***************🌕*************
São 20 PM,terminamos o jantar e meus pais estão sentados conversando com os pais da Luna.
A tia Esmeralda trouxe uma jaqueta preta para mim e o tio Carlos trouxe vinho para os adultos.
Enquanto isso eu e Luna fomos para o quarto e estávamos conversando e assistindo.
O jantar tinha sido ótimo e muito divertido,fazia tempo que em casa não tinha tanta paz e harmonia.
As conversas foram muito produtivas e eu pude ver que quando um casal se une e decide ficar juntos,conseguem mesmo.
Meus pais estão mais alegres,se amando mais e aproveitando mais,isso me deixa muito feliz.
Depois de muito tempo, já eram 22 PM,os pais da Lu e ela já estavam indo embora.
Após partirem eu despedi meus pais e fui para o meu quarto.
Arrumei minha mochila,meu uniforme já tinha sido engomado pela tia Jani na sexta-feira.
Após isso pesquisei e estudei um pouco,quando dou por mim acabo adormecendo.Quebra de tempo.
Meu alarme toca são 06:30 am,me levanto vou para o banheiro,faço minha higiene e vou me arrumar,coloco meu uniforme,meias até ao joelho brancas e um tênis preto,uso uma mascote e um colar básico, além dos brincos pretos.
Faço tranças básica na parte de frente do cabelo prendendo com borrachinhas azuis que combinem com o uniforme e finalizo.
Uso apenas um gloss e faço os olhos de gatinhos.
Hoje acordei bem disposta,desci e vi meu pai preparando o pequeno almoço,minha mãe estava terminando de se arrumar.
Vou até a cozinha para comer e vejo minha mãe vindo em seguida.–Bom dia filha-diz mamãe me abraçando enquanto entramos na cozinha.
–Bom dia mamãe.
–Oi amor-minha mãe comprimenta meu pai com um beijo na boca.
–Oi rainha, já comecei o pequeno almoço,sentem para comer.
–Bom dia papai.
–Minha princesinha, está muito linda-diz ele colocando a tosta no meu prato e dá minha mãe,me dando um beijo da testa.
–Obrigada pelo elogio e pela comida pai.
–Para que tanta arrumação filha?-pergunta minha mãe comendo.
–Só quis inovar,a senhora não gostou?
–Claro que gostei,se arrume mais vezes,que você é linda meu amor.
–Eu tenho algo para contar-começa papai-A minha entrada para a clínica foi acelerada para quarta-feira, então eu precisarei que me ajudem a fazer as malas hoje para amanhã darmos um passeio.
–Mas porque pai?
–A vaga acabou sendo liberada cedo, então eu terei de ir cedo também.
–Claro meu amor,quando eu voltar do trabalho a gente arruma as coisas.
–Eu ajudo pai,mas vou sentir saudades-digo abraçando ele enquanto levo a louça para a pia.
–Eu vou trabalhar,tchau amor,tchau filha-diz saindo de casa.
–Vou pegar minha mochila para ir para a escola pai.
–Está bem,eu vou te acompanhar até ao ponto de ônibus.
Subo pego minha mochila,meu celular e minha chave, são 07:40 tenho que me apressar.
Desço e vejo papai dando comida na Meg,antes de comer ela corre até mim, faço carinho nela e ela dispara para comer,papai e eu saímos de casa e vamos andando até o ponto de ônibus.
Vamos conversando até chegarmos lá,o ônibus chega e eu subo para ir para a escola.–Tchau filha,boas aulas.
–Beijos papai.
O ônibus parte, enquanto isso pego meu fones e fico ouvindo música.
Quando o ônibus para na porta da escola, desço e caminho até ao pátio, estão vários alunos,ando até a sala e sento no meu lugar,retiro os fones e coloco na pasta retirando meus materiais.
O sino toca e uns 3 minutos depois a professora Maísa entra,ela parece cansada hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...