Capítulo 10

24 10 6
                                    

São 12 horas,sou acordada pela tia Jani que trouxe o pequeno almoço para mim na cama.
Após escovar meus dentes sento e começo a comer, porque acordei tarde,estava super cansada.
Eu estou pensando no que fazer enquanto estou em casa.
A tia Jani disse que meu pai levou a Meg no veterinário.
Após terminar de comer,deixo a bandeja na cama e vou tomar um banho.
Tiro minha roupa, ligo o chuveiro e inicio meu banho.
Aproveito para lavar e fazer os meus tratamentos capilares.
Lavo calmamente perdendo a noção do tempo, após isso termino meu banho,amarro uma toalha na cabeça e coloco meu roupão.
Vou até meu armário,tiro um macacão short preto, uma t-shirt preta também e minhas meias pretas.
Começo a me vestir, hidrato a minha pele,passo desodorante e perfume,sento de frente ao espelho,limpo meu cabelo,passo um óleo do cabelo,penteio e faço um puchinho,fazendo uma trança.
Após isso reparo que a bandeja já não está na cama e a cama está feita,pego meu celular e vou para  a cozinha.
Tia Jani está cortando a carne para iniciar o almoço.

–Tia Jani!

–Sim meu amor?-pergunta olhando por breves segundos para mim.

–As meninas viram aqui,teria como contar elas no almoço?

–Claro meu bem,é para já!!

–Então eu vou fazer um bolo e um pudim.

–Não vai não menininha, você vai é descansar-diz continuando com o que estava fazendo.

–Mas eu estou bem e posso fazer.

–Luciane Peres,saia da minha cozinha agora e vá deitar ou sentar-avisa me olhando de cara fechada.

Obedeço e vou até a sala,deito no cadeirão e ligo a TV para escolher alguma coisa para assistir.
Após uma pequena busca encontro um filme animado para ver,intitulado "Elementos".
Começo a assistir o filme prestando atenção em cada momento.
Uma estória intrigante mas que acontece né.
Quando vejo as horas no meu celular são 14:30 e o filme termina.
Tia Jani vem até mim.

–Terminei o almoço,vou passar roupa,trouxe essa salada de frutas para você,come tudo-diz tocando minha testa para averiguar minha temperatura.

–Obrigada mamy.

–Qualquer coisa me chama.

Ela sai da sala, começo a comer e percebo que apanhei preguiça de assistir um outro filme.
Pego meu celular e entro no WhatsApp,encontro uma mensagem de um número estranho e vou ver quem é.

Mensagem on XX:

Oi Luciane!
Como está?
É o Ruan já agora!!

Oi Ruan,eu estou bem melhor e você?

Também estou,eu pedi o seu número para saber do seu estado.

Você é rápido para responder😅 Obrigada pela preocupação!!

É por não estar ocupado.
Quando você poder voltar para o estágio, quer ir ver um filme comigo?

Claro que sim,é só marcar um dia e vamos!

Ok.
Eu vou terminar de me arrumar, melhoras!!

Obrigada Ruan!!

Mensagem off Ruan.

Após gravar o contacto do Ruan,vejo outras mensagens,uma delas é da Larissa,a namorada do Evander,falando nele,ele sumiu.
Não sei se devo mandar mensagem para ele.
Será que ele está me evitando?
Bem na verdade fui eu que destratei ele né,mas agora me lembro que o motivo,é o facto dele ser um traidor sem vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu perfeito imperfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora