cap 12

33 2 2
                                    

Assim que adentrei a biblioteca eu pode ver que Narcissa já estava lá, mas ela falava uma uma garota que já havia visto antes, só não sabia seu nome. Chego mais perto delas e vejo que elas ainda não haviam percebido minha presença, elas riam de algo que parecia ser muito engraçado, mas não pude deixar de notar a proximidade entre elas. Quando Cissa me vê, ela se para de rir rapidamente e vem na minha direção.

— Nickk, oiii, eu estava esperando você.

— Oi Cissa.

— Nick, essa é minha irmã, Andrômeda, e Andrômeda, ela é a minha amiga que eu te falei.

— Oh, prazer, ouvi muito sobre você.

— Xiu, silêncio Andrômeda.

— Tá, tá bom.

— É um prazer te conhecer também.

— Já vou indo, tenho aula com Miss. Drill, tchau meninas. — Diz saindo.

— Você tem uma irmã, quem diria.

— Na verdade são duas, ela e mais uma.

— Ela estuda aqui?

— Na verdade, não, ela foi expulsa daqui, meus pais a levaram para Hogwarts.

— Sério? Nossa...por que ela foi expulsa?

— Ela é rebelde, não tem termos, gosta de explodir coisas, fazer poções pra colocar na comida dos outros, lançar feitiços, essas coisas.

— Ela é bem rebelde mesmo, qual seria o nome dela?

— Bellatrix.

— Nome de quem apronta hahahahahaha.

— Verdade hahahaha.

— Então, o que vamos fazer hoje?

— O mesmo de ontem, você vai ver se os livros estão em ordem, se as meninas não estão desrespeitando as regras e eu vou catalogar tudo por aqui, tens uns livros novos que eu preciso fazer o registro dele para você poder organizá-los.

— Certo, quando você terminar é só me chamar.

— Umhum.— Murmurou concentrada.

Eu vaguei pela imensa biblioteca, olhava tudo ao meu redor, tão lindo, tão perfeito. Hoje a estava mais cheio, havia várias meninas sentadas em grupos, pelo que pude ver, estavam fazendo exercícios da H.B. Eu andei mais um pouco, guardei alguns livros, peguei outros e assim fui fazendo.

No fundo da biblioteca, havia uma pilha de livros que precisavam ser postos em seus devidos lugares e eu logo tratei de pegar um por um para guardá-los.

Eu estava organizando direitinho, quando de repente eu sinto dois braços rodeando minha cintura, meu corpo gelou na hora, meus pelos se eriçaram todinhos e num súbito eu me viro para ver quem seria o dono(a) de tais braços.

— Porra, Cissa, me deu um baita susto.

— Ficou arrepiada hahahaha.

— Tão engraçada, tô rindo muito.

— Você gostou que eu sei. Enfim, vim te falar que já finalizei de catalogar os livros, você já pode pegar eles.

— Coloca eles dentro do carrinho que eu já vou lá, só vou terminar de guardar esses.

— Tá bom então.

Os minutos se passaram e eu já tinha terminado tudo, agora eu estava em pé, enfrente ao balcão conversando com Cissa, ela me contava tudo que ela, suas irmãs e um primo delas, ele se chamava Sirius, ou algo do tipo aprontavam.

Minha barriga já doía de tanto rir, mas não conseguia parar de rir, minhas pernas simplesmente amoleceram e meus olhos deixavam lágrimas caírem.

Narcissa não estava diferente de mim, ríamos de uma maneira que todas meninas na  biblioteca poderiam escutar, o lado bom é que a maior parte dela já haviam ido. Mas nossa risada foi interrompida pela H.B que nos encarava de cima a baixo, como se fôssemos dois animais.

— Vejo que as senhoritas se divertem, hum?— Questiona erguendo sua sobrancelha.

— S-sim.— Cissa diz e eu fico petrificada.

— Srta. Belford, está na hora da minha aula.— A mais alta diz e eu sou transportada com ela para sua sala. — Você será minha auxiliar, enquanto eu irei administrar a minha aula você vai corrigir umas atividades que eu vou precisar entregar ainda hoje.

— Umhum.

— Sente-se naquela mesa ao lado da minha.— Apontou para o lugar. Assim que ela terminou de falar, algumas alunas estavam entrando na sala.

Em meu lugar, eu fui corrigindo todas as atividades, mas sempre que eu podia, admirava a beleza de H.B, ela é uma mulher tão segura de si, marrenta, eu admiro isso nela, quando percebi,me perdi em meus pensamentos e quando vejo, ela me olhava com intensidade, tenho certeza que meu rosto ficou vermelho, eu podia senti-lo quente.

Terminando o último trabalho a ser corrigido, quando eu finalizei, eu deixei todos na mesa de Hardbroom, que depois de um tempo sentou em sua mesa, ela deu uma olhada rápida em cada um e me pediu para que eu os entregasse. Eu demorei um pouco para terminar, pelo fato de que eu não sabia o nome das meninas, mas quando eu terminei, eu voltei para o meu lugar e me sentei esperando mais alguma ordem.

O tempo se passou e a aula finalizou, eu havia gostado bastante, parecia que ela estava calma hoje, mas também podia ter sido somente minha impressão, afinal, as meninas ficaram quietas, parece que não queriam acordar a fera.

Eu estava arrumando a sala para ajudar a H.B, deixei as carteiras no seus devidos lugares, usei magia para limpar os caldeirões e fui guardar os livros que estavam fora do lugar, tinha um, em específico que eu não estava conseguindo guardar, ele ficava muito encima.

— Deixe-me ajudá-la.— Disse atrás de mim, com seu corpo a milímetros perto do meu, eu podia sentir o calor de seu corpo, meu corpo inteiro se arrepiou, devagar eu me viro e vejo ela o colocando no lugar, ela é linda.

Seus olhos me encaravam intensamente, travavam uma batalha com os meus, mas eu perdi, meus olhos fitaram seus lábio que estavam entreabertos, eles pareciam ser tão sugestivos, tão macios e beijáveis.

Seu cheiro um era amadeirado, ele entrava pelas minhas narinas me deixando inebriada, fazendo eu querer colocar meu nariz no vão do seu pescoço e cheira-la. Como se eu estivesse encantada, eu a beijei. Coloquei minhas mãos em seu rosto e deixei meus lábios se tocarem aos dela.

— O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?— Fala alto se afastando de mim.

— M-miss Hardbroom, e-eu sinto m-muito, não foi minha intenção.— Falo tentando me aproximar dela, mas conforme eu chegava mais perto ela se afastava.

— Não chegue perto de mim, se afaste.— Falava com a voz firme, ela me olhava com o rosto vermelho.

— Hardbroom...por favor...— Eu dizia nervosa.

Minha Querida Professora-The Worst WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora