Capítulo 4

81 40 45
                                    

Já havíamos terminado o filme,eram 16:30 pm estávamos conversando bastante,mas eu tenho que arrumar minhas coisas para ir a casa da Sam.
Me levanto com minha mochila e a sacola e entro no meu quarto.
Esvazio o que estava na mochila para colocar o que preciso.
Vou escovar meus dentes,saio do banheiro e coloco minha coisas na mochila,escova do cabelo,meu vestido,meus saltos, maquiagem,roupa íntima e outras coisas.
Pego minhas bijuterias,meu carregador e uma bolsa pequena.
Olho para meu celular e são 16:50 pm.
Desço para a sala para despedir meus pais.
Meu celular vibra e é uma mensagem da Sam no grupo.

Meninas avisem aos vossos pais que vão dormir aqui em casa depois da festa,beijos até já.
Amo vocês 😘

Após chegar na sala minha mãe estava no sono,mas acorda quando eu começo a falar.

–Pais eu já vou,a Sam mandou mensagem pedindo para eu e as meninas dormimos lá,posso?-pergunto apreensiva pela cara da mamãe.

–Filha não acha melhor dormir aqui em casa?-pergunta mamãe.

–Eu queria ir para lá,mas se não deixarem tudo bem-digo tristonha.

–Pode ir não é meu amor?-meu pai diz e olhamos para minha mãe.

–Pode,mas se cuida direito filha,e comunica a gente de qualquer coisa tá bom?-mãe fala autoritária.

–Está bem,tchau mãe,tchau pai-digo beijando a bochecha deles.

–Boa ideia da Samantha eu e sua mãe iremos festejar entre nós não é? pergunta papai olhando para ela de forma maliciosa.

–Não traumatizem a minha filha por favor,e me poupem dessa conversa-me refiro a Meg e eles riem.

Faço carinho na Meg que está dormindo e saio de casa após pegar minhas chaves.
Ando até a casa dos Velten e toco a campainha.
A trabalhadora abre a porta e sorri ao me ver.

–Boa tarde senhorita Peres,a menina Velten te espera no quarto junto das outras-diz a senhora.

–Boa tarde tia Gleys e me chame apenas Lucy-digo subindo para o quarto de Sam.

Entro no quarto e ela e as meninas estão sentadas conversando e mexendo no celular.

–Olá meninas-digo pousando minha mochila e sentando.

–Oi-respondem juntas.

–O que estão fazendo?-pergunto

–Pesquisando ideias de penteados e maquiagens que combinem com as roupas-diz Éri.

–Eu me esqueci,vou fazer também-digo pegando meu celular.

–Alguma novidade?-pergunta Lu.

–Eu me encontrei no parque com o amigo da Sam e conversamos um pouco,o Evander-digo.

–Olha ela sendo rápida#-diz Éri mal intencionada.

–Deixa de bobagem,ele me reconheceu de uma foto,o mesmo que eu e nós apresentamos,apenas isso-digo corando.

–E porquê está nervosa?-pergunta Sam.

–Vocês deviam cuidar da vossa vida, Éri babando um desconhecido, Sam e Joshua se desejando e Lu e Gustavo também-digo-Aliás, vocês acham que o Gustavo e o Joshua vão?-pergunto provocando.

–O Gustavo vai,a gente ficou de conversar melhor-diz Lu.

–Conversar ou namorar?-pergunta Sam.

–E você Samantha,o Joshua vai?Quando vai dar o sim para ele?-provoco ela.

–Luciane Peres não me provoque,eu estou nem aí para o Joshua-ela menti.

–Nós somos suas amigas e sabemos que você também gosta dele-Éri acaba de apimentar.

Meu perfeito imperfeito!!Onde histórias criam vida. Descubra agora