Olá gente.
Nesse capítulo vamos conhecer um pouco dos nossos personagens,que têm papéis importantes na história.
Eu não colocarei fotos dos mesmos,porque eu sou da opinião de que cada um pode imaginar os personagens como quiser,através das descrições apresentadas na história,sem se limitar no que o escritor quer,claro desde que não haja o destorcer do personagem.
Por isso aqui vamos.**************🌹**************
Luciane Biancard Peres (Lucy)-15 anos,filha única,estudante de pediatria no colégio Vértice,mora em São Paulo,no condomínio Cidade Jardim com o pai alcoólatra e a mãe veterinária,tem uma cachorrinha chamada Meg e três amigas, família estável economicamente.
Evander Rayl Mateus (Vander)-18 anos,filho cassula,estudante de direito no colégio Vértice,mora em São Paulo,no condomínio Villa Monte com o pai e os 2 irmãos,sonha ser músico, órfão de mãe, família rica.
Monique Peres -34 anos,mãe da Lucy , trabalha como veterinária no hospital veterinário animalia.
Cláudio Peres -44 anos,país da Lucy, desempregado e alcoólatra.
Carla Mateus -mãe do Vander,faleceu com 36 anos.
Rodrigo Mateus -46 anos,pai do Vander,dono de uma das maiores firmas de advocacia do Brasil (Mateus law firm advogados).
Marcos Mateus -25 anos, advogado na firma do pai, primogénito da família Mateus, irmão do Vander.
Lucas Mateus -22 anos, baladeiro, não leva nada a sério, irmão do Vander.
Samantha Velten (Sam)-16 anos,atleta quase profissional de handebol no colégio Vértice,mora em São Paulo no condomínio Cidade Jardim,amiga da Lucy, família rica.
Luna Lopes (Lu)-15 anos, estudante de veterinária no colégio Vértice,mora em São Paulo no condomínio Cidade Jardim, amiga da Lucy,família estável economicamente.
Érica Steve (Éri)-17 anos, estudante de ginecologia no colégio Vértice,mora em São no condomínio Cidade Jardim,amiga da Lucy,família estável economicamente.
Théo Gael Aveiro-18 anos, estudante bolsista medicina no colégio Vértice,mora em São Paulo no condomínio Villa Monte, família com dificuldades financeiras.
Renata Taís -17 anos, estudante de estilismo no colégio Vértice,mora em São Paulo no condomínio Villa Monte, apaixonada por Vander desde muito nova, família rica.
Rodrigo Reis -19 anos,estudante de medicina no colégio Vértice,mora em São Paulo no condomínio Villa Monte, apaixonado por Lucy, família rica.
**************❤️**************
N/a:espero que tenham gostado.
Eu estou escrevendo tendo como base,algumas coisas que eu penso e vejo.
A história está sendo desenrolada ou desenvolvimento por mim.
Então friso de plágio é crime⚠️
Espero que gostem da minha escrita e me acompanhem neste meu começo.Bjsss diamantes, até ao próximo capítulo ✨
Votem e comentem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...