Xiao Zhan
Duas horas... e muitas bebidas... mais tarde, tenho que dividir o anjo com os outros. Não que faça um bom trabalho nisso. Parece que todos na festa querem atirar merda em Yibo , perguntam-lhe como se sentiu na sua primeira noite, se foi tudo o que achava que seria, e é preciso tudo que não tenho para não dizer para darem o fora.
Pode parecer ridículo para alguns, tudo bem, a maioria, mas dividir Yibo com o mundo por cinco ou mais horas é o meu limite de tempo e estou quase lá.
É hora de me reconectar com o homem sexy ao meu lado, em particular, e estou cansado de ser afastado dele toda vez que alguém oferece uma bebida ou quer nos perguntar pela enésima vez como foi a nossa noite.
Chame de ciumento. De possessivo. De maldito idiota; Não me importo.
Sinto falta de falar com Yibo quando não estamos grudados pelo quadril e, a julgar pela maneira como sempre me procura depois que alguém lhe rouba a atenção, ele se sente exatamente da mesma maneira.
Quando o último ladrão finalmente sai, a mão de Yibo mais uma vez encontra a minha, e o puxo para perto e passo seu braço em volta da minha cintura. Ele inclina o rosto para cima uma fração, seus olhos um pouco vítreos da copiosa quantidade de álcool que consumiu, e quando um sorriso preguiçoso puxa a borda de seus lábios, não posso me impedir de roubar um beijo.
“Parece que tenho um anjo bêbado em minhas mãos esta noite.”
Yibo cantarola contra meus lábios quando empurra seu quadril contra o meu, e quando seu pau duro esfrega minha ereção, gemo.
“Você está pronto para voltar para o nosso quarto?”
“Isso é muito longe...” Yibo diz enquanto inclina a cabeça e beija até a minha orelha, seus lábios e palavras fazem porra nenhuma para ajudar a minha condição atual, a porra do flerte.
“Cristo”, murmuro, e a risada rouca de Yibo me diz o quão longe está. De nós dois, anjo é definitivamente o mais discreto, embora o pau duro contra a minha perna me faça duvidar disso. “A menos que queira estar em todas as mídias sociais amanhã por foder ao invés de cantar em um estádio lotado, precisa parar de se esfregar na minha coxa.”
Yibo se recosta em meus braços, seus olhos vagam por mim, quando uma risada escapa dele. “Talvez vendêssemos mais ingressos se as pessoas achassem que poderiam ver isso no palco. Viu como todo mundo ficou louco quando cantei ‘Hard’?”
Eu vi e senti Yibo quando cantou “Hard” e concordo. A reação da multidão a essa música é tanto para a letra quanto para os estímulos visuais. E tenho que acreditar que após a apresentação de hoje à noite, todos os medos da MGA sobre o nosso relacionamento, foram bem e verdadeiramente esmagados.
“Você provavelmente está certo. Mas de jeito nenhum que alguém vai ver o quão sexy é quando goza. Isso é para mim e apenas eu.”
Yibo passa os dentes pelo lábio inferior. “Isso é muito sexy.”
“É a maldita verdade, e é melhor não esquecer.”
Yibo sorri e então se inclina para beijar meus lábios. “Xiao Zhan ?”
“Hã?”
“Me tire daqui. Quero ficar sozinho com você.”
Ele não tem que me dizer duas vezes. Entrelaço nossos dedos, atravesso a multidão, determinado a não ser parado ao longo do caminho, mas quando vejo Haiukan parado ao lado da festa fumando um cigarro, decido que devo avisar alguém que estamos saindo.
“Ei”, falo enquanto puxo Yibo para parar ao meu lado, e quando Haiukan olha entre nós dois, sorri.
“Deixe-me adivinhar. Estão indo.”
“Ahh, quem disse que você é apenas um rostinho bonito?” Falo, enquanto ele dá outra tragada e sopra a fumaça por cima do ombro.
“Se for honesto, estou surpreso que duraram tanto tempo. Imaginei que sairiam horas atrás.”
Passo um braço em volta dos ombros de Yibo e, quando ele se enterra na minha lateral, falo, “Se dependesse de mim...”
Yibo bate uma palma no meu peito. “Estava sendo sociável.”
“Eu estava sendo frustrado.”
Haiukan sorri, mas seus olhos passam por nós, sobre nossos ombros para a multidão atrás. Viro para ver onde ele olha, e quando avisto Zhu Zanjin em pé
No lado oposto da festa com uma bebida na mão e um sorriso brilhante para um dos convidados aqui na cobertura, viro e olho para o meu amigo.
“Algo que você parece estar familiarizado estes dias.”
“Hã?” Haiukan diz e arrasta os olhos de volta para nós dois.
“Estar frustrado. Você parece... preocupado.”
Com meu tom presunçoso, Yibo dá outra olhada por cima do meu ombro e então sua cabeça gira de volta para Haiukan , que me encara.
“Não estou preocupado.”
“Posso ter me enganado”, falo; gostando disso um pouco demais. “Você não pode ficar de olho no nosso novo gerente. Para não mencionar que não convidou ninguém para estar aqui hoje à noite. Isso é muito diferente de você.
Pensando em iniciar alguma relação intra-banda, não é?”
Haiukan apaga o cigarro e joga em um dos cinzeiros. “O pensamento pode ter passado pela minha cabeça.”
“Ham ham”, falo, concordando. Conheço Haiukan , assim como ele me conhece, e quando se concentra em alguém, todas as apostas são canceladas.
“Eu sabia disso.”
Haiukan dá de ombros, não discorda, e então viramos para olhar na direção do nosso gerente. Zhu Zanjin veste calça branca e uma camisa de botão turquesa brilhante, e como se pudesse de repente sentir três pares de olhos nele, vira e olha em nossa direção.
Os olhos de Zhu Zanjin se estreitam em nós, e então inclina a cabeça para o lado, provavelmente tentando determinar o que diabos acontece e se ele é necessário.
“Aja de forma normal, porra”, Haiukan murmura atrás de nós. “Não quero que vocês dois o assustem antes que eu vá até lá.”
Então, com os olhos de Zhu Zanjin ainda em nós, indico que estamos saindo com o polegar para a porta enquanto Yibo , fodido Yibo bêbado, começa a rir.
“Ah meu Deus”, Yibo sussurra enquanto nós dois voltamos para enfrentar Haiukan . “Você e Zhu Zanjin?”
“Se eu tiver sorte”, Haiukan diz, e depois pisca para Yibo . “Agora vocês dois dêem o fora daqui.”
Yibo coloca a mão sobre a boca e olha para mim. Olho para Haiukan e digo, “Preciso te dizer para não estragar uma coisa boa?”
“Quero dizer, pode”, Haiukan demora enquanto sai da parede e fica em pé ao meu lado para olhar entre Yibo e eu. “Mas você terá a mesma resposta que me deu.”
Arqueio uma sobrancelha para ele e Haiukan dá de ombros. “Não é da sua conta.”
É justo, penso, enquanto Haiukan se despede e atravessa a multidão em direção ao nosso gerente.
Quem sou eu para dizer a Haiukan com quem pode ou não estar? Se tivesse escutado alguém além de mim quando fui atrás de Yibo , não estaria com indo com anjo de volta para a nossa suíte do hotel agora, estaria? Então se Haiukan quiser perseguir Zhu Zanjin, minhas únicas palavras de conselho serão para Zhu Zanjin: corra; se não quiser ser pego.
.........
Yibo
“Yibo ! olhe para cima aqui!”
Viro a cabeça na direção dos fotógrafos gritando para que possam tirar a foto. Estão todos atrás de uma corda de veludo, pelo menos cinquenta ou mais espremidos enquanto os caras e eu caminhamos no tapete vermelho do Music World Awards.
“Xiao Zhan , fique ao lado de Yibo ,” um deles grita, e Xiao Zhan responde mostrando ao fotógrafo o dedo do meio. Antes de sairmos esta noite, decidimos manter a atenção na banda e não em nós como um casal, então Xiao Zhan e eu ficamos em lados opostos enquanto posamos para fotos, os outros caras entre nós. Se estiver perto de Xiao Zhan , pegarei sua mão ou cintura ou qualquer parte dele em que possa colocar minhas mãos, e não é onde o foco precisa estar na frente das câmeras. Uma vez que entrarmos e nos sentarmos, no entanto?
Todas as apostas estão canceladas.
Zhu Zanjin sai da lateral e nos leva pelo tapete vermelho. Foi ele quem decidiu em qual mídia faríamos entrevista e é basicamente responsável por manter nós cinco na linha hoje à noite. Bem, todas as noites, mas especialmente hoje, desde que não tenho ideia do que diabos esperar de um show de prêmios.
É o primeiro que venho, embora tenha assistido antes, e é uma experiência muito diferente estar do outro lado das coisas. Não é tão glamoroso quanto esperava, com todos os fotógrafos gritando instruções para nós e repórteres clamando por nossa atenção.
Zhu Zanjin contorna todo um grupo de mídia sem olhar em sua direção e nos leva para um palco ocupado pela E! News. Enquanto esperamos que o apresentador termine sua entrevista atual, Haiukan se inclina para perto. “Não é o que você esperava, é?”
“Como sabe o que estou pensando?” Falo.
Ele sorri. “Eu também tive uma primeira vez. Espere até entrarmos. É
Menor do que parece na TV.”
Antes que possa responder, ouço Zhu Zanjin xingar e olho para onde ele olha para o tapete vermelho lotado. Quando se vira para nos encarar, gesticula para todos nós nos aproximarmos.
“Disseram-me que ele não estaria aqui, ou eu teria lhes dado um aviso mais cedo”, diz.
“Quem é ‘ele’?” Pergunto.
“Ah Merda.” Jagger olha além de nós, e me viro para ver quem Zhu Zanjin está tão preocupado em nos encontrar.
No começo, não o vejo, porque um cara imponente está ao seu lado, bloqueando minha visão. Mas então ele se move para o lado, revelando...
“Trent fodido Knox.” Slade solta um bufo deselegante e sacode a cabeça.
“Que diabos ele faz aqui?”
“Está concorrendo em alguns prêmios, mas não deveria aparecer esta noite.” As palavras de Zhu Zanjin são cortadas quando um dos produtores da E! News dá um tapinha no ombro dele e o avisa que o apresentador está pronto para nós. Zhu Zanjin acena para eles e depois se vira para nós, alisa sua gravata amarelo-limão. “Tentem evitar perguntas sobre Trent, certo? Concentrem-se em seus prêmios, no álbum, na turnê, tudo menos nele.”
Zhu Zanjin olha diretamente para Xiao Zhan quando diz isso, o que significa que alguém o preencheu sobre o passado dramático da banda. Ou talvez seja porque sabe que se alguém for falar, será meu namorado. Mas Xiao Zhan apenas encolhe os ombros, como se não pudesse se importar menos, e quando chama minha atenção, ele pisca.
Passamos pela entrevista sem problemas, e sem perguntas sobre o ex vocalista, enquanto com o canto do olho posso ver Zhu Zanjin correr por aí fazendo o controle de danos. Em outras palavras, garantindo que Trent e a Fallen Angel não cheguem perto um do outro essa noite. Duvido que algum dos caras faça uma cena na frente de todas essas pessoas, mas nunca conheci Trent, então quem sabe qual será a reação dele em nos ver? Não acho que ele se importe, de uma forma ou outra, que tomei o seu lugar, já que foi ele quem deixou a banda.
Parte de mim está curiosa sobre ele, já que cresceu com Xiao Zhan e Haiukan e eram amigos e companheiros de banda por tanto tempo. E, sim, independentemente das opiniões dos outros caras, ainda sou um grande fã, especialmente de suas novas músicas solo. Não que tenha dito isso para XiaoZhan , ou nunca ouviria o fim.
Zhu Zanjin nos conduz pela fileira até a próxima plataforma elevada para uma entrevista com um dos programas de entretenimento a cabo, e enquanto sigo os caras subindo as escadas, meus olhos se encontram em Trent, que olha em nossa direção com uma expressão ilegível. É fácil ver por que os fãs estavam tão irritados por ele deixar a banda, é definitivamente um cara atraente. Cabelo loiro comprido, olhos verdes e uma confiança que você não pode imitar.
Por um momento, parece que Trent quer vir em nossa direção, mas, em seguida, uma mulher que parece uma Relações Públicas sussurra algo, e ele parece mudar de ideia e a segue pelo caminho oposto em direção ao teatro.
“Não se preocupe. Ele não vai dizer nada”, Haiukan sussurra para mim antes de colocar um sorriso encantador para a apresentadora.
Acho as garantias de Haiukan interessantes, porque não me importo de uma forma ou de outra sobre Trent dizer alguma coisa para mim. Eu, no entanto, me importo com Xiao Zhan limpar o ar com seu velho amigo, mas se Xiao Zhan está aberto a isso, não posso exatamente perguntar agora.
“Parabéns por suas indicações de hoje à noite, pessoal”, diz a apresentadora, uma mulher com um vestido vermelho de um ombro só, enquanto a equipe nos bastidores nos entrega microfones. “Estão indicados para o Melhor Artista Revelação, Melhor Banda de Rock, Melhor Música e Melhor Álbum. Qual dessas quatro mais querem ganhar?
“Isso parece uma pergunta capciosa, Robin”, Jagger diz e coloca seu sorriso megawatt na direção da apresentadora, e quase me sinto um pouco triste por ela quando cora. “Estamos esperando ganhar todas as quatro.”
“Claro que estão”, ela diz com uma risada. “Estão concorrendo com o seu antigo colega de banda, Trent Knox, para Melhor Artista Revelação. Como se sentem sobre isso?”
“Não estávamos ciente de que concorreríamos com alguém”, Xiao Zhan diz suavemente, e então dá uma piscadela insolente para a câmera.
“Isso é provavelmente porque vocês estão muito ocupados em turnê. Tenho meus ingressos prontos para sua parada em Los Angeles, mas para aqueles em casa que não conseguiram ingressos, podem nos contar um pouco sobre o que esperar do show?”
Slade levanta o microfone e olha diretamente para a câmera enquanto diz,
“Uma porra de um show sexy estilo derrete calcinhas.”
Os olhos de todos os membros da produção nos bastidores ficam largos, e até mesmo Robin é jogada fora do seu jogo por alguns segundos. Ela se recupera rapidamente, e para a câmera diz, “Graças a Deus que temos em um delay de dez segundos.”
“Ah. Opa”, Slade diz, não parecendo arrependido e entrega seu microfone para Haiukan , muito provavelmente para poder resistir à vontade de dizer mais alguma coisa.
“Hã. Tudo bem”, Robin diz, excessivamente simpática em um grande sorriso que não parece sincero. “É bom ver vocês e boa sorte esta noite.” Parece ansiosa para sairmos da plataforma, e depois de devolvermos nossos microfones e voltarmos para o tapete vermelho, sorrio e dou um tapa nas costas de Slade.
“Acho que pode ter convencido alguém em casa que estava em cima do muro sobre ir a um dos nossos shows”, brinco.
“Não, eles provavelmente tiraram a coisa toda”, diz Jagger, antes de parar abruptamente quando Zhu Zanjin entra na nossa frente com as mãos para fora.
“Vocês realmente disseram ‘derreter calcinha’ e ‘porra’ para a câmera?” Ele diz, seu comportamento normalmente calmo desaparece um pouco.
Nossas cabeças se viram na direção de Slade, que parece surpreso que o entregamos, mas dá de ombros. “Esqueci que não podemos dizer isso. E se quiser detalhes, eu disse, ‘Uma porra de um show sexy estilo derrete calcinhas’, e não ‘derreter calcinhas’.” Quando Zhu Zanjin olha para ele sem expressão, Slade diz,
“O quê?”
Zhu Zanjin passa a mão pelo rosto e geme. Quando deixa cair o braço, diz, “Esqueçam as entrevistas. Vamos levá-los para dentro antes que o programa perceba que precisam censurar qualquer possível discurso de premiação.”
Não é a primeira vez hoje à noite que penso, Pobre Zhu Zanjin.
Definitivamente não ia querer o trabalho de ter que gerenciar um monte de idiotas que saem do script o tempo todo.
Quando vamos para o teatro, Xiao Zhan pega minha mão, como se a caminhada pelo tapete vermelho tivesse sido uma tortura e não pode esperar mais um segundo para me tocar.
“Também senti sua falta”, murmuro e entrelaço nossos dedos enquanto seguimos o resto da banda direto para o bar. A fila é longa, com todos os outros músicos que tiveram a mesma ideia que nós, e depois de esperar por dez minutos sem nos mexer, Xiao Zhan leva nossas mãos à boca e dá um beijo nos meus dedos.
“Volto logo. Vou ao banheiro.”
“Quer que eu peça para você?”
Xiao Zhan olha para a fila e então sorri. “Se você se mover um centímetro antes de eu voltar, ficarei chocado.”
(.....)