01

309 22 0
                                    

Bem vindos ao último livro dessa trilogia incrível.....

   Enquanto a Fallen Angel embarca em sua turnê mundial com o álbum Corruption, o vocalista Yibo é forçado a lidar com sua nova fama, bem como seus sentimentos intensos por seu companheiro de banda, Xiao Zhan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  
Enquanto a Fallen Angel embarca em sua turnê mundial com o álbum Corruption, o vocalista Yibo é forçado a lidar com sua nova fama, bem como seus sentimentos intensos por seu companheiro de banda, Xiao Zhan .
Porque agora Yibo tem tudo o que sempre sonhou e uma surpresa que nunca esperava: um namorado.
E Xiao Zhan tem a única coisa que nunca pensou que queria, mas se viu perseguindo: um relacionamento.
Desde o início eles foram atraídos um pelo outro, mas será que esses opostos polares podem encontrar um amor duradouro ou a chama queimará?
ANGEL é o terceiro livro da série Fallen Angel e deve ser lido após XIAO ZHAN e YIBO. A história de Yibo e Xiao Zhan termina em ANGEL.
......


Yibo
Estou tão envolvido no beijo de Xiao Zhan e no jeito que me segura muito apertado contra seu corpo, que no começo não reconheço o som. Com o jeito que minha cabeça está zumbindo, não ficaria surpreso se fosse simplesmente o rugido de sangue em meus ouvidos, mas quando o som fica mais alto, percebo que é o mundo externo se intrometendo em nosso momento.
Aplausos, isso é o que ouço, junto com assobios e gritos que aposto um bom dinheiro vêm de um dos nossos companheiros de banda.
Sorrio contra a boca de Xiao Zhan , e ele toma isso como permissão para inclinar a cabeça para um beijo mais profundo e rouba minha respiração. Ele não parece notar ou se importar que a festa inteira nos observa agora, o que é muito diferente dele, que mal posso acreditar que isso está realmente acontecendo.
“Xiao Zhan ”, murmuro quando tento respirar.
Ele não responde, beija novamente, uma das mãos sobe pelas minhas costas para me manter exatamente onde me quer. Mas enquanto a última coisa que quero fazer é me afastar dos lábios de Xiao Zhan , os mesmos lábios que acabaram de dizer que me ama, precisamos levar isso para algum lugar mais privado. Especialmente a julgar pela maneira como sua excitação cresce contra o meu quadril.
“Xiao Zhan ”, digo de novo, sorrindo um pouco do jeito que se recusa a me soltar. “Não estamos sozinhos.”
“É? Eles podem ir embora.” Começa a se aproximar de mim novamente, e movo minhas mãos para seu peito, meu sorriso se alarga.
“Você é louco.”
Xiao Zhan encolhe os ombros, aperta minha cintura. “Você sabe isso sobre mim e ainda se aproximou. Está preso agora.”
“Não estou reclamando”, digo com uma piscadela, quando uma mão bate no meu ombro. Olho para cima para ver Haiukan fazer a mesma coisa com Xiao Zhan , e então ele balança a cabeça, mas está sorrindo.
“Zhan, cara, você sempre soube como fazer uma declaração, mesmo que seu timing seja uma merda.”
Como se apenas percebesse que outras pessoas existem além de nós dois, Xiao Zhan pisca e olha para Haiukan .
“É culpa do Anjo. Ele achou que seria uma boa ideia fugir de mim.”
“O quê?” Pergunto.
Xiao Zhan sorri. “Fiz o que eu tinha que fazer.”
Quando abro a boca para responder, um flash dispara em meu rosto, momentaneamente me atordoa, e antes que eu saiba o que acontece, a parede de convidados se aproxima de nós, repórteres empurrando os microfones e câmeras para frente em nossos rostos. Perguntas e gritos vêm de todos os lados, e Haiukan leva os dedos até a boca e solta um assovio que faz todo mundo congelar.
“Tudo bem”, diz. “Sei que isso é uma grande surpresa para todos vocês, mas vamos dar a esses caras algum espaço, hein?” Então aponta para os repórteres. “Sem perguntas, sem entrevistas, sem fotos.” Quando começam a protestar, Haiukan balança a cabeça com firmeza. “Esta é uma festa privada, e nós temos o direito de ter os seguranças verificando suas câmeras ao sair.”
“Olhe para você, durão”, Xiao Zhan diz.
“Sim, bem, não muito duro, porque os executivos não parecem muito felizes.” Haiukan baixa a voz. “Vocês dois provavelmente devem sair antes que todos percam a cabeça. Vou cuidar das coisas.”
Xiao Zhan bate nas costas de Haiukan . “Eu te devo uma.”
“Está fodidamente certo, você deve.”
Quando Xiao Zhan volta seu olhar para mim, estende a mão. “Está bem em perder o resto da festa, Anjo?”
Inferno, sim, eu estou. Mas...merda. Olho ao redor e tento encontrar minha irmã, porque não posso deixá-la. Como se soubesse que estou à sua procura, Ziyi acena para chamar minha atenção enquanto empurra a multidão na minha direção.
“Zy”, grito, e quando ela não consegue passar por alguns repórteres teimosos, pego sua mão e a puxo.
“Oh meu Deus, isso é uma loucura.” Com os olhos brilhantes e radiantes ela olha entre mim e Xiao Zhan , e tudo que posso pensar é obrigado, porra, que contei sobre nós, porque senão isso seria estranho. “Você”, ela diz para Xiao Zhan . “Você e eu vamos conversar. Nem pense em se safar disso.”
Xiao Zhan ergue as sobrancelhas e se inclina para mim. “Merda, ela é meio assustadora. Devo estar preocupado?”
“Com Ziyi?” Olho para minha irmã e dou uma piscadela. “Definitivamente.”
Ela sorri e se levanta na ponta dos pés para beijar minha bochecha. Antes de se afastar, sussurra: “Estou muito feliz por você. Agora saia daqui e não se preocupe comigo.”
Faço uma careta. “Você tem certeza?”
“Duh. Acho que consigo encontrar meu próprio caminho para casa.” Ziyi tropeça em mim quando alguém a empurra por trás, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa, Haiukan se vira, empurra a multidão para trás com uma atitude defensiva que nunca vi dele antes. Sempre foi o pacificador calmo e tranquilo, mas é óbvio que não tolera a merda de ninguém também.
“Acho que é a nossa sugestão”, Xiao Zhan diz e segura minha mão, assim quando dois seguranças vêm até nós e inclinam suas cabeças, os seguirmos.
Parece um longo caminho até a saída e quando chegamos ao carro, desabo no banco de trás ao lado de Xiao Zhan .
O silêncio mortal é uma pausa bem-vinda do caos dentro da festa, e quando os segundos se passam e Xiao Zhan pega minha mão novamente, a enormidade do que acabou de acontecer, me atinge.
Puta merda, penso enquanto olho para os nossos dedos entrelaçados. Xiao Zhan realmente disse que me ama? E na frente de todos?
“Você parece um pouco atordoado, Anjo”, Xiao Zhan diz, passando o polegar sobre o meu.
“Estou tentando descobrir se estou sonhando.”
Quando o carro sai, Xiao Zhan puxa minha mão. “Venha aqui.”
Nós já estamos sentados o mais perto que podemos estar, mas aparentemente não é perto o suficiente. Subo no colo de Xiao Zhan , e ele segura meu rosto.
“Tendo dúvidas?” Pergunta.
“Sobre o que? Você?” A ideia é tão absurda que quase rio. “Foda-se, não.”
Mesmo no escuro, posso ver o sorriso que lentamente ilumina o rosto de Xiao Zhan , e isso faz meu coração acelerar. Deus, o homem é lindo demais para ser meu, mas é isso o que ele é agora, não é? Meu. Meu.
“Isso é o que você quer?” Pergunto e coloco as mãos atrás do seu pescoço.
“E tem certeza? Porque, se não tem certeza, deve me dizer agora...”
Xiao Zhan me cala, traz meus lábios para baixo antes que eu possa terminar a minha sentença. Abro a boca para ele imediatamente, continuo o beijo que começamos antes que os assobios e aplausos dos indivíduos curiosos tenham nos interrompido. Sua língua se move em sincronia com a minha, o gosto dele causa um gemido na minha garganta. Quatro dias longos demais para ficar longe dele, da sua boca cativante. Nunca esperei querer tanto alguém, mas mais do que isso, nunca esperei que Xiao Zhan me quisesse de volta. Acreditava que todos os seus protestos sobre não querer um relacionamento, ganhariam no final, mesmo vendo como ele se sente em relação a mim. Nunca teve que dizer, posso sentir.
Mas isso? Fazer uma declaração pública, e nós, lá fora expostos? É a última coisa que esperava, e enquanto faz meu pulso acelerar só de pensar nisso, um novo pensamento surge.
Afasto a boca, minha respiração fica rápida e forte. “Merda... Xiao Zhan , acabamos de estragar tudo?”
Ele levanta uma sobrancelha. “Lá vem você com merda de novo?”
“Você sabe, a festa, nosso contrato… a banda. Você sempre disse que não poderíamos estar juntos porque atrapalharia o Fallen Angel, mas agora todos saberão...”
“Shh”, Xiao Zhan diz e coloca o dedo sobre meus lábios. “Não importa.”
“Mas…”
“Olha, isso pode causar problemas. Não vou embelezar, porra. Mas você vale à pena. Essa coisa que temos...vale à pena, Anjo. Aconteça o que acontecer.”
Engulo em seco, sinto uma picada por trás dos meus olhos. Então, há uma chance de que estar com Xiao Zhan possa mudar tudo e, no entanto, aqui estamos nós. Escolhendo um ao outro, independentemente das consequências.
Puta merda.

.....
Xiao Zhan
Enquanto me sento na parte de trás do carro com a mão de Yibo na minha, me pergunto se já me senti mais seguro sobre qualquer coisa na minha vida, do que com o homem sentado ao meu lado. Apareci na festa de pré-lançamento do Corruption hoje à noite com um objetivo em mente: encontrar Yibo e dizer a ele como lamentava muito. Mas no segundo que coloquei os olhos nele, soube que não seria suficiente. Isso não transmitiria metade da miséria que senti nos últimos dias sem ele no meu apartamento, minha cama, minha vida, e quando as palavras “amo você” saíram da minha boca, sabia que elas eram as palavras certas a dizer.
“Você vale a pena também, sabe”, Yibo diz enquanto empurra meu cabelo para trás das orelhas e baixa a boca para a minha. “Deus. Não posso acreditar que isso realmente aconteceu.”
Passo meus braços em volta da sua cintura e o puxo o mais perto que posso e o cabelo de Yibo cai para frente para cobrir nossos rostos do resto do mundo. “Você e eu, juntos, Anjo. Confie em mim.”
Yibo sorri e o sorriso que se espalha contra meus lábios é contagiante em sua alegria. “Oh, sei que você chocou a todos. Sem mencionar os caras.”
Mordo o lábio inferior de Yibo e quando ele geme em resposta, chupo na minha boca. Yibo se inclina para mim, um belo som sai da sua garganta, e quando finalmente afasta seus lábios, descansa a testa na minha e fecha os olhos.
Quando a respiração dele se acalma e o silêncio mais uma vez nos envolve, acaricio suas costas e sussurro: “Sinto muito por ter te machucado.”
Os olhos de Yibo se abrem e se fixam nos meus, e então balança a cabeça.
“Está tudo bem. Eu...”
“Não está bem”, digo. “O jeito que eu agi? As coisas que disse? Nada disso está bem, Anjo. E nada daquilo era verdade. Não tenho a mínima ideia do que estou fazendo aqui. Mas lamento te machucar. Essa é a última coisa que quero fazer.”
Yibo se afasta um pouco para olhar para mim, seus olhos se estreitam, seu lábio inferior inchado, e não posso deixar de me esticar e passar o polegar sobre ele.
“Nós dois fizemos e dissemos coisas que não deveríamos.” Yibo respira fundo e solta o ar com pressa. “Coisas que não quisemos dizer. Mas sabe qual é a melhor parte de brigar com alguém que você ama?”
“Não, sou novo nisso, lembra? Não tenho a menor ideia.”
Quando Yibo sorri e aperto meu abraço nele. “A melhor parte, a menos que seja sobre algo realmente sério, é que ainda estarei lá quando se acalmar.
Uma vez que pensar sobre as coisas e perceber que está errado e que sou a melhor coisa que já te aconteceu.”
Solto uma gargalhada. “Ah, então é assim que funciona, hein? Vou sempre foder e você sempre me perdoará.”
Yibo franze os lábios como se fingisse pensar, mas antes que possa dizer uma palavra, eu me movo e o jogo de volta no assento ao meu lado para poder pairar sobre ele.
“Eu te amo”, digo novamente, desta vez só para ele, apenas para ele, e porque quero.
“Eu também te amo.” Yibo desliza os dedos pela minha bochecha até o meu queixo enquanto balanço a cabeça, ainda tentando entender as emoções que me bombardeiam enquanto olho para esses lindos olhos dele. Mas antes que possa oferecer qualquer tipo de resposta, o carro para e ouço o motorista anunciar nossa chegada.
Relutantemente nos separamos e saímos do carro, e com os dedos ainda entrelaçados, vamos para o meu elevador privado e subimos em silêncio. Nosso eu te amo na parte de trás do carro nos cercou em um momento de felicidade contente, mas quando o elevador chega ao último andar e as portas se abrem, Yibo está de volta em meus braços.
Sua boca se funde com a minha e suas mãos estão no meu cabelo, enquanto o levo para fora do elevador e para o lugar que parecia tão vasto e vazio nos últimos dias sem ele. Um gemido deixa um de nós, ou talvez ambos, quando os dedos vão para os casacos um do outro. Nós os empurramos, e quando eles caem no chão, cada um vai para a camisa do outro. Lutamos com tecidos e botões em uma tentativa desajeitada de nos aproximarmos, e quando vários  saem voando e quicam no chão de madeira, sorrio contra os lábios de Yibo e olho para a minha camisa rasgada.
“Nossa, Anjo. Você está com pressa ou algo assim?”
Yibo passa a língua sobre o lábio enquanto alisa as palmas das mãos no meu torso nu e, em seguida, passa os braços em volta do meu pescoço. “Foram quatro dias longos.”
Agarro sua bunda e o puxo contra mim. “Foda-se, sim”, digo enquanto abaixo a cabeça e acaricio meu nariz nos cachos atrás de sua orelha.
“Senti muito sua falta.”
“Mmm.” Yibo inclina a cabeça para o lado. “Eu também.”
“Estava miserável pra caralho. Fiquei na cama toda a semana com uma camisa que deixou aqui, só para não esquecer o seu cheiro”, admito e quando Yibo estica os braços e tira sua camisa preta, pego dele, trago para o meu nariz e inalo.
“Xiao Zhan ?” Yibo estende a mão e gentilmente puxa as minhas, antes de pegar sua camisa e jogá-la no chão. “Você não precisa mais disso. Estou aqui. leve-me para a sua cama. Sinto falta de estar nela com você.”
Estendo a mão para ele e quando Yibo desliza a palma na minha, o caos inicial que acompanha nosso turbilhão de emoções, se instala, e uma nova sensação começa a tomar seu lugar. Aquela que me aquece de dentro para fora quando aperto mais forte e silenciosamente o levo de volta para o meu quarto e para o meu coração.

(.....)


ANGEL ( TRILOGIA FALLEN ANGEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora