se apertando.

- Mas e então, você viu o seu pai? - ele balançou a cabeça.

- Ainda não. Mas eu tenho certeza que logo o verei. - sorri apertando sua mão sobre a mesa.

- Por falar nisso eu conheci minha "querida" irmãzinha. - Connor riu, o encarei, ele balançou a cabeça.

- Lúcifer tem outra filha? - Mari indagou, assenti.

- Conheço a figura, ela é insuportável, boatos dizem que ele á queria para um "plano B" caso não te encontrasse á tempo, mas nunca escondeu que não gosta dela. Pelo contrário. - Connor resmungou, sim, agora tudo fazia sentido, de repente as pessoas estavam se sentando e o movimento ficando menor, Connor suspirou.

- É melhor você ir. Já vai começar. - Assenti, todas as mesas eram redondas, exceto pela principal, logo á frente, a mesa de Lúcifer, era quadrada e os presentes nela sentariam verticalmente, dessa forma fazendo contato com todas as outras mesas presentes no salão.

Hope Legado de sangue ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora