Xiao Zhan
Caramba, Anjo está bonito esta noite. Não que esperasse nada menos. Mas sentado à minha frente com a luz de velas entre nós e as luzes cintilantes da cidade movimentada do lado de fora, Yibo tem o visual de um milhão de dólares.
Não. Risque isso. Parece melhor do que qualquer quantia de dinheiro pode parecer.
No começo desta semana, quando recebi a ligação de que o piano de Yibo estava pronto, coloquei em ação o jantar, o lugar e a noite perfeita para o meu homem. Quero que este seja um momento na vida de Yibo que nunca esquecerá, um que mande todas as outras noites pelos ares. E, até o momento, tudo vai bem.
Estamos na metade da refeição elaborada de dez pratos, e quando o garçom traz o lombo de alce e o coloca em nossa frente, Yibo sorri para mim e balança a cabeça. Seus olhos brilham, suas bochechas estão levemente coradas pelo vinho, quando o sommelier traz a próxima garrafa para encher novas taças para este prato em específico, Yibo se inclina sobre a mesa e diz: “Vou ter sorte se puder ficar de pé depois disso, se continuarem enchendo minha taça.”
Sorrio e atravesso a mão na mesa, amando quando automaticamente me encontra no meio do caminho, entrelaçando nossos dedos. “Ficarei mais do que feliz em te levar, se precisar de ajuda, Anjo.”
“Bom saber”, Yibo diz, e quando o sommelier termina, limpa a garganta.
“Eu, desculpe”, ele diz e oferece um sorriso tímido enquanto olha entre nós dois. “Não pretendo me intrometer em uma noite tão linda, mas estou prestes a sair com um colega meu, e antes de ir, só queria dizer parabéns para vocês dois por Corruption e por ficarem em primeiro lugar por tanto tempo. Devem estar emocionados.”
Yibo aponta aquele sorriso vitorioso na direção do homem, e porque não quero parecer um filho da puta rude, faço o mesmo. Mas imagino que o meu provavelmente pareça mais uma semi-expressão do que um sorriso.
“Estamos”, Yibo diz, encosta em seu assento e olha o nome no crachá do homem. “Obrigado, Edward.”
“Sim, obrigado, cara”, digo com uma inclinação de queixo, e quando Edward dá um passo para trás, esbarra na mesa vazia atrás dele.
“Oh, opa. Desculpe. E de nada. De qualquer forma, espero que tenham uma ótima noite.”
Yibo acena, mas não consegue evitar sua risada quando diz: “Você também, Edward.”
Quando Edward sai correndo, Yibo olha para mim, o mesmo sorriso genuíno em seu rosto. Sempre tão educado e doce. A disposição acessível de anjo é algo que seus fãs estão se apaixonando tanto quanto sua música e rosto lindo, e não posso culpá-los. São todos os mesmos motivos pelos quais me apaixonei por ele. Tenho a sorte de tê-lo para mim primeiro.
“Encantador”, digo quando pego a taça, e Yibo faz o mesmo.
“Eu?”
Quando brindamos e bebemos um gole, mantenho meus olhos nos dele e assinto. “Mhmm. O pobre Eddie praticamente caiu aos seus pés agora mesmo.”
Yibo zomba quando coloca a taça na mesa e inspeciona a refeição à sua frente. “Não sei. Duvido muito que me conhecer vai fazer alguém cair aos seus pés.”
“Você está de brincadeira?” Enquanto olho através da mesa para aquela bela cabeça de cachos castanhos, os ombros largos sob um paletó preto justo, Yibo ergue os olhos do prato com a faca e o garfo na mão e congela. O olhar em meus olhos claramente transmite o quão errado penso que está. “Anjo, se já não te conhecesse, estaria ligando por toda Nova York tentando descobrir quem precisaria pagar, foder, ou ferrar para ficar cara-a-cara com você.”
A boca de Yibo se abre, e então solta uma risada suave que me faz sorrir.
“Você diz as coisas mais doces.”
Dou de ombros enquanto pego meus talheres. “É a verdade.”
“Humm”, Yibo diz enquanto corta o filé, seus olhos ainda conectados com os meus. “Isso é quente.”
“Você também. Jesus. Se quer os outros quatro pratos depois desse, precisa parar de me olhar assim.”
Yibo sorri do meu tom frustrado, mas felizmente tem pena de mim, quando coloca a garfada na boca e mastiga. O alce está tenro e é algo que nenhum de nós teve antes, e quando nossos pratos são retirados, Yibo leva a taça de volta aos lábios e termina o resto do vinho.
“A comida aqui é deliciosa. Já esteve aqui antes?”
Sento na cadeira, mas certifico-me de manter nossos pés conectados debaixo da mesa. Se não posso ter minhas mãos sobre ele, então quero algum contato. “Não. Na verdade, pedi a Zhu Zanjin por uma recomendação.”
Os olhos de Yibo se arregalam uma fração. “Mesmo?”
“Confie em mim. Ninguém está mais chocado do que eu.”
“Que você pediu ajuda a ele? Ou que realmente gosta dele, ponto final?”
Então, não sou a pessoa mais aberta quando se trata de mudanças. Mas considerando o filho da puta que Brian foi, de maneira alguma vou entregar minha confiança a alguém cegamente. Mas ao longo dos últimos dois meses, Zhu Zanjin provou ser uma das melhores decisões que já tomamos, e quando procurava por um lugar para levar Yibo hoje à noite, sabia que Zhu Zanjin era o homem que saberia.
“Sim, ele é ok”, respondo.
“O que significa que você gosta dele.”
“Isso significa que ele é ok.”
Yibo sorri e pega a água. “Acho que ele é muito bacana.”
“Nesse caso, eu o odeio.”
Yibo balança a cabeça enquanto abaixa o copo e toca a toalha de linho.
“Mentiroso. Mas sério, ele tem sido ótimo, não acha? Com a banda? Conosco?
Nunca me faz sentir desconfortável como Brian fazia.”
“Concordo. Deveríamos ter chutado aquele idiota para o meio-fio há muito tempo. Mas ele se foi agora, e sim, Zhu Zanjin é ótimo”, repondo, e falo sério. Ele lidou com a imprensa após Tonight with Jaime Jones, o lançamento do álbum e o lançamento da capa da Rolling Stone como um manda chuva. Tem seguranças arranjados para Yibo e eu, e apesar de tudo, as coisas foram bem suaves, considerando que nossos rostos estão espalhados por todos os canais de entretenimento e música, e revistas agora.
Yibo é o novo “cara” da indústria, Fallen Angel é a banda mais quente do planeta, e Zhu Zanjin conseguiu nos dar um pouco de normalidade em nossas vidas. Isso faz dele a minha pessoa favorita por perto, não que algum dia vá dizer isso a ele. Estou muito feliz com a pequena dinâmica de amor/ódio que temos, e ele também.
“Então”, Yibo diz, enquanto olha ao redor do restaurante vazio e, em seguida, traz os olhos de volta para mim. “Vai me dizer o que vamos fazer depois do jantar? Ou ainda é um segredo?”
Anjo flertador. Yibo sabe exatamente o que está fazendo comigo enquanto corre os olhos até a minha boca e lambe os lábios.
Arqueio uma sobrancelha. “É um segredo.”
Yibo franze os lábios, e porra, realmente quero prová-los, mais do que a sobremesa que é trazida dois pratos depois. É tudo o que posso fazer para passar o resto dos itens no cardápio sem dizer nada ou empurrar tudo para fora da mesa e estender a mão para ele, mas quando o prato final termina e Yibo arrasta o polegar sobre seu lábio e chupa a trufa de chocolate, eu gemo. Já é demais.
Sou apenas humano.
Jogo meu guardanapo sobre a mesa e fico de pé, e quando o faço, Yibo olha para mim com uma luz conhecedora em seus olhos. Sabe exatamente que estado de ânimo provocou nos últimos quinze minutos, e quando chego ao seu lado da mesa, coloco uma mão em cima do linho imaculado e uma nas costas da sua cadeira. Então me inclino até que meus lábios toquem os dele e falo: “Se não se levantar desta mesa agora e vir comigo, vou te curvar e fazer você gozar para mim.”
Os olhos de Yibo se fecham enquanto seus lábios se separam em um gemido suave, e tenho a sensação de que não reclamaria nem um pouco se eu decidisse ir com o plano B. Jogo minha língua sobre seu lábio inferior, e quando estica a cabeça para trás e oferece mais de si mesmo, quase desmorono, mas depois lembro-me por que planejei esta noite em primeiro lugar. Tenho algo super especial para dar ao meu anjo esta noite, e embora saiba que ele será a melhor coisa que comeria neste restaurante se desse uma mordida, vou guardar esse deleite particular para mais tarde.
“Anjo...” sussurro, enquanto pego seu rosto na minha mão, e quando os lindos olhos de Yibo se abrem e se fecham sobre os meus, digo: “Venha comigo.
A noite ainda não acabou e há algo que quero que veja.”
.....
Yibo
Quando saímos do restaurante e voltamos para o carro, Xiao Zhan coloca uma venda nos meus olhos.
“É tão secreto assim?” Falo, enquanto o mundo fica negro.
Xiao Zhan descansa a mão na minha perna e posso ouvir o sorriso em sua voz quando diz: “Apenas uma surpresa, Anjo. Você não consegue enxergar, não é?”
“Não, então é melhor não me deixar tropeçar e cair. Uma perna quebrada seria muito inconveniente para a turnê.”
“Eu te ajudo.” Suas palavras são um sussurro no meu ouvido, e então seus lábios, macios e quentes, roçam o lado do meu pescoço. Inclino a cabeça para o lado para lhe dar melhor acesso e, embora use uma venda, fecho os olhos e foco em seu toque.
O vinho que tomamos no jantar zumbe em minhas veias, e uma sensação de contentamento como nunca senti antes de conhecer Xiao Zhan , vem sobre mim. Ele me faz sentir vivo, sempre proporciona uma emoção perigosa enquanto ao mesmo tempo me dá um refúgio seguro para voltar.
“Chegamos”, diz e, em seguida, beija meus lábios antes de verificar se minha venda está segura. “Fique com ela até eu tirar.”
“Quanto mistério.” Sei que ele pode ver o sorriso largo no meu rosto quando me ajuda a sair do carro e mantém a mão dele na minha. Enquanto me leva para frente, tento identificar onde estamos. Obviamente, ainda na cidade, a julgar pela curta viagem do restaurante, bem como os sons familiares do tráfego se movendo ao nosso redor. O cheiro salgado e doce de nozes carameladas enche o ar, não que isso me ajude a identificar onde estamos, já que esses carrinhos estão por toda a cidade.
E posso sentir a diferença no ar e a maneira como os sons da rua se tornam abafados, pois devemos ter entrado em um prédio. Xiao Zhan se mantém perto
de mim, nossos corpos se tocam enquanto me leva através do que parece um labirinto.
“Estamos no seu apartamento?” Pergunto.
“Por que acha que eu te vendaria para isso?”
“Porque você é um bastardo bizarro que gosta de estar no controle.”
Xiao Zhan sorri. “Bem, você não está errado sobre isso.” Alguns momentos depois, ele para. “Dê dois passos até aqui.”
Cuidadosamente faço como ele diz, e então nos movemos de novo, minha mente gira para onde ele pode estar me levando. Não ouço nenhuma outra voz, e onde quer que estejamos, está calmo e quieto, sem barulhos, a não ser pelos nossos passos.
“Bem, nós não estamos em um show”, brinco.
“Não, não estamos. Ainda não.” Xiao Zhan me faz parar, e então sinto ele se mover na minha frente. Pega minha outra mão e aperta gentilmente, e por algum motivo, um bando de borboletas se solta em meu estômago.
“Chegamos?” Pergunto.
“Chegamos.” Há uma longa pausa enquanto os polegares de Xiao Zhan roçam meus dedos, e tenho a sensação de que está... nervoso? Por que estaria nervoso?
“Há algo que quero dar a você há muito tempo. Mesmo antes de começarmos a falar sobre a turnê, podia te ver tão perfeitamente, todo iluminado, os olhos de todos em você e incapaz de desviar o olhar. Queria que isso fosse algo que te mostrasse para o mundo. Esta é a primeira vez que milhares de nossos fãs vão ver você, nosso anjo... meu anjo.”
Enquanto suas palavras se arrastam, Xiao Zhan se aproxima para desamarrar a venda, e quando a escuridão se afasta, seu rosto aparece. Estava certo antes, ele parece um pouco nervoso, mas a excitação cintila em seus olhos escuros. Atrás dele, posso ver um par de placas familiares de som e iluminação e além disso a vasta sala do armazém em que passamos todos os dias nos últimos meses ensaiando. Antes que possa perguntar a Xiao Zhan o que estamos fazendo aqui, ele inclina a cabeça para a direita e sigo seu olhar e congelo.
Não consigo me mexer. Não posso piscar. Nem sequer respiro enquanto olho maravilhado para o palco. Elevado em uma plataforma especial, está um piano de cauda, mas é diferente de tudo que já vi.
O corpo do piano é de um branco envernizado que parece brilhar em cada centímetro de sua superfície, no foco do holofote, até mesmo nas pernas curvas.
Mas a parte mais impressionante, a parte que chama seu olhar e não o deixa ir, são as enormes asas da cor da neve recém-caída, que parece se erguer do chão.
São altas, talvez uns cinco metros de cada lado, emoldurando o piano. De onde estou, parece que quem está sentado lá está voando, as penas cintilam na luz contra um fundo escuro que pode ser o céu noturno.
“Isso é...” Engasgo com as palavras quando o piano fica embaçado. “Para mim?”
“É todo seu, Anjo.” A voz de Xiao Zhan está baixa enquanto observa minha reação. “Você gostou?”
“Oh meu Deus.” Corro as mãos sobre o rosto para esconder o jeito que limpo a umidade dos olhos e depois olho entre o piano e Xiao Zhan , entre um e outro, porque não posso acreditar no que fez. A ficha não está caindo.
Preciso chegar mais perto.
Agarro a mão de Xiao Zhan e corro para o palco, e quanto mais nos aproximamos, mais as asas se erguem diante de nós. Jesus, são magníficas, as coisas mais lindas que já vi na vida.
Quando paro em frente ao palco, Xiao Zhan me cutuca em direção a ele.
“Vá lá. Quero ver como fica lá em cima com suas asas de anjo.”
Minhas asas de anjo... É por isso que fez isso. Porque é assim que me vê...
Seu anjo... e quando me viro para encará-lo, posso ver o amor que tem por mim escrito em todo o seu rosto. Em seus olhos, em seu sorriso brilhante. Não há como esconder, todo esse amor se manifesta em um presente que criou meticulosamente só para mim.
“Não acredito que você fez isso. Deve ter levado um tempão para ficar pronto”, digo e olho de volta para o belo instrumento. Mal posso esperar para colocar minhas mãos nele.
“Não demorou tanto quanto pensei que poderia. Apenas alguns meses.”
Sacudo a cabeça em surpresa. “Tem trabalhado nisso há meses?”
“Acho que tiveram que fazer uma chamada em massa pelas penas.” Xiao Zhan encolhe os ombros.
“Mas…”
“Mas o que?”
“Você não queria estar comigo nessa época.”
Xiao Zhan pisca, claramente não esperava que isso saísse da minha boca.
Mas é a verdade, não é? Isso não é uma pequena surpresa, e se levou meses,
Significa que começou pelo menos o design, enquanto insistia que o que tínhamos era nada mais do que uma aventura casual.
Por alguma razão, esse conhecimento me derruba, especialmente quando Xiao Zhan diz: “Anjo, posso não ter admitido para mim mesmo, mas sempre te quis. Acho que meu subconsciente percebeu meus sentimentos um pouco mais depressa do que eu.”
Antes que as palavras terminem de sair da sua boca, estou me movendo, envolvo meus braços no seu pescoço enquanto o puxo contra mim e bato meus lábios nos dele. Todas as coisas que quero dizer se libertam nesse beijo: obrigado, eu também te amo e, claro, eu sabia.
“Este é o melhor presente que alguém já me deu”, sussurro contra sua boca.
“Estou feliz que você gostou.”
“Eu amei.”
“Então, Anjo?”
“Humm?”
“Suba lá e toque alguma coisa para mim.”
Sorrio e planto outro beijo rápido em seus lábios, e ele bate na minha bunda quando pulo para o palco. As escadas levam até a plataforma elevada, e as subo de dois em dois na minha ânsia de chegar lá em cima, quando chego ao topo, tenho que esticar a cabeça para trás para observar a totalidade das asas.
Tão perto, posso ver os detalhes. Cada pena individual brilha e, quando elevo minha mão ao toque, são ainda mais macias do que parecem. Do público, parece que se levantavam do chão, mas na realidade, as asas estão presas as laterais do piano, descem e se enrolam na plataforma. O corpo do piano quase cega sob a luz, um branco radiante e deslumbrante que dá a impressão de que há diamantes esmagados em cada centímetro.
Isso me tira o fôlego, me faz hesitar em continuar e tocar, mas então Xiao Zhan me chama, dizendo para sentar no meu rabo ou virá aqui me forçar.
Bastardo mandão, penso com um sorriso, enquanto contorno o piano e retiro com cuidado o banco de couro branco acolchoado. Não consigo ver a reação dele quando me sento, já que encaro a parede do fundo, minhas costas a visão que a plateia verá. Só posso imaginar o jeito que ficará entre as lindas asas.
Como se fossem uma parte de mim.
Passo os dedos suavemente pelas teclas que nunca foram usadas por mais ninguém, e o som que flui é tão suave e perfeitamente sintonizado que sutilmente sigo para “Invitation.”
Minha cabeça cai para trás enquanto toco o riff, observando o ambiente majestoso. Imagino tocar isso todas as noites na frente de milhares de pessoas.
E então... imagino tocar nu na frente de uma plateia de uma pessoa só.
(....)