Dominic passou a tarde inteira ansiosa, seus hormônios estavam a flor da pele. Na hora do jantar mal comeu direito e vira e mexe ficava encarando a mulher de cabelos tão negros quanto uma ônix.
Ela terminou sua refeição antes de todas suas amigas, elas estranharam, é claro, mas prontamente Dominic explicou, sua amigas brincaram dizendo que era melhor ela se comportar, Dominic não entendeu a piada e se levantou da mesa.
No caminho para seu dormitório ela foi aproveitando a brisa de algumas janelas, o tempo estava tão agradável naquela noite.
Em seu quarto ela aproveitou o tempo que sobrava e foi cuidar de sua higiene noturna, em seguida passou seu hidratante, colocou uma calça moletom preta, uma blusa um pouco colada da mesma cor, calçou um tênis, deu um jeito no seu cabelo, fez um coque com mexas caindo no rosto, passou um hidratante labial e por fim passou seu perfume. Até porque ainda não tinha o uniforme do colégio, só o usaria depois de ser oficialmente aceita na instituição.
Olhando o horário no seu relógio que ficava em uma mesinha ao lado da cama, viu que se aproximava o horário de sua aula, então pegou o livro que havia emprestado da biblioteca, seu caderno e um estojo para anotar. Saindo de seu quarto ela foi andando até a sala de poções, pelo que se lembrava, é a sala de Hardbroom. Assim que ficou em frente a porta, ela respirou fundo e bateu 3 vezes, esperando que sua entrada fosse liberada.
— Entre. — Foi a única coisa que Dominic escutou e logo tratou de entrar.
— Com licença, boa noite, Miss.Hardbroom. — Falou de forma gentil para passar uma boa impressão.
— Igualmente, Srta. Belford.— Disse indiferente enquanto olhava a garota a sua frente dos pés a cabeça.— Sente-se ali, naquela mesa.— Falou apontando para a mesa que se encontrava em frente a mesa da mulher.
— O-obrigada. — Naquele momento Dominic se arrepende amargamente por ter gaguejado perante aquela mulher. Mas em seguida se senta onde a mulher indicou.
— Onde estão as suas dúvidas senhorita?— Perguntou olhando fixamente nos olhos de Dominic, tal ato que a deixou com um frio na barriga.
Prontamente Dominic abriu o livro e seu caderno que havia diversas anotações, aos poucos falava sobre suas dúvidas e questionava a respostas do exercícios que fazia. Ela estava tão focada falando que perdeu a cara de surpresa de Hardbroom, mesmo que tenha sido por segundos. A professora se encontrava surpresa com a inteligência da garota, mas é claro que não iria dizer nada a menina, afinal, não iria alimentar o ego de uma garotinha.
Depois de ouvi-la, Hardbroom explicou detalhadamente a dúvida da menina, ás vezes a olhava e via que a menina realmente estava prestando atenção. Assim as minutos se passaram, a aula fluiu rapidamente e de forma eficiente. Provavelmente Hardbroom nunca teve uma aula tão boa como essa. Dominic aprendia rápido, seus olhos analilzavam os dados e as informações atentas, não perderia nada, só sairia da sala depois de saber de tudo.
— Ficou esclarecido para a senhorita? — Pergunta olhando para a garota que escrevia algo.
— Não, senhora, entendi tudo, muito obrigada. — Agradece.
— Não há de quê, agora vá para seu dormitório, deu o toque de recolher.— Falou ordenando com uma feição séria.
Dominic pegou suas coisas e se retirou da sala. Ela não entendia o motivo da mulher ser assim, tão fechada, fria, indiferente e séria, mas por mais “estranha” que fosse, sentia uma atração por aquela mulher. Gostar de mulher nunca foi algo a ser questionado pela própria Dominic, ela se descobriu com 12, quando viu sem querer a empregada da casa trocando de roupa, depois desse dia ela nunca mais foi a mesma.
Em seu quarto ela tira o tênis, a calça moletom e solta seu cabelo, os guarda em seus respectivos lugares e se deita na cama, ela ficou repassando cada momento naquela sala. Sem perceber, apagou no sono, estava cansada, ficou estudando o dia inteiro.
Na manhã seguinte a menina acordou mais cedo, fez sua higiene, colocou uma roupa semelhante a da noite anterior e foi para o refeitório comer.
“Mingau de aveia...humm...que delícia” — Disse irônica mentalmente enquanto Dona Tapioca a servia.
— Acordou cedo mais cedo hoje, isso tudo é saudades do meu mingau?— Brinca.
— Oh, sim! hahahaha.— Retribuiu a brincadeira
— Coma logo, antes que esfrie.— Falou e saiu em direção a mesa dos professores.
Ela olhou para o mingau, tomou coragem e começou a comer, ela colocou as frutas que a Dona tapioca lhe deu dentro do mingau para ver se o deixava mais gostoso e não foi que realmente ficou? Enquanto comia, sentiu alguém a encarar, quando olhou para a mesa dos professores, viu Hardbroom a olhando enquanto Miss. Cackle falava algo, mas logo em seguida desviando o olhar. Dominic achou estranho e ao mesmo tempo se sentiu curiosa para saber o que se passava na cabeça da mulher. Quando terminou de comer, deixou a louça no local de louça suja e se dirigiu até a saída, mas antes de sair desejou um bom dia para ambas mulheres sentadas a mesa.
— Bom dia. — Falou enquanto andava e curvou cabeça em forma de respeito.
— Bom dia.— Miss. Cackle responde enquanto Hardbroom se limita a cumprimentar com a cabeça.
Dominic se sentiu frustrada por não receber um bom dia de HB, ela se perguntava se havia feito algo de errado, mas em seguida se limitou em não pensar no assunto, precisava focar na prova, então foi para o seu quarto, onde mais tarde suas colegas, Mildred, Maud, Enid, Esmerada, Sybil, Beatrice e Clarisse a ajudaram a estudar, elas ficaram horas juntas, foi um dos melhores momentos que teve naquele local.
Dominic se sentia confortável, como se estivesse no local certo, ou melhor, com as companhias certas, ela realmente fez um bom pedido de aniversário, aquelas meninas estavam conquistando o coração frágil de Dominic e ela estava gostando se deixa levar por tais sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora-The Worst Witch
Fanfic~Teacher's pet If I'm so special, why am I secret? Yeah, why the fuck is that? Do you regret The things we shared that I'll never forget? Well, do you? Tell me that I know I'm young, but my mind is well beyond my years I knew this wouldn't last, but...