***************🌚*************
São 09:30 AM,estou terminando de me arrumar para ir ao ginásio.
Hoje o treino será às 10,meu pai disse que se minhas notas continuassem boas eu teria um carro no final desse mês.
Após terminar de me arrumar,pego meu celular e desço para tomar café.
Meu pai já não estava em casa,apenas o Lucas que dorme com a cabeça na mesa e Marcos que está tomando café e chamando atenção dele.
Me sento com eles para tomar meu café também.–Bom dia-comprimento.
–Oi Vander,o pai disse que quer você na impresa ás 15,a Larissa está arrumando tudo-diz Marcos.
–Não está atrasado?-pergunto porque até no final de semana meu pai e meu irmão vão para impresa,apenas os funcionários ficam em casa no final de semana.
–Hoje eu não vou trabalhar,vou sair com a Ângela.
–E vai de fato?-pergunto reparando na sua roupa pouco casual para sair com a sua noiva.
–Vou sim,eu sou um homem de negócios, já agora tchau, vocês são desocupados eu não.
Ele se levanta e sai pegando a chave do carro dele,o Marcos por vezes parece ser o meu pai,ele tem absolutamente todos os traços dele não só fisicamente,mas na maneira de agir também.
Lucas continua do mesmo jeito e decido acordar ele.–Lucas,devia tomar um café para tirar a ressaca.
–Me deixe em paz garotinho-diz erguendo a cabeça.
Noto o seu olho rocho e percebo que ele se meteu em briga novamente, provavelmente meu pai vai reclamar de novo.–Brigou por que?
–Porque um filho da....
–Lucas por favor, não precisa usar palavras de baixo calão.
–Um cara quis pegar a garota que estava comigo,eu ainda nem tinha comido ela,ele devia respeitar.
–Isso não é modo de falar sobre uma mulher.
–Desculpa Evander,esqueci que você tem espírito de gay,ou você é gay mesmo.
–Eu vou treinar, não vou perder meu tempo com você–digo saindo com minha mochila e coloco os fones para ouvir música.
Saiu do condomínio e começo a caminhar.
Pego meu celular e entro no WhatsApp.
Decido mandar mensagem para a Luciane e perguntar se ela quer sair hoje.Mensagem on
Oi Lucy.
Olá!Tudo bem?
Sim e você?
Também,precisa de alguma coisa?
Eu queria te chamar para sair hoje,sei que é domingo mas só quis saber.
Eu acho que não dá,eu estou em casa,meus pais convidaram os pais da Lu para almoçar aqui.
Eles são da vossa família?
Não,a Lu é afilhada dos meus pais além de ser minha amiga.
Sem problemas,mas amanhã nos vemos na escola?
Claro,se quiseres podemos voltar juntos da escola para cá.
Eu quero e de quebra poderiamos comprar gelados para gente.
Sim eu adoraria,mas infelizmente tenho que ir,ainda estamos preparando as coisas.
Tchau até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu perfeito imperfeito!!
FanfictionA vida de Luciane Biancard Peres não é das melhores e nem das piores também. Com o pai alcoólatra e a mãe que trabalha para lhe dar o melhor ela se contenta com a companhia de sua cachorra Meg.Conhecendo depois suas 3 melhores amigas. Mas não sabia...