Narradora
Havia mais ou menos 6 meses que Dominic entrou na academia de magia Cackle, ela é uma das mais velhas do recinto. Irei explicar a você o motivo.
Dominic é uma garota de família com muita influência no meio bruxo e sua família, de forma mais específica, sua mãe, é rigorosa e bastante severa, então optou por educar sua filha dentro de casa, não era ela que educava, pra ser mais específica, mas uma professora "adorável ". Afinal, não tinha paciência e qualquer coisa que Dominic fizesse era criticada, julgada, olhada com desgosto, sem contar o risco de apanhar ainda mais por um erro bobo. Você deve estar se perguntando “e o pai dela, só observava?”, BINGO!, era exatamente isso que ele fazia, no máximo que ele fazia era fazer com que sua mulher não batesse tanto na filha deles, uma planta, isso o definia, não tinha reação para nada, deixava Penélope (sua mulher) tomar as rédeas de tudo.Dominic viveu uma vida bastante conturbada, sua mãe sempre brigava com ela, exigia coisas tão absurdas e se por um acaso a doce Dominic não quisesse fazer era castigada fisicamente e verbalmente.
Ela odeia a mãe que tem, nunca recebeu amor materno..Ela sentia repulsa de ser filha de Penélope, simplesmente detestava ter algum laço com aquela mulher desprezível.
A vida com seu pai era diferente, ele até que cuidava dela, a dava um pouco de atenção, vez ou outra a consolava quando apanhava. Infelizmente ele é um homem muito ocupado, passava a maior parte do tempo trabalhando e ajudando em evoluções na comunidade bruxa.
Dominic sente falta de quando era menor, seu pai era menos ausente e sua mãe menos presente. Até mesmo as suas dores eram menores.
No seu aniversário de 17, ela pediu para que pudesse estudar em um colégio, ela queria conhecer pessoas, estava farta de ver a cara de sua professora particular, nada contra a mulher, mas se coloque no lugar de uma adolescente de 17 anos que foi criada dentro de casa, no máximo que saia era para o jardim e a piscina que tinha em casa. Tudo isso é frustrante. Mas com muito esforço e até mesmo ajuda de seu pai, conseguiu uma vaga na Cackle, de acordo com as palavras de seu pai, uma excelentíssima escola.
Um mês depois de seu aniversário, a sua mãe foi a óbito por conta de câncer no estômago. Foi de forma tão repentina. No dia do enterro, havia muita gente, todos tristes, desolados, uns chorando, outros consolando quem chorava. Na primeira fileira, próxima ao caixão, estava Dominic ao lado de seu pai que chorava, mas não exageradamente. Ela vestia um vestido social preto, um sapato social preto e um véu de renda preto cobria seu rosto.
Enquanto o corpo estava sendo enterrado, ela olhava para os que estavam presentes, ela se sentia culpada por não chorar como deveria estar fazendo, mas não conseguia, aquela mulher que agora está dentro de um caixão, a exatamente 7 palmos abaixo da terra a causou muita dor, muito sofrimento. Até agora o corpo de Dominic sente dores e sente o peso das palavras cuspidas no seu rosto, mas não negava que se sentia uma leve tristeza pelo fim que a mulher levou.
2 MESES DEPOIS
Quando “entrou” na Caclke estavam no final do ano letivo, ela precisou fazer algumas provas para poder ingressar, uma escrita, uma prática e uma de domínio do voo.
Mas para isso precisou passar uma semana no colégio para poder conhecer os professores, alunos, espaço e estudar para poder passar na prova. Quando chegou foi muito em recebida pela diretora que prontamente foi apresenta-la para os outros professores, tinha Miss. Bat, Miss. Drill, Miss. Webber, Miss. Hubble uns amores e Miss. Hardbroom...essa mulher chamou a atenção de Dominic desde o momento que a olhou nos olhos. Em seguida Ada e HB levaram Dominic até o seu dormitório, que seria somente seu.
Dominic é uma moça tímida, envergonhada, gosta de ficar só com seus livros, ama coisas que envolvam usar seu raciocínio e capacidade lógica. Como ela sempre passou seu tempo sozinha, seus livros e os estudos foram seu refúgio.
Ela deseja ter amigas, mas é difícil, não sabe por onde começar, até porque nunca teve contato outras meninas. Por alguma obra do destino, alguns dias depois um grupo de meninas foi falar com ela enquanto estudava na biblioteca, são meninas adoráveis, uma delas é Mildred Hubble, filha da professora de artes.
Ao longo da semana, Dominic passava ainda mais tempo estudando, ela estudava em qualquer lugar, literalmente. Ela não queria perder a oportunidade de estudar em um colégio e finalmente ter amigas. Ela sempre reservava o jantar para fazer 3 coisas, 1°- comer (óbvio), 2°- conversar com suas amigas (?) e 3°- Olhar HB. O que ela poderia fazer? aquela mulher estava dominando os pensamentos dela, desde que a viu começou a se fazer presente nos sonhos de Dominic.
Alguns dias antes do seu teste, Dominic estava com dúvida, então foi até a sala de Miss. Cackle perguntar se poderia ter aulas com algum professor(a)
— Miss.Cackle, bom dia, espero não estar atrapalhando a senhora. — Diz entrando após bater na porta e entrar na sala da adorável senhora.— Eu gostaria de saber se posso fazer um pedido a senhora.— fala de levemente envergonhada.
— Bom dia, srta. Belford, a senhorita não me atrapalha em nada, sente-se, por favor. — diz e observa a garota se sentar.— Deseja beber algo?— Pergunta cordialmente.
— Não, senhora, muito obrigada.
— Então me diga querida, o que você deseja me pedir? — Pergunta arqueando uma sobrancelha.
— Bom... eu gostaria de saber se eu poderia ter alguma aula hoje ou amanhã com algum professor, eu estou com dúvidas e preciso de ajuda, mas se a senhora não deixar, está de bom grado também, eu entenderei. — Fala com a cabeça baixa.
— Mais é claro minha querida, pode ter certeza, eu irei falar a Hécate, pedirei para ela ajudar você hoje e amanhã, está certo?
— Hécate? — Pergunta.
— Sim, a Miss.Hardroom.
— Ah...sim, eu não sabia que ela se chamava Hécate...— Sussurra.-— Muitíssimo obrigada!
— Por nada. — Sorri gentilmente.
A jovem estava prestes a sair da sala quando Miss.Cackle fala algo.
— A aula de vocês será das 20h até ás 21h!— Fala em um tom alto.
A jovem assente com a cabeça e fecha a porta da sala, ela estava tão contente e tão ansiosa, mal esperava para interagir com a mulher que tanto a intriga e faz questão de aparecer em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora-The Worst Witch
Fanfic~Teacher's pet If I'm so special, why am I secret? Yeah, why the fuck is that? Do you regret The things we shared that I'll never forget? Well, do you? Tell me that I know I'm young, but my mind is well beyond my years I knew this wouldn't last, but...