Cap 8

23 3 0
                                    

Era madrugada, mas a Belford estava acordada, ela pensava em tudo que já aconteceu, desde o inicio, até que seus pensamentos chegaram em Hardbroom, tudo estava sendo diferente desde que aquela mulher entrou na sua vida, com Hardbroom por perto Dominic se sente animada, sente vontade de ficar ao lado dela, falar com ela, nem com suas amigas se sente tão a vontade. Ela se sentia uma tola perto dela, como se fosse um cachorrinho que deseja atenção e carinho a todo momento que vê seu dono, mas tudo que recebia é indiferença, um olhar de cima a baixo, uma expressão inexplicável no rosto e um tom de voz seco.

“— Isso é...tão, tão frustrante. Quanto mais ela me trata assim, mas eu quero ficar perto dela.— Pensa e se senta na cama”

Levantou-se da cama e ficou na frente do espelho se olhando. “— Será que eu estou gostando dela?— Se questiona”. Olha pelo conato do olho e vê que estava amanhecendo, ela troca sua roupa, põe um short legging que ficava acima do seu joelho, uma blusa colada de manga comprida, própria para exercícios, calçou um tênis, antes de sair fez um coque no cabelo e saiu.

Caminhou devagar pelo castelo até a saída principal, onde se aqueceu e começou a correr. Ela corria de acordo com a bagunça que estava sua cabeça. Deu 8 voltas sem descansar, parou somente na 10° volta, onde parou perto das mesinhas que ficavam perto do campo de ed.física. Em seguida começou a fazer flexões no chão e em seguida abdominais.

Dentro do castelo, Hardbroom estava observando a Belford fazia um bom tempo, ela já deveria estar no refeitório, mas pelo visto algo mias interessante chamou sua atenção, por algo melhor, quero dizer “Dominic”.

“— Esse short curto está marcando tudo, as coxas, a bunda e essa blusa, tão colada, consigo ver perfeitamente o desenho de seus seios, parecem estar espremidos dentro daquele tecido.— A julgava em seus pensamentos.”

— Miss. Hardbroom. — Miss. Drill diz ficando ao seu lado, mas olhando para a mulher.

— Miss. Drill...— Diz arrastando sua voz para não parecer que havia levado um susto com a chegada repentina da sua colega de trabalho.

— O que tanto olha?— Se vira para a janela.— Uau.— Escapa de sua boca e faz com que Hardbroom a olhe erguendo uma sobrancelha— Agora tá explicado o corpo atlético, pensei que fosse somente genética. Vamos para o refeitório? Ada deve estar nos esperando.— Sai na frente.

— Umhum.— Murmura e a segue.

No lado de fora, antes das mulheres saírem, ela já havia entrado no castelo, estava indo em direção ao refeitório, antes de chegar, se deparou com duas mulheres muito bem conhecidas por ela.

— Miss. Drill, Miss. Hardbroom, Bom dia.— Fala gentilmente.

— Bom dia, srta. Belford.— Diz a Miss. Drill.

— Bom dia.— Diz Miss. Hardbroom entrando na frente.

Dominic e Miss. Drill entraram juntas, mas depois cada uma foi para seu respectivo lugar, o café da manhã foi o mesmo, como todos os dias. Naquele dia, Miss. Drill parecia comer mais rápido que de costume, mas as outras comiam normalmente.

Dominic estava sentada na mesa, quase terminando a sua refeição, quando de repente Miss. Drill senta-se em sua frente.

— Eu vi você treinando hoje.

— A s-senhora me viu?— Pergunta envergonhada.

— Sim, eu e Miss. Hardbroom, você tem um excelente porte físico, já fez um esporte antes?— Ao mesmo tempo que seu rosto ficava com o rosto corado por vergonha de terem a visto treinar, também estava por conta dos elogios.

— Eu fiz natação por um curto período e aulas de voo.

— Isso explica tudo.— Fala sorrindo.

— Explica o que?— Fica com dúvida.

— Sua altura e postura, você é alta pra sua idade e mesmo assim tem uma boa postura, principalmente quando voa na vassoura, é impecável. Que ela nem sonhe que eu falei isso, mas eu achei que você voou melhor que a Ethel Hallow.— Ri. — Bom, preciso ir agora, tenho coisas a fazer, fique bem, espero ver a senhorita depois.

— Já vou indo também, nos vemos depois.— Sorri para a mulher e se levanta se retirando.

POV: HARDBROOM

Desde o comentário que Miss. Drill fez sobre o corpo de Dominic, eu senti um desconforto, mas não sei bem dizer o porquê. Quando começamos a comer, ela comeu mais rápido que de costume, eu jurava que em algum momento ela iria se afogar com o café ou se engasgar com o pedaço da comida e eu teria que ajudá-la a se recompor. Eu conversava com Ada e de soslaio observa Miss. Drill se levantar.

— Já vai?— Pergunta Ada.

— Ainda não, somente vou conversar com a Srta. Belford.

Aquela mesma sensação que senti quando ela falou eu senti novamente, o que deveria ser? Eu confesso que realmente não gostei de saber que a Miss. Drill a olhava detalhadamente e que agora está sentada na mesa de frente para ela, conversando e sorrindo para ela, Dominic está corada? O que ela está falando para a Belford?

— Hécate, o que acha?— Ada me olha.

— Ah, sim, concordo.— Eu nem se quer sabia do que se tratava.

Ada continuou falando mas eu não tirei os olhos das duas a minha frente, até Dominic começou a dar sorrisinhos para ela, minha vontade era de sentar naquela mesa e saber do que tanto falavam.

POV: NARRADORA

Debaixo do chuveiro. Dominic se encontrava determinada a conquistar Hardbroom, nem que se tornasse somente amiga dela no final de tudo, mas ela só iria parar quando ela mesma a olhasse nos olhos e dissesse com todas as suas palavras que ela não a quer.

Com 3 batidas na porta a sua entrada é liberada, então ela entra na sala de Hardbroom, onde a mesma se encontrava cercada de papéis, é claro que Dominic ofereceu ajuda, ela daria qualquer desculpa para ficar ao lado da mulher.

-QUEBRA DE TEMPO-
Os dias até  o fim das férias passaram rápidos, nesse período, com muito esforço, Dominic ficou mais íntima de Hardbroom, assim como ficou mais próxima de Miss. Drill, para Belford, ela era como uma irmã mais velha, adorava a companhia da mulher, tão alegre, extrovertida e engraçada.

Minha Querida Professora-The Worst WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora