cap 16

19 1 0
                                    


— Temos que voltar, ela pode estar ferida, não temos como ficar aqui, ela precisa de nós!— Miss. Drill dizia nervosa.

— Não podemos, a flor é alucinógena e causa várias outras coisas muito ruins.— Webber diz.

— Vamos todos para dentro, precisamos descansar, amanhã teremos ajuda, eu irei informa o grande mago, assim como o pai da Srta. Belford e pedirei uma equipe de resgate.— Ada nos informa.

Todos nós adentramos o castelo insatisfeitos, eu me sinto péssima, mesmo que eu ainda esteja enfurecida com ela por ter me beijado, mas não posso deixar de preocupar, afinal, ela é minha aluna deve estar machucada.

POV: NARRADORA

Hardbroom tentava dormir mas não conseguia, depois de tanto rolar pela cama, se pôs a sentar próxima a sua janela e ficou contemplando o céu, observando cada estrela, a fim de dissipar o que sentia em seu peito.

Minutos depois ela se deitou em sua cama de novo e dormiu, o sono a levou até o amanhecer. Depois de acordar, ela fez seus cuidados matinais e saiu de seu quarto, estava com tanta do e cabeça que a única coisa que ela não queria era más notícias, ela precisava e algo para que seu humor ficasse um pouco menos pior que o de costume.

Chegando ao refeitório, observou que todos professores estavam com cara de casados e que o salão estava mais silencioso, havia somente alguns pequenos sons de murmurinhos.

— Hoje está silêncio.— Fala H.B

— Eu contei a elas Hécate, elas já sabem de tudo. Inclusive, suspendi as aulas de hoje também, faremos a mesma coisa que ontem, grande mago enviou uma equipe para nos ajudar a procurar mais uma equipe médica.— Informa.

— E quanto ao pai da menina?— Pergunta Miss.Hubble.

— Eu consegui contato com ele somente hoje pela manhã, ele disse que não poderá vir tão cedo para vê-la, ele está em Berlim a negócios.— Ada diz um pouco desapontada.

— Ela tem a gente, cuidaremos dela.— Miss. Bat diz.

— Verdade.— Sir. Webber concorda.

— Sim!— Miss. Hubble e Miss. Drill dizem juntas. Fazendo com que uma Hécate fique em silêncio.

Depois de terem tomado o café e terem feito um mapeamento de onde á procuraram, quase pelo lado da tarde, a equipe que o Grande Mago mandou, eram pelo menos 7 homens para ajudar na busca e 5 para ajudar caso ela esteja machucada.

Falamos pra eles até onde foi a nossa procura e da suspeita de tal planta maligna. Antes de nós sairmos, Webber nos deu uma poção, ele nos disse para tomarmos quando começássemos a sentir o cheiro de canela, ela teria uma duração de até duas horas, serviria parar bloquear nosso olfato, evitando que caíssemos na “armadilha” da planta.

Nós nos separamos para que pudéssemos encontrá-la mais rápido. Fizemos o reconhecimento da área que já havíamos procurado por ela e seguimos a diante. Já estávamos a várias horas andando, meus pés latejavam de dor.
Ainda não tínhamos nenhuma notícia dela, parar deixar tudo pior, o sol estava dando indícios que cederia seu lugar a lua.

— VENHAM AQUI, ACHO QUE ACHEI.— Um dos Homens gritou e todos que estavam próximos foram até ele. Aproximaram-se e sentiram o cheiro da canela e se entreolharam.

— Usem a poção que foi dada, estamos perto, não podemos correr nenhum risco.— Disse Miss. Cackle.

Mais um poucos minutos, mesmo incapaz de sentirmos o cheiro, fomos seguindo a direção que o homem nos indicava, estávamos entrando confins da floresta, uma área que até mesmo eu nunca cheguei a entrar.

— Vejam só.— Webber dizia apontando.— Ali está a flor, preciso que alguém me ajude a retirá-la.— Complelmenta.

— Eu fico.— Miss. Hubble se ofereceu.

— OLHEM!— Outro Homem gritou.— Um pouco mais a frente a vegetação está destruída, como se alguém tivesse andado por ali.— Mostra e todos, com exceção de Webber e Sra. Hubble, foram onde o homem mostrou, mas ao chegarem, viram que lá se formava um barranco.

— Céus, ela deve ter caído.— Profere Miss. Drill.

— Tem um tecido naquele arbusto.— Hardbroom diz.

— Nessa parte aqui é melhor descermos com magia, é muito arriscado.— O Homem diz.

— Aqui o acesso a magia é restrito, essa floresta nos deixa mais fraco, por isso não conseguimos rastreá-la.— Cackle explica.

— Droga...Faremos assim então, iremos descer devagar, mas assim que nós acharmos ela, faremos de tudo para levá-la até o castelo com magia, certo?— Pergunta o líder.

— Certo.— Nós o respondemos.

Tomando bastante cuidado ao descer, ao decorrer do caminho, vejo mais pedaços da roupa dela, quando finalmente conseguimos chegar em solo firme, a poucos metros de mim, consigo ver seu corpo escorado em uma árvore.

A equipe tática saiu correndo para ampará-la, ela estava acordada, mas levemente desorientada, quando nos viu, lágrimas escorreram pelo seu rosto, mas não respondia aos estímulos, chamavam pelo seu nome, pegavam na mão dela, mas nada, ela só chorava.

Seu corpo estava machucado e sujo, tinha arranhões visíveis no rosto, assim como hematomas, se somente sua face estava assim, o que seria do resto do corpo? Eu fiquei paralisada longe dela, não conseguia tomar iniciativa para vê-la.

— Ela está bastante ferida, tem muitos machucados e tem a possibilidade de fratura ou ossos quebrados, temos que tirar ela daqui o mais rápido possível!— Exclamou.

— Faremos assim, dois de vocês, a carreguem no colo, faremos um círculo envolta de vocês e tentaremos nos transportar para a entrada principal onde os médicos nos esperam.— E assim foi feito, com muito esforço de minha parte, eu estava suando frio ao vê-la daquele jeito, mas conseguiram, eu nunca tinha ficado assim antes.

— Miss. Bat, ONDE ESTÃO OS MÉDICOS!?— Ada exclama.

— Eles estão enfermaria, eles estão esperando por ela, com tudo pronto. — Fala.

Os homens que a seguravam saem as pressas com ela para dentro do castelo seguindo a Mis. Drill que os guiava. Sem que eu me desse conta, segui os outros que estavam indo logo atrás, mas quando eu cheguei a porta da enfermaria, todos estavam do lado de fora.

— Não podemos entrar Hécate, as enfermeiras nos disseram que temos que esperar, e que é melhor irmos descansar. Será uma noite demorada.— Ada fala.

Com isso, a equipe técnica se despediu, como estava no horário o jantar, os professores foram até o refeitório dar o aviso do que aconteceu, muitas meninas olhavam com cara de assustadas, outras como cara de tristes, o que depois se transformou eu murmuros pelo salão.

Tiveram professores que decidiram ficar para o antar, mas Miss. Cackle e Miss. Hardbroom se retiraram, ao sair do refeitório, foram abordadas pela Miss. Hubble e Sir. Webber. Hécate se encontrava sem paciência, então se retirou e foi para os seus aposentos de trocar e depois tentaria descasar, se conseguisse.

Os flashes do corpo de Dominic estavam bastante vívidos em sua mente, ela sentia calafrios toda vez que relembrava. Rapidamente Hécacte mudou o rumo de seus pensamentos. “— Devo me afastar dela, ela gosta de mulheres e ainda é apaixonada por mim, isso não é correto, preciso ficar longe dela. Eu gosto de homens, bem masculinos....homens, isso, com pênis, credo, no que eu estou pensando, deve ser o cansaço, preciso dormir.— Pensou”

Minha Querida Professora-The Worst WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora