*************🌕***************
Estou dormindo com as meninas na minha cama e sinto alguma coisas ir contra meu corpo.
Ouço risadas e lentamente abro os olhos,algo branco bate da minha cara.
Após abrir totalmente os olhos vejo que as meninas já estavam acordadas e fazendo uma guerra de travesseiros.
Participo junto com elas e depois de alguns minutos caímos na cama rindo.
Eu pego no meu rosto e ao olhar para minha mão ela está preta.
Me levanto para ir em direção ao espelho e as meninas riem de forma exagerada,ao me olhar no espelho vejo que elas fizeram desenho de gatinho nos meu rosto.
Olho para elas com os olhos serrados negando com a cabeça de braços cruzados.–Bom dia linda Lucy-diz Sam rindo.
–Sua descarada,de quem foi a ideia?-pergunto fingindo seriedade.
–Foi da Lu-Éri diz rindo.
–Sua fofoqueira-Lu diz mostrando a língua para a Éri-Eu apenas quis frisar o quão gata você é amiga-fala.
–Vocês são cínicas e descaradas-digo indo até banheiro-sinto uma almofada ser lançada contra mim e todas caímos na risada,jogo de volta a almofada para sam ainda rindo.
–A gente te ama amiga-diz Sam.
–Eu amo vocês também chatas-entro no banheiro lavo o rosto e aproveito para escovar.
As meninas já tinham escovado e lavado o rosto só faltava eu acordar e fazê-lo,por isso me acordaram dessa forma pouco amorosa.
Hoje é sábado e vamos para uma festa, então eu digo a elas para descermos para tomar o pequeno almoço.
Descemos para a cozinhar e minha mãe acabava de colocar a mesa do pequeno almoço,por acaso muito linda e organizada.
Meu pai já estava sentado na mesa o que eu estranhei assim como a atitude da minha mãe.–Bom dia tio Cláudio,bom dia tia Monique-dizem as meninas em conjunto.
–Bom dia meninas,dormiram bem?-pergunta meu pai.
–Sim-respondem.
–Eu já iria subir para vos chamar-diz minha mãe sorrindo-Sentem para tomarmos o pequeno almoço-ela diz e assim as meninas e eu o fazemos.
–Bom dia filha-diz meu pai.
–Bom dia-respondo.
–Luciane não te ensinei a comprimentar?-pergunta minha mãe.
–A senhora quer que eu responda mesmo?-pergunto tentando ser educada.
–O bolo de cenoura está muito bom madrinha-diz Lu para impedir uma possível discussão.
–Obrigada meu amor-ela diz-Comam mesmo meninas eu preparei especialmente para vocês.
–Você ainda tem o melhor café que eu já tomei-diz meu pai.
–Eu sou boa no que faço meu bem-diz minha mãe-Estou envelhecendo mas sou muito boa no que faço.
–Eu concordo,assim eu venho tomar o pequeno almoço todos os sábados-Diz Éri.
–O bolo da tia,a tosta mista, está tudo top e não foge da minha dieta do treino-Sam fala.
–Eu pensei em tudo, vocês são minhas filhas também e sempre serão bem vindas-Monique diz provavelmente com o ego elevado pelos elogios.
–A Lucy quando mais pequena amava comer o bolo de cenoura e colocar chocolate por cima-meu pai diz-Ela é muito viciada em chocolate.
Eu continuo calada comendo e noto o olhar de todos sobre mim.
–O que foi?-pergunto estranhado.
–Você está muito oprimida filha, aconteceu algo?-pergunta ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...