A Página Xadrez - Parte Dois

0 0 0
                                    

Dia 1 de Setembro, Sábado, 9:00 da Manhã.

Eu já estava a uma semana ali e praticamente já estava mais arrependido que bêbado chegando em casa.

Louise não sabia, mas quando ela me levava os peixes a noite, eu dividia entre as crianças e guardava somente um pedaço para mim.

Conviver com elas me deu muita certeza de que eu podia voltar a ser quem um dia eu fui, ou de que eu até poderia ser melhor.

- Vou ser sincero Goldenfold, eu jamais vi um garoto como o seu.

- Como assim?

- Monitoramos as ações dele durante toda a semana. Nunca vi aquelas crianças e jovens tão concentrados em algo, ele tem algo que os prende.

- Então no fundo você ainda manteve vestígios do passado não é?

- Estamos pensando em reavaliar o caso dele, afinal o que vemos aqui são formas de mostrar o arrependimento sincero.

- Por mim tudo bem, só quero estar presente no dia que você fizer isso.

- Pode deixar, iremos avisar o senhor sobre isso.

Eu de certa forma, era um caso bem intrigante.

9:20 da Manhã.

- Desculpe interromper o seu momento John, mas precisamos conversar.

Nunca tinham me chamado antes pra uma conversa, eu tinha medo de que fosse algo sério.

- Semana que vem John, estaremos te reavaliando, afinal você se mostrou bem comportado e totalmente diferente do que chegou, então o que me diz, aceita essa chance?

- Claro.

- Esse é o espírito, aposto que seu pai vai ficar orgulhoso de saber que aceitou a proposta.

- É... ele vai.

Dia 8 de Setembro, Sábado, 10:00 da Manhã.

- Você fora do vidro parece mais feia.

- Você vai ver a feia quando eu moer seus ossos!

- Credo... eu longe foi tão ruim assim?

- Louise só sentiu sua falta essa semana.

- Você nem começa!

- Espero que você tenha separado a lição pra mim.

- Não é pouca.

- Já imaginei.

Talvez tenha sido nessa época que a gente tenha ficado mais próximos, afinal eu tinha só ela ao meu lado.

O pessoal se afastava de mim por temer meus feitos, até que eu conseguia entender eles.

Dia 14 de Fevereiro, Terça-Feira, 7:00 da Manhã.

Hoje era dia dos namorados e eu acho que Louise estava esperando um de mim.

No fim de semana, comprei um chocolate e o escondi na geladeira, tirando na segunda de manhã.

Espero que eles não tenham derretido.

Isso mudou um pouco no momento que estavamos a caminho da escola.

- Hoje é dia dos namorados né...

- É...

- Todo mundo trocando chocolates...

- Bacana...

- Será que eu vou ter um pretendente hoje? Você não ficaria bravo certo?

- Eu deveria?

Uma Cor Para as PáginasOnde histórias criam vida. Descubra agora