Ouço meu celular tocar e noto que adormeci.
Pego meu celular e noto que é uma chamada do Rodrigo,atendo para saber o que ele quer.On call.......
Oi princesa!Quero te fazer um convite.
Oi Rodrigo,pode falar.
Eu quero te levar para ver um filme às 15 PM, você aceita?
Eu estarei ocupada ñ vai dar.
Para onde você vai?
Isso não é da sua conta e tchau Rodrigo,chame uma das garotas que está caidinha por você,ela vai.
Dessa vez eu deixo passar,mas na próxima você sai comigo.
Off call.........
Vejo a porta do meu quarto abrir e meu pai entra.
Sento na cama e ele senta ao meu lado.–Que bom que já está acordada-ele diz-Eu vim te dizer que eu quero que as coisas sejam diferentes,eu quero mudar,parar de beber e ser um bom pai para você-conta de cabeça baixa.
–Pai o senhor.......-ele me interrompe.
–Me deixe terminar filha-ele olha para mim-Eu nunca fui um exemplo para você e já é uma mocinha,meu dever era te acompanhar no seu crescimento e eu falhei-ele dá uma pausa-Me perdoe,eu estraguei o meu casamento,a minha vida e a minha relação contigo.
–Pai você sempre diz que vai mudar e volta ao mesmo-suspiro-A mãe já não acredita em você,eu cresci sem saber o que é ter uma família única,o senhor vivia embriagado e a mãe só trabalha,eu cresci com as minha amigas e a tia Jani-sinto uma lágrima escorrer-Eu não sei o que é sair para ver um filme com os pais,o senhor nunca disse que me ama,eu não consigo perceber o que eu fiz pars vocês,eu era só uma criança-caiu no choro e ouço a porta do quarto a abrir e em seguida ser fechada.
Quando abro os olhos limpando as lágrimas,ele já não estava.
Fugiu covardemente e provavelmente voltará bêbado.
Me levanto,vou lavar meu rosto e fazer uma make básica para disfarçar a cara de choro.
Tia Jani entra no meu quarto com cara de preocupada, provavelmente ela ouviu a nossa conversa.
Sinto ela me abraçar fortemente e me contenho para não derramar as lágrimas que se acumulam nos meus olhos.
Feito minha cabeça no colo dela e ela me faz um cafuné.–Dê uma chance para ele meu bem,limpe o seu coração ou será uma mulher amargurada-ela me dá um beijo na testa-Agora vamos descer para almoçar,o seu pai saiu.
–Te amo mamy-abraço ela fortemente e me levanto junto com ela.
Já são 14 PM,tenho que comer e depois me encontrar com as meninas.
Me sento a mesa e vejo a comida deliciosa e o suco com boa aparência feitos pela mão de fada da tia Jani.
Ela abre o forno e sai um bolo de chocolate belíssimo.
Começo a sorrir e ela diz.–Eu sei que isso te deixa feliz,se você quiser depois do salão chamar suas amigas e venham comer o bolo-ela diz o desenformado.
–Obrigada, você é uma verdadeira mãe para mim-digo sorrindo-Mas agora senta comigo para almoçarmos.
Vejo ela querer negar e coloco minha melhor cara de pedido.
Ela acaba cedendo ao meu pedido e começamos a comer.
Após terminar ajudo a tirar a mesa e dou a ração para a Meg.
Subo para pegar minha bolsa e meu celular.
Desço pego minha chave e despeço a tia Jani com um beijo da bochecha.
Vou até a porta de condomínio e acabo chegando ao mesmo tempo que as meninas.
Eu estou usando um vestido preto acima dos joelhos com um mini decote e mangas curtas,nós pés uso um tênis preto da Fillas.
A gente chama um Uber para nós deixar no salão.
Chegamos lá e entramos.
Primeiro fomos fazer as unhas.Eu escolhi pintar de nude com brilho,a Sam pintou rosa,a Éri azul escuro e a Lu pintou vermelho.
Após isso fomos tratar do cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...