12

81 18 0
                                    

Xiao Zhan
Toda vez que estou com Yibo é melhor que a anterior, e quando olho para o homem bonito espalhado no topo do seu piano, sei que desta vez não será diferente.
Na melhor parte de um ano, o Anjo de alguma forma entrou sob minha armadura de aço e penetrou no que eu pensava ser um coração impenetrável.
Mas quando deslizo as mãos sobre a pele macia e sedosa da sua bunda até seu quadril, e meu coração bate tão forte quanto meu pau? Sei que é verdade, porque o sexo entre nós vai de mãos dadas com todas as emoções poderosas que tenho por ele, e há muita.
Luxúria. Respeito. Confiança. E o maior choque de todos... Amor. Mas me estabeleci nisso mais rápido do que eu, ou qualquer um,  poderia imaginar, e agora que tenho, não há como fazer qualquer coisa para estragar tudo. Yibo é meu, e farei tudo ao meu alcance para mantê-lo.
Endireito-me em toda a minha altura e aninho meu pau coberto entre as bochechas macias de Yibo , e quando um gemido de prazer o deixa, meus olhos vagam sobre o material do seu paletó, esticado sobre as omoplatas.
Com a calça enfiada sob a bunda até o meio da coxa e a metade de cima ainda completamente vestida, o anjo parece tentador como o inferno. Seus braços estão estendidos em ambos os lados dele em direção às suas asas, e seus dedos longos cavam na madeira como se pudessem ajudá-lo a ficar aterrado, mas tenho outros planos para Yibo hoje à noite.
Lambo os lábios, uso uma mão para espalhar o anjo e então seguro a base do meu pau e direciono para a entrada de Yibo . Quando a cabeça do meu pau esfrega sobre ele, Yibo balança de volta para mim, e enquanto lentamente entro, seu gemido ecoa pelas paredes ao nosso redor. Cristo, ele parece tão bom.
Apertado, quente, como um punho de veludo, enquanto cavo meus dedos em seu quadril e escavo todo o caminho para dentro.
“Foda-se…” Yibo diz, e vira a cabeça para pressionar sua testa na madeira debaixo dele, e sim, conheço bem esse sentimento. O anjo foi apanhado na adrenalina, na intensidade dos sentimentos que o dominam, é exatamente onde o quero quando me movo sobre ele e estendo a mão para as mãos dele.
Com os dedos entrelaçados, fecho os olhos e acaricio a parte de trás do seu pescoço, meus lábios encontram a pele macia ali, nossos corpos tão intimamente fundidos quanto humanamente possível, lá embaixo, sob o holofote.
Posso sentir seu corpo subir e descer com cada respiração irregular que toma, e então sussurro: “Quero que você pense sobre isso sempre que se sentar em seu piano e olhar para ele.” O corpo de Yibo treme sob o meu. “Quero que lembre como se sente agora, comigo dentro de você.”
“Oh Deus”, Yibo diz, enquanto aperto meus dedos ao redor dele e pressiono as palmas das mãos na tampa do piano. Então lentamente puxo meu quadril para trás e arrasto meu pau para fora do refúgio quente onde encontrou uma casa.
Yibo grita, seu corpo objeta ser abandonado com a mesma reação violenta que tenho em deixá-lo, então inverto o curso e volto para dentro. Yibo empurra de volta ao mesmo tempo e me encontra no meio do caminho, e meus dedos dos pés enrolam-se em meus sapatos pela sensação sedosa e quente dele.
Sublime. Fodido. Êxtase. É assim que me sinto por estar tão perto de Yibo , e não é apenas o ato físico que me faz sentir assim. É a alegria que iluminou seu rosto durante o jantar. O prazer que cruzou sua expressão quando viu o presente que passei meses fazendo para ele. E o amor? É todo  o amor que sinto quando ele olha para mim, me beija ou me toca.
É diferente de tudo que já experimentei na vida, e quando a urgência passa por mim, puxo nossos braços para os lados dele e o levanto até que as costas de Yibo estão alinhadas contra a minha frente, estou tão fundo dentro dele como posso conseguir.
“Anjo...” resmungo, e deslizo o braço esquerdo sob o seu para colocar a mão sobre seu coração, e a minha direita para envolvê-la em seu pau.
Yibo respira fundo e inclina a cabeça para trás para olhar para mim, a razão exata pela qual mudei nossas posições em primeiro lugar, e quando abaixo minha boca para a dele, coloca a mão sobre a que tenho em seu coração, e sussurra: “Eu te amo.”
“Eu também te amo.”
Bato meus lábios sobre os dele, e quando se separam, dirijo minha língua dentro da sua boca ao mesmo tempo em que impulsiono para dentro do seu corpo. Yibo ofega, mas não se afasta.
“Forte, Xiao Zhan ”, diz contra a minha boca, que é seguido por um gemido áspero. “Quero mais forte.”
Seus olhos brilham com os meus, aqueles olhos geralmente brilhantes, quase negros com sua excitação inebriante, e concordo, mordendo o lábio antes de sugá-lo em minha boca. Yibo empurra para frente em nossos punhos, fazendo meu pau escorregar alguns centímetros, e desta vez quando empurro de volta para ele, a força disso tem ambas as mãos deixando seu corpo para se apoiar contra o piano.
Yibo grita quando o solto para apertar seu quadril e, em seguida, estende a mão para febrilmente acariciar seu pau quando começo a bater nele da maneira exata que me implorou.
As palavras que saem da boca de Yibo provam o quão longe da graça esse anjo caiu, e quando seus ombros se esticam e meu nome sai de seus lábios como uma oração, meu próprio clímax corre pela minha espinha e explode junto com ele. Nossos gritos testam a acústica do palco de uma forma que pressagia canções sexualizadas com letras dignas de pulsação, e quando o silêncio mais uma vez desce sobre nós, relutantemente deixo seu corpo e me movo sobre o homem bonito agora esparramado em seu piano.
“Ainda vivo, Anjo?” Sussurro em seu ouvido.
“Não sei”, Yibo diz, e vira o rosto. “Sinto que estou flutuando.”
“Oh, sim?”
Yibo assente. “Nunca quero voltar.”
Tiro o cabelo úmido da pele suada e lambo a superfície salgada. “Os caras podem se perguntar o que faz aqui com as calças abaixadas, se não te tirar daqui.”
“Mmm”, Yibo diz, fazendo-me rir. “Não me importo.”
“Bem, eu sim. Ninguém irá te ver assim... além de mim.”
Estendo a mão para traçar seus lábios com o meu dedo, e quando Yibo chupa e suas pálpebras pesadas se fecham, meu coração quase para.
Esse anjo é perigoso para minha maldita saúde, mas de alguma forma, não me importo, porque estar com ele assim, amá-lo e tê-lo me amando, é a minha ideia exata do céu, e nunca quero parar, porra.
.....

Yibo
“Meus pais acabaram de ligar e estão lá embaixo.” Minha voz ecoa pelo corredor, onde Xiao Zhan ainda está em seu quarto se preparando.
Normalmente, sou eu quem demora, mas esta noite é Xiao Zhan . Ele já está lá há duas horas, e não tenho certeza se apenas espera para não ter que conhecer meus pais pela primeira vez, ou se simplesmente tenha um dia de cabelo ruim.
“Me dê um minuto”, Xiao Zhan grita.
Conhecendo-o, provavelmente precisará de uma bebida, então com esse pensamento em mente, vou para a cozinha e pego um copo e uma garrafa de uísque. Quando meus pais combinaram um jantar no início da semana, dizendo que queriam conhecer Xiao Zhan antes da turnê começar neste fim de semana, o plano original era nos encontrarmos em sua casa. Mas com os nossos ensaios de última hora ocorrendo até mais tarde, e querendo minimizar o pânico de Xiao Zhan , perguntei se estariam dispostos a nos encontrar aqui. Ou, mais especificamente, na churrascaria no primeiro andar do prédio de Xiao Zhan , dando-lhe uma espécie de vantagem no campo casa.
Derramo um pouco de uísque e depois olho para cima para ver Xiao Zhan caminhar em minha direção.
“Oh meu Deus”, falo, meus olhos percorrem o corpo dele. Seu cabelo preto como tinta está afastado do seu rosto, amarrado para trás, e usa um terno escuro, mas é o jeito que  usa o terno, que tem meu queixo aberto. A camisa branca está toda abotoada e usa uma gravata preta de seda. Meus olhos continuam voltando a isso, porque uma gravata, porra? E botões até em cima.
Onde diabos meu namorado foi, e quem é esse cara gostoso, mas sério?
Na minha expressão, Xiao Zhan levanta uma sobrancelha. “Quero ficar bem.”
“Você sabe que eles te viram nu em uma capa de revista, certo?”
“Talvez pudéssemos fingir que não. Estou tentando causar uma boa primeira impressão aqui.”
“Você não pode fazer uma má, não importa o que vista.”
Xiao Zhan me dá um sorriso de satisfação. “É essa a sua maneira de me dizer que pareço gostoso?”
“Na verdade”, digo enquanto contorno a ilha em direção a ele, com o copo na mão, “você parece muito bom, mas como um bom professor de Inglês.”
“O que?” A surpresa genuína ilumina suas feições. “Pensei que isso fosse o que se veste para conhecer pais. Professores de inglês usam cardigans e essa merda.”
“Nem pense em comprar um desses. Beba isso.” Dou-lhe o copo e estendo a mão para desfazer a gravata. Quando se solta, jogo no chão e começo a desabotoar a camisa dele.
“Você deveria estar me levando para baixo para encontrar seus pais, não tirando a minha roupa”, Xiao Zhan diz e inclina os lábios para cima em diversão, mas não faz nada para me impedir. “Sei que você acha que um terno é excitante.”
“Excitante, talvez, mas não é você. Estou tentando encontrar meu namorado sob todas essas roupas.” Desabotôo o paletó e dou um passo para trás para admirar a vista. Melhor. Muito melhor. “Só quero que eles conheçam o verdadeiro você, porque o real é malditamente incrível.”
Os olhos de Xiao Zhan se aquecem e bebe tudo em um só gole. Então me alcança, segura a parte de trás do meu pescoço e me dá um beijo que tem gosto de fogo, uísque e desejo.
“Mmm”, digo contra sua boca. “Aí está ele.”
“Então isso significa que não devo tentar controlar a porra da minha boca também?”
Sorrio; me afasto dele para poder segurar sua mão. “Não está preocupado com o que a  Wang Fei Leen vai dizer?”
“Merda”, ele diz e rio mais enquanto aperto o botão do elevador.
“Eu amo que minha mãe te assuste.”
“Ela não me assusta”, ele diz e mexe na gola do blazer. Quando entramos no elevador, dou-lhe uma olhada e ele revira os olhos. “Talvez queira impressioná-la. Foda-se.”
Sorrio observando o reflexo de Xiao Zhan nas portas douradas reluzentes enquanto descemos para o primeiro andar. Eu o vejo ficar inquieto de novo e fisicamente parar e empurrar a mão livre no bolso. É fofo pra cacete que pense  tanto dos meus pais, minha mãe em particular, que está nervoso, porque não é um lado seu que ele já mostrou.
Antes de pararmos, viro para encará-lo. “Não se preocupe, ok? Eles vão te amar.”
“Vão pensar que eu te corrompi”, ele murmura. “Obriguei você a se juntar a uma banda de rock, cantar músicas sujas e ficar acorrentado à minha cama.”
“Bem... quero dizer, você fez.” Sorrio quando Xiao Zhan abre a boca como se fosse protestar, e então me inclino e lhe dou um beijo rápido quando as portas do elevador se abrem. Com um aperto de mão, digo: “Hora do show”.
Seguimos pelo corredor privado que leva ao saguão da frente e, assim que entramos pela porta de segurança, a mão de Xiao Zhan aperta a minha muito ligeiramente. Sigo seu olhar para onde meus pais estão sentados em um sofá prateado falando com um casal próximo, e então olho para Xiao Zhan . Seu rosto não passa de uma imagem perfeita de frio e calmo, embora o aperto que tem na minha mão diga que sente o contrário. Um pequeno sorriso curva meus lábios, e então aperto seus dedos e me dirijo a meus pais.
Ambos se vestiram para a ocasião também, meu pai em um terno azul listrado e minha mãe com uma blusa de seda e calça de chiffon creme de pernas largas, e saltos. Quando paramos ao lado deles, olham para cima, largos sorrisos se espalham por seus rostos.
“Yibo ”, minha mãe diz e fica de pé, mas então ela parece lembrar que estava no meio da conversa com o casal na frente deles e rapidamente se desculpa antes de se virar para nos cumprimentar. Ela me puxa para um abraço e se inclina para me beijar na bochecha, sem dúvida deixa uma marca do batom rosa suave que usa, e então volta sua atenção para o homem ao meu lado. Aquele cuja mão ainda seguro.
“Xiao Zhan, é maravilhoso finalmente conhecê-lo,” ela diz, ignorando a mão estendida de Xiao Zhan para envolver seus braços nele. “Nosso filho nos disse muito sobre você, sinto que já te conheço.”
Os olhos arregalados de Xiao Zhan encontram os meus, seu corpo está congelado em choque, e precisam alguns segundos antes dele se recuperar e timidamente abraçar minha mãe de volta. Quase posso ver o que ele pensa: Puta merda, Wang Leen está me abraçando. Que porra eu faço?
Engulo de volta uma risada e encolho os ombros antes de voltar a encarar meu pai.
“Filho”, ele diz, abraçando-me apertado, o que retorno com a mesma força.
Parece ser uma espécie de competição agora, quem pode abraçar mais forte.
“Papai. Obrigado por vir.”
“Não perderia. Quem sabe quando nos veremos de novo?” Ele me dá um tapinha nas costas e seus olhos verdes brilham fracamente. Parece haver mais coisas que quer dizer, mas olha para o Xiao Zhan , onde ele sorri para minha mãe enquanto ela diz algo muito baixo para eu ouvir.
“Pai, eu gostaria que você conhecesse Xiao Zhan ”, falo e aponto para o meu namorado. Namorado.  Ainda parece tão estranho. “Zhan, meu pai.”
“É um prazer conhecê-lo, senhor”, Xiao Zhan diz e aperta a mão que meu pai estende.
Mas se há uma coisa que sei sobre o meu pai, é que ele prefere abraços a apertos de mão.
“Pode me chamar de Ziteng”, papai diz, antes de puxar Xiao Zhan para frente em um abraço, batendo as palmas nas costas dele. “Prazer em conhecê-lo também.”
Sobre o ombro do meu pai, os olhos de Xiao Zhan se arregalam ainda mais do que com a minha mãe, como se não conseguisse entender por que foi tão prontamente aceito pela minha família quando ‘corrompeu o filho deles’, nas palavras de Xiao Zhan. Mas eu sabia que o amariam. Toda vez que conversamos me faziam um milhão de perguntas sobre ele, sobre como estávamos nos dando bem, se as pessoas estavam ‘sendo gentis conosco’. Nunca questionaram nosso relacionamento, uma vez que contei a eles sobre Xiao Zhan e eu, e essa aceitação dada livremente, mesmo sem ter conhecido Xiao Zhan , me fez sentir ainda mais grato por meus pais. Eles não se importam que ele seja um homem, só que estou feliz.
“Estou faminto. Vocês estão com fome?” Papai diz enquanto nos dirigimos para o restaurante. “Coloquei nossos nomes na fila quando chegamos aqui, então uma mesa deve estar pronta em breve.”
Mas quando paramos em frente à banca da recepcionista, ela avista Xiao Zhan e imediatamente pega quatro menus. “Boa noite, Xiao Zhan . Yibo . Se me seguirem, sua mesa está pronta.”
As sobrancelhas de papai disparam, sorrio e encolho os ombros enquanto seguimos a recepcionista para a mesa habitual de Xiao Zhan , uma nos fundos onde a iluminação é um pouco mais fraca e a mesa mais isolada. Desde que estamos juntos, descobri que esse é seu estilo habitual, sempre pega a mesa
Mais reservada que pode, embora isso não faça muito para cobrir o fato de que temos que atravessar o restaurante para chegar lá em alguns casos, incluindo agora.
Em toda a sala, os olhos viajam por Xiao Zhan , que anda com um ar de confiança, mesmo que você não saiba quem ele é, sabe que é alguém. Então os olhares viajam para mim, e se não colocam dois e dois juntos, geralmente fazem quando me vêem com ele. Não sei se me reconhecem da banda porque sabem quem Xiao Zhan é e assumem, ou se é dos videoclipes que filmamos, ou das fotos nos tablóides e revistas, mas fica claro como o dia em seus olhos quando o reconhecimento bate.
“Obrigado”, Xiao Zhan diz enquanto nós tomamos nossos lugares, eu e Xiao Zhan em frente aos meus pais.
“O habitual para beber?” A anfitriã pergunta a Xiao Zhan .
“Não esta noite. Acho que teremos uma garrafa do Ganevat ‘Marguerite’
Côtes du Jura 2012, se isso funcionar para todos?” Xiao Zhan olha ao redor da mesa, e deve ter escolhido bem, porque a surpresa ilumina os rostos dos meus pais.
“Isso será maravilhoso”, diz minha mãe, sorrindo calorosamente para Xiao Zhan , que me dá um aperto de agradecimento por baixo da mesa. Posso ter mencionado a inclinação dos meus pais por um bom Chardonnay quando estávamos planejando esta noite, e embora nenhum de nós goste de vinho branco, sei o quanto é importante para Xiao Zhan causar uma boa impressão.
Mas meu homem não precisa tentar, ele já os tem na palma da mão.

(.....)

ANGEL ( TRILOGIA FALLEN ANGEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora