Capítulo 7

64 32 12
                                    

Enquanto me pego pensando alguém entra no meu quarto,mas como estou coberta até a cabeça não vejo quem é,a pessoa acende a lâmpada,senta na cama e me descobre o rosto olho e vejo a tia Jani.
Me viro para olhar ela,deve ser cedo ainda por ela ainda estar aqui.

-Meu anjo,tudo bem?

-Sim......na verdade não-digo sentado na cama também.

-O que foi meu anjo?

-Eu estou me sentindo estranha.

-Estranha como?

-Eu....bem, não sei como explicar.

-Então me diz se envolve quem.

-O Evander.

-O que tem ele?

-Eu me sinto estranha em relação a ele,eu gosto muito de estar com ele,gosto do abraço dele e acho ele um homem muito bom,mas ele tem namorada e eu acho que......que-paro de falar e ela me olha sorrindo.

-Que você gosta dele não é?

-É.

-Quantos anos ele tem?

-18.

-É um jovem,eu não quero julgar,mas ele é jovem e você uma adolescente e para fechar tem namorada,talvez seja uma simples atração e depois passe.

-Sim,eu acho que vai passar-digo sem ter tanta certeza e esforço um sorriso.

-Agora eu já vou, são 18 horas e tenho que ir,fica bem meu anjo-diz se levantando,dando beijo na minha testa e saindo em seguida.

-Tchau.

Após essa conversa,me levanto da cama e pego meu celular, desço para ver Meg.
Ela está brincando com seus brinquedinhos, aproveito para encher sua tigela de ração e a de água.
Ela continua brincando e eu sento colocando algo para assistir.
Fico assistindo uma série que já achei boa,são 18:20 pm,meu pai e minha mãe ainda não chegaram.
Vou até a cozinha,corto bolo,pego suco e vou para continuar a assistir.
Meu celular começa a tocar e eu vejo que é a Sam.
Atendo um pouco demorada por estar atenta na série.

Chamada on:

Oi amiga,tudo bem?

Sim e contigo?

Também, você está sumida desde que saímos dá escola,o que aconteceu?

Nada não.

Pode falar.

Falar o que?

O que te deixa tão triste.

Você usa feitiçaria ou algo assim?
Quem disse que estou triste?

Não!Apenas sou sua amiga a anos e sei quando algo acontece com você ,até por uma vírgula mal colocada ou algo mal falado.

É o Evander.

Ele te fez algo?
Pode crer que eu vou e quebro ele.

Não Sam!Eu é que estou me sentindo atraída por ele.

Que bom Lucy e ele também está.

Ele não está,ele tem namorada.

Não tem não,tirou isso de onde?

No dia da saída ele me deixou em casa pra atender a namorada dele,hoje eu fui na casa dele e ela estava no quarto dele,na cama dele!!

Meu perfeito imperfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora