XXVII

185 12 11
                                    

Jão Romania
Fortaleza - Ponto de vista

Essa é a última semana aqui em fortaleza, e só tenho a agradecer a essa casa por ter trago meu amor de volta.

Estou tentando parar de fumar novamente

Nossos amigos estão feliz por nós, e eu feliz por nós também. Feliz porque a gente simplesmente se entendeu, estamos maduros, precisávamos de um tempo de tudo para entender que relacionamento passa por fases, e que mentiras, desentendimentos tem que ser conversadas com calma pro amor reinar novamente.

E esse é um dos motivos do porque eu amo tanto o Pedro. Estamos a 8 anos se vendo e nunca nós nos enjoamos de se apaixonar um pelo outro.

Cada hora eu descubro algo novo sobre o Pedro, e ele sobre mim. E sempre vai ser assim, quando se tem uma paixão verdadeira.

Hoje combinamos de fazer uma pool party.

Acordei às nove horas, deixando alguns beijos no rosto de Pedro.

- Bom dia.. - Ele disse abrindo um leve sorriso.

- Bom dia.. Como dormiu?

- Bem.. Muito bem. - Eu sorri deixando um beijo na sua testa.

- É bom te ter de novo, sabia? - Ele riu com a minha frase.

- É muito bom te ter de novo também, lindo. - Ele passou a mão no meu rosto, fazendo um carinho.
Então ele virou para mim, e eu deitei entre seus braços.

- A gente pode ficar aqui? - Ele disse.

- Não sei.. talvez a gente ainda tenha alguns minutos. - Ele suspirou e eu deixei um sorriso escapar.

Alguns minutos de silêncio ficaram. Ele então finalmente olhou para mim, umedecendo os lábios, fazendo uma cara de quem estava curioso.

- Você quer ter filhos? - Eu ri levemente. Incrível como sempre falamos de qualquer assunto.

- Quero.. Quero sim.. -respondi

- Quantos?

- Talvez.. 4.. Eu não sei..

- Amor.. - Ele disse e eu sorri largo e bobo - Que foi? - então ele questionou.

- Estava com saudades de ouvir sua voz no meu ouvido, em um tom tão lindo me chamando de amor. - Nós rimos. - Pode falar..

- Eu não sei se te falei, mas eu adotei um gato.

- Sério? - ele concordou com a cabeça.

- Se chama Santiago.

- Olha só, Vicente e Chicória vão ter um irmão. - Pedro riu.

- E agora eu entendo a sua saudade, estou morrendo de saudades dele, e pensando se Júlia, mesmo depois desse nosso término, tem ido lá cuidar dele.

- Ela que está responsável por ele?

- Uhum..

- Júlia não teria capacidade pra essa maldade, meu bem..

Do teatro para vida, meu amor. | pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora