Me levanto são 06:30,pois antes do estágio preciso ir ao treino,entro no banheiro e começo a tomar meu banho.
É cansativo ser visto pela maioria das pessoas como o Evander filho de homem rico.
Eu gostaria que as pessoas tentassem me conhecer melhor.
Ontem após deixar a família da Luciane em casa,tivemos uma noite de cinema,a Larissa fez as pipocas,eu coloquei o filme e o Lucas estava encarregue dos refrigerantes.
O Marcos e meu pai estavam dormindo,pois visto que só trabalham,o cansaço é enorme mesmo.
Quando o filme terminou antes de irmos dormir,o Lucas tirou uma foto minha e da Larissa,que coloquei no meu store.
Pensei em mandar mensagem para a Luciane mas acho que estava dormindo.
Após terminar meu banho,saiu do banheiro e começo a me arrumar,coloco minha roupa para o treino,pego minhas coisas e desço para fazer meu pequeno almoço, pois não quero acordar a Larissa.
Ao passar pela sala,vejo meu pai sentado lá com algum livro na mão.
Entro para falar com ele e me sento ao seu lado está vendo um álbum de fotos do seu casamento.–Bom dia pai,tudo bem?
–Sim e você?
–Também,o que aconteceu?
–Nada,apenas vendo algumas fotos.
–Eu também sinto falta da mamãe.
–A sua mãe é e sempre foi o amor da minha vida,mas a vida tem dessas,aonde você vai?
–Vou para o treino e depois volto para casa,para esperar até a hora de ir ao estágio,hoje o senhor vai trabalhar?
–Sim,mas às 10 tenho uma reunião importante,por enquanto ficarei trabalhando no meu escritório-diz se levantando-Tchau Evander.
–Tchau pai-vejo ele sair da sala.
Me levanto e vou para a cozinha, começo a fazer o meu café e as minhas tostas.
Enquanto estou virado para a máquina de café sinto um corpinho me abraçar por trás.–Bom dia maninho-diz Lari sonolenta.
–Bom dia,como dormiu?
–Bem e você?
–Também, porquê acordou tão cedo?
–Vi que são 07 e sabia que a essa hora estás acordado,por isso vim te ajudar.
–Eu já terminei,pode ir dormir novamente-digo e me sento para comer, Lari senta do meu lado.
–Não sem você me explicar o que houve com a Luciane que te fez sair ontem apressado.
–Alguém entrou na casa dela e ela se machucou, então dei uma boleia para ela e o pais dela até ao hospital.
–Ela está melhor?
–Acho que sim, depois de deixar eles em casa,eu não falei com ela novamente.
–Porquê não mandou mensagem para saber como ela está agora?
–Porque eu não posso,a Luciane está estranha comigo e eu não sei o motivo.
–Você tentou falar com ela?
–Tentei,mas não deu em nada.
–Você gosta dela não é?
–Sim, você também e todo mundo que convive com ela.
–Você sabe que não estou falando disso,mas sim de romantismo, então não desconversa.
–Acabei de comer,vou treinar-digo me levantando-Falamos depois-beijo a testa dela,pego minhas coisas e saiu de casa.
Com a chave do meu carro na mão,vou em direção ao mesmo e entro, começo a conduzir até a saída,onde o porteiro já abriu o portão para eu sair.
Saindo do condomínio começo a conduzir,coloco uma música conectando o celular ao carro.
Enquanto passava por uma barraca,estaciono e desço,quero ver algo para a luciane.
Vejo um arranjo de flores artificiais,entre as flores vejo orquídeas, tulipas e Jasmins.
Todas lindas, então decidi levar junto com um chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...