DIAS ATUAIS
POV: DOMINIC
Hoje finalmente seria o meu primeiro dia de aula, eu estou animada, mas também estou nervosa, é tudo tão novo e estranhamente bom.
Mais cedo, as meninas chegaram estavam todas animadas, como eu havia prometido, apresentei Azura para elas e todas nós comemos untas no café, foi tão om conversar com todas elas reunidas. Eu as observava comendo enquanto falavam, de todas eu era a mais calada elas pareciam ter assuntos infinitos.
Na mesa dos professores, dos pares de olhos negros não tiravam os olhos da menina, pareciam curiosos eles ficavam buscando qualquer sinal de atrevimento, mas depois teve seu foco desfocado quando Ada começou a repassar alguns avisos para os professores que estavam presentes ali.
— Você voltou para casa depois das provas?— Perguntou Mildred
— Não, eu fiquei aqui mesmo.
— Nossa deve ter sido horrível, a Miss. Hardbroom deve ter pegado no seu pé.— Disse Maud.
— Na verdade, ela me fez companhia, ela e Miss. Drill, foi agradável ficar ao lado delas.— As meninas a olhavam com cara de choque.— O que foi? Falei algo errado? Tem alguma coisa no meu rosto?
— Não, é que a gente pensou que a Miss. Hardbroom fosse pegar pesado com você ou não fosse tirar os olhos de você.— Mildred diz.
— Até hoje essa mulher me dá calafrios.— Enid complementa.
— Nem me diga.— Clarice fala e nós caímos na risada.
— Nic, melhor nos apressarmos, daqui a pouco nossas aulas começam isso vale pra vocês também.— Fala Esmeralda vendo que sua havia havia terminado de comer.
— Nic?— Questiona Beatrice.
— Sim, é um apelido que eu e Sybil inventamos nas férias para Dominic, era Nic ou Minie, mas a gente achou melhor Nic, poderiam confundir com o apelido de Mildred e eu achei bem estranho pra falar a verdade, não combina com ela.— Diz Esmeralda.
— Concordo, Nic é melhor, é mais bonito.— Enid dá apoio.
— E é mais fofo.— Diz Sibyl.
— Vamos?— Pergunto sorrindo para Esmeralda me levantando.
— Claro, tchau meninas, até depois.— Esmeralda diz se levantando.
— Tchau meninas, boa aula pra vocês.— Me despeço, faço carinho em Sibyl e em Azura antes de ir, para as outras, somente aceno.
— Tchau.— Elas respondem em uníssono.
Ando tranquilamente ao lado de Esmeralda para o lado de fora do refeitório, eu sentia que alguém me olhava, mas não virei-me para saber quem era.
Nós andávamos até o mural perto da escada, lá iriamos ver qual seriam os nossos horários, não demoramos, já que tinham poucas alunas, para a minha surpresa, hoje as primeiras aulas seriam de Miss. Hardbroom, só de saber aquilo seu coração bateu mais forte e um pequeno sorriso escapou de meu rosto.
Entrando na sala, ela e a Hallow mais velha se sentaram na segunda fileira, lado a lado conversando, assim como eu, ela é reservada, fica mais na dela, é uma ótima companhia. Conforme o tempo se passava, mais alunas adentravam a sala, quando a sala ficou com todas as cadeiras ocupadas e todas conversavam.
Hardbroom adentrou na sala com sua cara séria de sempre e viu que todas pararam de falar assim que a viram, algumas ficaram de cabeça baixa, outras evitavam olhar a mulher nos olhos, Dominic não entendia esse medo que sentiam dela. Dominic olhava para a mulher e se controlava para não sorrir para ela.
— Olá a todas, Bom dia, como sabem temos suma aluna nova, acredito que não a conhecem, pro favor se apresente.— Olhou para a Belford.
— Olá, é um prazer conhecê-las, eu sou Dominic Belford.— Digo em pé e em seguida me sento sentindo olhares em mim.
— Estamos iniciando um novo ano letivo, assim como os outros anos, não pegarei leve, muito pelo contrário, serei mais rígida, isso vale para todas. Peguem seus cadernos e abram seus livros na página 15.— Ela falou se sentando em sua cadeira.
A aula seguia tranquilamente, ela estava ensinando sobre as plantas e ervas, mostrava cada uma dela, dizia encontrava, como cultivar, suas propriedades, em que poções poderiam usar, estava sendo uma aula um tanto quanto interessante para Dominic, ela copiava tudo que a mulher falava.
— Dominic, o que ela falou sobre as asas de fada?— Perguntou baixinho.
— Ela disse qu...
— Conversando Srta.Belford? Quer ficar de detenção no primeiro dia? — Me fita severamente.
— Eu só estava tirando a dúvida da minha amiga.— Digo olhando para o chão.
— É verdade Miss. Hardbroom.
— Quando tiver dúvidas, pergunte a mim, mas não converse, dessa vez eu deixarei passar, certo Sra. Hallow?— Encara Esmeralda.
— Sim, Miss. Hardbroom.
— Qual é a sua dúvida?
— Eu gostaria que a senhora repetisse a parte que fala sobre as asas de fada.
— Serve para tirar manchas e reduz cicatrizes, mas funciona melhor quando é misturado com um pouco de raízes de gengibre.— Responde.
— Obrigada, Miss. Hardbroom.
Assim que a aula acabou, eu esperei que a minha amiga recolhesse suas coisas para que nós pudéssemos ir para a próxima aula, fomos quase as últimas a sairmos. Saindo da sala, fomos direto para a aula do Senhor Webber, eu estava curiosa para ver sua aula, ele aparenta ser tão excêntrico.
Sua aula foi surpreendentemente estranha, mas um estanho boom, era evidente que tinha alguns parafusos faltando na sua cabeça, mas é um bom professor, assim como é um bom homem.
Eu gostei bastante da forma como ele explicou os assuntos, somente achei estranho o fato dele ter comido moscas, afinal, que em sã consciência come moscas? Segundo a Hallow é um costume dele, por conta que antes de virar professor, ele estava a mercê de uma maldição que o transformou em sapo.
Na sala de Miss. Bat nós cantamos cantigas antigas, tocamos piano, escutamos nossa professora recitar poemas de bruxas antigas e aprendemos um pouco sobre história bruxa, foi incrível, cheia de saberes. Entrar nesse colégio, com certeza foi a melhor escolha que eu já fiz.
Pelo que eu me lembrava, a última aula seria de Miss. Drill, então eu teria precisar trocar de uniforme e assim fiz rapidamente com o auxílio da magia. No lado de fora do castelo, fique aguardando no gramado por Esmeralda, nós iriamos juntas para a aula de Mis. Drill . A aula foi pesada, vários exercícios intensos, eu estava tão cansada, sentia meus músculos pedindo socorro, um banho relaxante e uma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora-The Worst Witch
Fanfiction~Teacher's pet If I'm so special, why am I secret? Yeah, why the fuck is that? Do you regret The things we shared that I'll never forget? Well, do you? Tell me that I know I'm young, but my mind is well beyond my years I knew this wouldn't last, but...