Xiao Zhan
Uma das melhores coisas sobre este show em comparação com todos os outros prêmios idiotas, é que pode beber, o que significa que qualquer parte entorpecente se torna tolerável, com álcool suficiente em seu sistema. Mas esta noite tenho algo muito mais divertido de assistir do que quem está no palco. Ou alguém, melhor.
Ao meu lado, Yibo senta-se extasiado, seus olhos claros absorvem tudo.
É tudo tão excitante para ele, e isso, por sua vez, torna-se emocionante para mim. Ele nunca conheceu nenhuma dessas pessoas, não tem ideia de quem são os idiotas ou quem está tão fodido com drogas que não se lembrarão de você na próxima vez que os vir. Para Yibo , tudo e todos são incríveis, e essa é uma das minhas coisas favoritas sobre assistir o anjo, sua visão cor-de-rosa do mundo.
A primeira metade da cerimônia chega e termina quando a nossa primeira indicação da noite aparece, e para o horror absoluto de Yibo , é Jennifer Aniston quem apresenta o prêmio. Sua reação a uma das mulheres mais famosas do mundo me faz rir, porque é o completo oposto do que a maioria das pessoas pensaria. A maioria iria escalar seus amigos para se aproximar de alguém assim, mas Yibo ? Se vencermos, provavelmente terei que arrastá-lo para o palco.
Ela lê a lista de nomeações e, quando abre o envelope, há uma pausa longa e silenciosa enquanto acredito que nenhum de nós tenha respirado. Mas então Jennifer sorri e diz, “Fallen Angel!”
Slade e Jagger estão de pé se cumprimentando em um segundo, Haiukan aperta as mãos de um casal de amigos que se moveu para o final da fila onde ele está, mas minha atenção está em Yibo , que tem uma expressão atordoada e não se move.
“Nós ganhamos. Vamos lá, Anjo”, falo, mas quando me levanto e ele ainda não se mexe, estendo a mão para a dele. Com o canto do olho, posso ver Zhu Zanjin aplaudir nossa vitória e nos observar atentamente, mas foda-se. Se quer Yibo nesse palco, parece que serei o único a fazer isso acontecer. Pelo menos até que seu choque se dissipe.
Yibo pega minha mão, e passo por ele na fila para poder levá-lo pelo corredor, Slade e Jagger levantam sua bunda. Ele parece aturdido enquanto começa finalmente a entender a enormidade do que está acontecendo, e enquanto subimos as escadas, aperto seus dedos, e ele finalmente olha para mim e sorri.
Quando chegamos ao pódio, Jennifer entrega o prêmio a Haiukan . Então se vira para o resto de nós e diz, “Parabéns. Amo ‘Invitation’”, e tenho certeza que a cabeça do meu namorado está prestes a girar.
Enquanto caminha, Yibo olha para ela com os olhos arregalados, e quando ela passa por ele, dá um tapinha no braço dele antes de ficar de lado para nos dar o nosso momento.
Yibo fica boquiaberto e depois olha para mim. “Porra. Ela gosta da minha música.”
Sorrio. “Você parece tão surpreso, Anjo. Lembra de como é uma música incrível, certo? Aniston é uma mulher inteligente.”
“Não brinca”, diz, ainda atordoado. Só posso imaginar o que se passa por sua cabeça agora.
Haiukan olha de volta para o resto de nós, e quando acenamos para ele fazer as honras, se aproxima do microfone para aceitar o prêmio por nós. Mas quando meus olhos percorrem o auditório, pousam em Trent e, de repente, tenho algo a dizer, afinal.
Aperto a mão de Yibo antes de soltar e, em seguida, paro ao lado de Haiukan , que termina os agradecimentos e me entrega o prêmio. É pesado na minha mão, com um globo que fica no topo de uma escultura triangular.
Zhu Zanjin pediu a Yibo para me fazer me comportar esta noite, mas não me pediu isso, não é?
“Eu te amo, Xiao Zhan !” Vem um grito do balcão, e dou um sorriso arrogante nessa direção.
“Eu também amo vocês, porra”, falo, não dou a mínima se vai ser censurado no ar. Não é problema meu.
Quando rolo o prêmio em minhas mãos, olho diretamente na direção de Trent. “Pensei em algo que quero dizer, depois de tudo, Trent Knox”, falo e levanto o prêmio. “Sinto muito por ser tão idiota, mas você foi a melhor coisa que já nos aconteceu. À banda e a mim, pessoalmente.”
Então pisco para Yibo e sorrio para Trent enquanto lhe dou um dedo, risadas e suspiros audíveis soam pela sala. Mas Trent sorri e balança a cabeça antes de me atirar de volta. É o que ele pediu, afinal de contas, um pedido de desculpas. E dou a ele da única maneira que sei.
“Então, cada um de nós recebe um desses?” Yibo pergunta, enquanto olha para as três estátuas em suas mãos. Acabamos de responder às perguntas da imprensa após o show, e pego meu telefone para tirar uma foto dele com o primeiro de muitos prêmios que virão para ele.
“Nós realmente não os mantemos”, falo, enquanto o sorriso brilhante de Yibo enche a tela e tiro outra foto. “Mas sim, eles terão nossos nomes gravados.”
“Uau.” Ele olha para as estátuas novamente e morde o lábio. “Nem sei onde colocar isso.”
“Dei o meu para a minha mãe”, Jagger diz. “Ela gosta de mostrar a todos os seus amigos.”
“Ah, sim? Slade, onde você coloca o seu?” Yibo diz.
Slade franze a testa. “Não sei realmente. Tenho certeza de que estão em algum lugar...”
“Bem, se não é a Fallen Angel”, vem uma voz profunda e retumbante atrás de nós. O homem soa como ninguém mais, e sei quem verei antes mesmo de me virar.
“Ah, merda”, diz Haiukan , sorrindo enquanto cumprimenta The Warden, o cara que pegou a gravação secreta de Brian de “Invitation” e explodiu tudo sobre sua mídia social. Basicamente, nosso sucesso foi em parte pelo rapper alto olhando para nós.
“O que eu disse?” The Warden fala com um ar de satisfação no rosto.
“Sabia que esse disco seria um sucesso.”
“Cara, obrigado por isso”, Haiukan diz. “Você explodiu toda a nossa merda.”
“Vocês merecem. O álbum inteiro está animal.” Alguém na sua equipe lhe dá um tapinha no ombro e quando se afasta diz, “Vocês vão para a festa depois?”
Jagger acena. “Claro que sim.”
The Warden faz uma saudação e, enquanto se vai, um dos funcionários da premiação aparece para pegar as estátuas que nos deram, duplicatas apenas para o programa, não para a realidade, e então Zhu Zanjin nos tira do teatro,
Onde uma longa fila de limusines se aproxima da saída. Com todo mundo de dentro agora andando do lado de fora esperando por seus carros, os paparazzi enxameiam.
“Foda-me, acha que eles teriam um sistema melhor para essa merda”, falo.
“Aposto que seria mais rápido andar até lá”, Haiukan concorda.
Zhu Zanjin sacode a cabeça. “Não haverá como andar em qualquer lugar, exceto para a sua limusine, quando chegar.”
Com uma zombaria, Haiukan diz, “Claro que não. Porque Deus nos livre de quebrar qualquer regra ou nos divertirmos.”
O tom dele chama minha atenção, e quando olho para ele, noto que está envolvido em um olhar fixo com Zhu Zanjin, mas o que quer que isso pareça, não consigo adivinhar, porque nesse momento Yibo bate em mim com força.
“Merda”, diz, quando conseguimos nos segurar antes de cair em nossas bundas. Por um momento, penso que talvez Yibo tenha bebido demais e simplesmente perdeu o equilíbrio, mas depois me lembro que ele só teve uma bebida quando o show começou.
Antes que possa perguntar se ele está bem, Yibo lança um olhar por cima do ombro para um paparazzo de aparência punk de vinte e poucos anos.
O cara dá uma cotovelada em seu amigo e bufa quando levanta a câmera em nossa direção. “Eu te disse que bichas eram florzinhas.”
Eu me viro em sua direção. “O que diabos acabou de dizer?”
O punk zomba de mim por trás de sua câmera. “Você me ouviu.” Para Yibo , ele diz, “Ah, isso feriu seus sentimentos? Vai conseguir seu namorado para defender sua honra? Você é nojento.” Cospe no chão aos nossos pés, e quando me lanço para ele, Zhu Zanjin agarra meu braço, e segura com firmeza.
“Ele está apenas tentando te provocar para conseguir uma foto que venda”, diz. “Não dê a ele a satisfação.”
Cerro os dentes, hesito. Minha cabeça sabe que Zhu Zanjin está certo, mas quero rasgar o cara em um novo idiota. Por cima do ombro de Zhu Zanjin, aponto para o idiota. “Nenhuma outra maldita palavra.”
Quando ele não responde, relutantemente deixo Zhu Zanjin nos conduzir através da multidão.
Até que o merda fala novamente.
“O que você teve que fazer para conseguir este trabalho, hein? Chupar o pau do Xiao Zhan ?” Ele empurra Yibo , que desvia dessa vez, empurrando-o de volta.
Vejo a porra do vermelho.
Antes que qualquer um dos caras possa me parar, empurro meu braço para longe do aperto de Zhu Zanjin e ataco o idiota que não consegue manter a boca fechada ou as mãos longe do que é meu. Estou nele em um piscar de olhos, acerto um soco na sua mandíbula antes que possa me ver chegando, e quando cambaleia para trás, seu braço balança para fora, a câmera em sua mão me crava na parte de trás da cabeça. Dói como foda, mas não é o suficiente para me impedir de pular para frente novamente, arranco a câmera da sua mão e esmago no chão. Então o puxo por sua camisa, e ele se contorce como um peixe preso em minhas mãos, golpeia meu rosto e me pega no lábio. Puxo meu braço para trás e dou um soco nele novamente, e desta vez há um estalo alto. O sangue escorre pelo nariz e desce pelo canto da boca, mas antes que possa pregar o filho da puta novamente, sou puxado para trás por vários conjuntos de braços.
“Xiao Zhan , pare. Jesus, pare.” É a voz de Haiukan, mas meu foco permanece no filho da puta na minha frente até que Zhu Zanjin se interpõe entre nós, estende as mãos para nos impedir de chegar mais perto. Meu peito arfa, meu corpo todo empolgado com adrenalina e preciso dar outro soco, ou cinco, antes de ficar satisfeito.
Empurro para frente novamente, mas os braços fortes em volta de mim me seguram. O punk olha para sua câmera, e quando percebe que está completamente quebrada, encontra meus olhos com pura fúria. Dou a ele um sorriso selvagem, aprecio a maneira como o sangue escorre do seu queixo, mesmo quando meu interior se contorce. Uma coisa é esse ódio ser direcionado para mim, mas direcioná-lo para Yibo ? Não, foda-se, não. Isso não vai acontecer.
“Xiao Zhan .” Yibo pisa na minha frente e é a única razão pela qual tiro meus olhos do meu alvo. Mas um olhar no pânico absoluto no rosto do anjo tem a luta se esvaindo de mim em dois segundos. Seus olhos percorrem meu rosto, sua mão sobe para descansar contra o meu peito. É um movimento reconfortante, não um para me impedir de ir a qualquer lugar, não que tenha qualquer desejo agora de estar onde ele não está.
Quando me concentro em Yibo e tento acalmar minha respiração, percebo câmeras piscarem ao nosso redor, capturando cada segundo do que acabou de acontecer, e merda. Acabei de perder minha cabeça, e embora não dê a mínima para aquilo que dizem sobre mim, sei que tudo que foi dito para Yibo será impresso. Sua família lerá isso. Outras pessoas lerão isso.
Um pensamento passa pela minha cabeça que isso é o ponto de ruptura.
É o catalisador para Yibo me dizer que essa merda é demais. Que mesmo que se importe comigo, não será suficiente ter que suportar as duras palavras e ações daqueles que discordam de quem somos.
Engulo em seco, uma sensação de afundamento no estômago quando Yibo diz suavemente, “Xiao Zhan ? Vamos sair daqui.”
.......
Yibo
“Xiao Zhan ?” Passo para o terraço privativo da nossa suíte na cobertura do Chateau Marmont com um balde de gelo em uma das mãos e algumas bolas de algodão, um tubo de creme antisséptico e uma toalha de mão na outra, e enquanto sigo para o pátio sob o toldo largo, meus olhos se dirigem para o homem silencioso que está na sacada.
Xiao Zhan estava tão quieto no caminho de volta do show de premiação esta noite, e enquanto olhava para a espumante Sunset Strip com um copo de uísque na mão, me perguntei o que exatamente passava pela sua cabeça.
Esta noite foi um turbilhão de atividade e emoções, e quando a cacofonia foi substituída pela calma tranquila de uma noite agradável de verão, nós tivemos a chance de parar e examinar cada pequena coisa que aconteceu.
Houve alguns momentos emocionantes: assistir ao meu primeiro show de premiação, ganhar e levar para casa três dos quatro prêmios para os quais fomos nomeados e conhecer Jennifer Aniston. Mas logo foram empurrados de lado por uma grande baixa: quando aquele paparazzo idiota ficou na minha cara e vomitou seu discurso homofóbico, fazendo com que Xiao Zhan perdesse sua cabeça.
Deus, nunca fui o tipo de cara que discutia com meus punhos, nunca, mas quando aquele idiota me empurrou para chamar minha atenção, e então disse aquelas palavras odiosas, Xiao Zhan não pensou duas vezes. Ele se lançou no homem, fechando a boca dele com seu punho, só para ser esmagado na cabeça com a máquina fotográfica do sujeito.
Estremeço, lembrando do som que fez, e então coloco o balde de gelo na mesa e vou até Xiao Zhan .
“Xiao Zhan ?” Chamo de novo, um pouco mais alto desta vez, e quando chego ao seu lado, Xiao Zhan vira a cabeça para olhar para mim. Seu lábio inferior está cortado e ligeiramente inchado, mas fora isso, seu rosto está tão
Bonito quanto antes, a principal lesão está escondida sob seu cabelo, na parte de trás da cabeça. “Pode vir até aqui, então posso colocar gelo no corte?”
Xiao Zhan toma um gole do seu uísque. “Vai brincar de enfermeiro comigo hoje à noite, Anjo?”
Estendo a mão e pego a sua mão livre na minha. “Bem, alguém precisa.
Você obviamente não vai se cuidar.”
Quando puxo sua mão, Xiao Zhan levanta seu copo para mim e gira o conteúdo. “Estou cuidando de mim.”
Bufo. “Isso pode ajudar a dor de cabeça agora, mas não mais tarde.”
Quando paro em uma das cadeiras ao lado da mesa, aponto para ela. “Sente-se.”
Xiao Zhan levanta uma sobrancelha quando olha de mim para a cadeira, e depois de volta para mim novamente. “Mandão.”
“Apenas faça.”
Xiao Zhan se senta enquanto pego a toalha de mão e mergulho um dos cantos do gelo derretido. Depois que molho, dou a volta por trás dele e olho para a parte de trás de sua cabeça onde sei que a câmera do idiota entrou em contato direto. Com as mãos gentis, levemente escovo o cabelo, e quando um corte de alguns centímetros aparece, faço uma careta. Uma pequena protuberância se formou e há algum sangue em torno da área próxima, mas o sangramento real parou, graças a Deus.
Enquanto limpo o corte, Xiao Zhan fica tenso e afasta sua cabeça um pouquinho, antes de pegar sua bebida e relaxar o suficiente para me deixar voltar para o trabalho. Não demora muito, e assim que termino a limpeza, pego uma bola de algodão e o antisséptico e aplico uma quantia generosa antes de me mover na sua frente e puxar uma otomana para me sentar.
Quando estamos cara a cara, Xiao Zhan estende a mão para mim e arrasta os dedos ao longo da linha do meu maxilar até meu queixo, e apenas quando penso que vai se inclinar e tomar meus lábios em um beijo, abaixa a mão e corta a conexão.
Sim, tudo bem, minhas suspeitas estão certas. Mesmo que o paparazzo tenha falado tudo na minha cara esta noite, ele também conseguiu entrar na cabeça de Xiao Zhan .
“Olhe para você”, Xiao Zhan diz, enquanto olha para os suprimentos na mesa. “Se não te conhecesse, acharia que já fez isso antes.”
“O quê? Cuidar de uma cabeça machucada e um lábio machucado? Não posso dizer que fiz. Não é realmente meu estilo.”
“Não?” Os olhos de Xiao Zhan voltam a se prender aos meus, uma expressão ilegível em seu olhar enquanto balanço a cabeça.
“Não.” Pego uma bola de algodão, depois a molho com um pouco da água gelada e levo ao lábio ensanguentado. “Então, novamente, ninguém nunca fez nada parecido por mim antes.”
Quando gentilmente limpo o corte, Xiao Zhan se encolhe e envolve seus dedos no meu pulso, parando meus movimentos. “O quê? Quer dizer que nenhuma garota já socou um cara por você? Não é de admirar que tenha mudado de lado.”
Reviro os olhos e solto a mão. “Você é louco.” Quando Xiao Zhan encolhe os ombros, me inclino para esfregar cuidadosamente o corte novamente. “Você poderia ter sido ferido seriamente hoje à noite, e por quê?”
“Você”, Xiao Zhan diz em um instante, uma palavra resume todas as razões lógicas, e ilógicas que tinha para começar uma briga na frente de Deus sabe quantos repórteres, para não mencionar se abrir para um inferno de um processo pelo o jeito que quebrou a câmera e o rosto daquele cara. “Eu fiz isso por você, Anjo. E faria isso e muito mais, se significa protegê-lo.”
Abaixo a mão e olho para o intenso olhar de Xiao Zhan , vejo a verdade por trás dessas palavras, e ainda assim me surpreende pensar que esse homem magnífico é todo meu. Largo a bola de algodão na mesa e pego seu rosto entre minhas mãos, e dessa vez me inclino e pego o beijo que ele evitou, e quando nossos lábios se conectam, os olhos de Xiao Zhan se fecham.
Um som estridente suave deixa a garganta de Xiao Zhan como um ronronar, e chego mais perto da otomana, estico meu rosto para que ele possa tirar de mim o que precisa. Mas em vez de aprofundar o beijo, Xiao Zhan para e levanta a cabeça.
“Anjo”, sussurra, seus olhos se abrem enquanto seu hálito quente flutua em meus lábios. “O que aquele idiota disse a você hoje à noite...”
“Não importa”, falo, e beijo o canto da sua boca. “Não importa. Não significa nada para mim.”
Xiao Zhan cobre minhas mãos com as suas enquanto olha diretamente nos meus olhos. “Mas ele não é o único que pensa assim.”
“Eu sei.”
“E isso...” Xiao Zhan corta suas palavras, e posso praticamente ver as rodas girarem quando diz, “Isso não te incomoda?”
Abaixo os olhos para sua boca, e quando gentilmente escovo meu polegar ao longo de seu lábio inchado, Xiao Zhan respira fundo. “A única coisa que me incomoda é que você se machucou por causa disso. Eu te amo”, falo. “E não dou a mínima para o que alguém tem a dizer sobre isso.”
Eu me levanto e estendo a mão para ele, e quando Xiao Zhan desliza seus dedos nos meus, o puxo para cima e falo, “Deixe-me mostrar a você.”
Xiao Zhan não diz nada, mas quando seus dedos se apertam ao redor dos meus, tenho a minha resposta. Sem outra palavra, eu o levo para dentro, longe do resto do mundo, para um lugar que é apenas nosso, onde posso mostrar a ele todas as maneiras diferentes que o quero, e o quanto o amo.
(....)