13

66 17 0
                                    

Xiao Zhan 
Peço alguns aperitivos para a mesa junto com o vinho e enquanto a recepcionista sai para fazer nosso pedido, começamos a ler os cardápios, Ziteng diz, “Acho que vocês garotos chamaram a atenção de todos nesse lugar.”
“Nós estamos muito aqui”, respondo e tento minimizar os olhares curiosos que Yibo e eu recebemos sempre que saímos em público.
“Não, não acho que seja isso. Mais como se todos se perguntassem se podem vir falar com vocês.” Os lábios de Ziteng se curvam. “Não precisa ser modesto. Nós sabemos que grandes superstars vocês são.”
“Paaaai”, Yibo geme.
“O que? Estamos orgulhosos de você, filho.”
“Eu aprecio isso, mas pode não usar a palavra ‘superstar’? Isso me faz sentir como um idiota.”
“Oh, querido.” Leen estende a mão por cima da mesa e cobre a mão de Yibo com a dela. “Você nunca poderia ser um idiota.”
Sorrio e assisto a dinâmica do relacionamento de Yibo e seus pais se tocando na minha frente. Ele sempre me disse que são um grupo coesos, os quatro, incluindo Ziyi, mas você pode realmente sentir isso como uma coisa tangível.
“Então vocês dois estão empolgados com a turnê?” Leen pergunta. “Onde é a primeira parada?”
Yibo olha para mim para responder.
“Atlanta”, digo, quando um garçom se aproxima com a nossa garrafa de vinho e aceno com a cabeça, ele abre e Ziteng faz as honras de degustação. “E sim, vai ser algo, tudo bem. Yibo vai explodir todo mundo.”
“Mal podemos esperar para ver.” Leen toma um gole do seu Chardonnay, e tanto os meus quanto os olhos de Yibo se arregalam.
“Você não pode ir ver o show”, Yibo deixa escapar.
“Por que não?”
“Porque...” Ele olha de soslaio para mim, mas diabos não estou prestes a dizer a seus pais que será um show inapropriado. Em vez disso, tomo um longo gole de vinho. “Não é realmente sua coisa”, ele termina.
“Claro que é”, Ziteng diz. “Nós ouvimos o álbum.”
“Oh Deus.” Yibo cai em seu assento.
“É fantástico. Gosto daquela música... Qual delas, Leen? Aquela com a lua e as estrelas?”
“Dark Angel”, Leen diz. “Tão cativante. Ouvimos tocar no caminho até aqui, não é verdade, Ziteng?”
Ele concorda. “Nós ouvimos.”
“Mas não se preocupe”, ela continua. “Não ouvimos aquelas que dizem ‘conteúdo explícito’ ao lado delas.”
Foda-me, nunca sequer considerei que os pais de Yibo , porra,Wang Leen , escutariam nossas merdas, mas pelo menos parece que ela não ouviu a música que escrevi sobre o filho dela me fazer duro.
De repente preciso de algo mais forte que o vinho branco.
“Bem, tocaremos esse conteúdo explícito, então talvez você e papai possam evitar essa turnê.” O rosto de Yibo se transforma em um lindo tom de vermelho, e meus dedos coçam para sentir o calor da sua pele sob minhas mãos.
“Isso é ridículo”, Leen diz ao mesmo tempo em que Ziteng murmura:
“Vamos, quer você goste ou não.”
Quando a cabeça de Yibo cai em suas mãos, engulo; não sei o que diabos dizer. Eles definitivamente não precisam ver o show, mas quando os dois olham para mim com expectativa, falo: “Nós podemos nos assegurar que tenham passes para o show aqui.”
Yibo levanta a cabeça. “O que?”
Sinto o calor no meu rosto e não é do vinho. Merda, o que acabei de oferecer? A porra de uns passes?
Antes que possa dizer qualquer coisa, Leen envia um sorriso vitorioso na minha direção. “Obrigada, Xiao Zhan . Yibo não costumava nos dizer onde se apresentava, então não é sempre que vemos um de seus shows.”
Cristo, e seu primeiro vislumbre será Yibo cantar sobre minhas bolas azuis. Caralho.
Gratamente, os aperitivos chegaram, e depois que fazemos nossos pedidos de entrada, chuto Yibo debaixo da mesa para mudar o maldito assunto.
“Então, há algo que quero lhes mostrar”, ele diz e tira o celular do bolso.
Rola até encontrar o que está procurando e coloca o telefone na frente de seus pais.
A boca de Leen se abre. “Isso é para a sua turnê?” Ela olha para Yibo .
“Vai tocar nesse piano?”
“Isso é incrível.” Ziteng pega o telefone para olhar mais de perto, aperta os dedos sobre a tela para aumentar o zoom. “Olha, Leen, é um Steinway & Sons, assim como o seu.”
“Apenas coberto de penas”, ela diz. “Estou com um pouco de inveja. Isso é absolutamente impressionante.”
Yibo pega minha mão debaixo da mesa e segura na minha coxa. “Foi um presente de Xiao Zhan . Ele mesmo projetou.”
“Você projetou isso?” Leen diz espantada, e então olha para Yibo . “E você conseguirá mantê-lo depois da turnê?”
Yibo sorri. “Sim e sim.”
“Mas... não pode colocá-lo em seu apartamento.” O nariz de Ziteng enruga quando as palavras “seu apartamento” cruzam os lábios dele, o que significa que seus sentimentos com a casa de Yibo são quase os mesmos que os meus. Algo como, devemos apenas queimar a porra do buraco.
Yibo pega o celular de volta e coloca no bolso da calça. “Eu sei. Vou procurar por uma nova casa quando a parte americana da turnê terminar.”
Há. Não pensei em Yibo querer uma nova casa, não quando faço o meu melhor para mantê-lo na minha cama todas as noites. Mas faz sentido que ele queira algo próprio. Contanto que esteja perto e possamos desligar as noites, suponho que está tudo bem. Talvez.
“Xiao Zhan , que coisa doce fez para Yibo ”, Leen diz.
Doce? Ela usou o meu nome e a palavra “doce” na mesma frase?
“Estou impressionado. Quão altas são essas asas?” Ziteng pergunta.
“Cerca de 5 metros, mais ou menos, e alguns centímetros.” Inferno, eu as faria ainda maiores se achasse que se encaixariam em outro lugar que não fosse um estádio.
Ziteng solta um assobio baixo quando Leen diz, “Bem, mal posso esperar para ver isso pessoalmente. No seu show.”
Yibo geme novamente, sua cabeça cai contra o meu ombro, sua mão ainda na minha debaixo da mesa. A risada que escapa da minha garganta é cortada quando olho para cima para ver Ziteng e Leen nos observar, sorrisos
Semelhantes em seus rostos, aqueles que me dizem que aprovam não apenas eu, mas nosso relacionamento.
Minha maior preocupação em entrar nessa noite era que os pais de Yibo não saberiam o quanto ele significa para mim. Mas a maneira como olham para nós agora, tem todas essas preocupações desaparecendo como fumaça.

.....

Yibo
A MÚSICA PULSA, uma batida alta e pesada que vibra por todo o meu corpo, fica cada vez mais rápida, à medida que a plataforma em que fico embaixo do palco começa a subir.
É isso, primeiro show da Fallen Angel na turnê Corruption, e meu coração bate tão forte que quase abafa o som de Slade na bateria. Meses de planejamento e ensaio nos trouxeram a isso, um estádio lotado de fãs gritando, e desta vez, não é o nome de Trent que chamando, é o meu.
Carrego o microfone frouxamente ao meu lado enquanto respiro fundo, seguro, então exalo, tiro o resto da minha tensão com isso. Passei a última hora andando de um lado para o outro nos bastidores, tentando aliviar a ansiedade que posso sentir tentar entrar em meus ossos. Tentei assistir Sonic Edge, a banda que abriu para nós, não funcionou, porque fui incapaz de ficar quieto; a excitação tirando meu nervoso, mas muito pouco. Xiao Zhan desistiu de tentar me acalmar, deixando-me para se preparar para esta noite, no entanto, eu precisava disso. Sua maneira de se preparar é relaxar nos bastidores com uma bebida e brincar com os caras. Isso é muito calmo para como me sinto.
Só preciso fazer esse primeiro show no meu currículo. Preciso provar não só para mim, mas para os fãs, que posso comandar a atenção deles por duas horas e dar a eles a porra de um show incrível.
Uma cortina de névoa me envolve quando a plataforma se nivela com o topo do palco, grossa o suficiente para obscurecer minha visão de Xiao Zhan e dos outros, onde já começaram a tocar no escuro. Espero pela minha dica, um padrão de bateria de Slade e quando ouço isso, uma série estonteante de luzes azuis, roxas e cor-de-rosa brilham no palco, e levanto o microfone para cantar
“Dark Angel.”
Mesmo com os monitores intra-auriculares, posso ouvir o estrondo da multidão, a energia que irradia deles explode em minha direção e quase me derruba. Mantenho minha posição quando a névoa começa a clarear e me dá  uma visão do estádio lotado, as pulseiras que cada um deles usa pisca no ritmo da música nos mesmos tons que as luzes no palco. A partir daqui, posso ver cada um deles, e quando termino o primeiro verso, falo, “Atlanta, você está sexy para caralho hoje à noite”, começa outra rodada de gritos enquanto desço a escada. Slade sorri para mim quando passo por sua bateria, e mais alguns degraus abaixo, Jagger ergue o queixo do seu jeito, cercado por todos os lados por vários teclados. Vou até o palco principal para ficar na frente e no centro entre Haiukan e Xiao Zhan , mas quando Xiao Zhan olha por cima do ombro, seus olhos vagam por cada centímetro meu, e quase esqueço minha próxima letra.
Porra, como esqueci o quão potente ele é no palco? Uma coisa é observá-lo quando ensaiamos, mas é inacreditável a maneira como se “aproxima” da multidão de setenta mil pessoas. Sua calça de couro preta baixa em seus quadris, e no momento, usa uma camiseta vermelha meio aberta, que não tenho dúvidas de que vai sair em mais algumas músicas, e Deus me ajude então.
Xiao Zhan me dá uma piscadela e, felizmente, olha de volta para a multidão enquanto me lanço no resto do primeiro verso. Com o fervor da plateia me seguindo, caminho pelo palco, deixo a música me preencher por dentro para que não haja pensamento, nenhuma preocupação, nada além de mim e da música. Isso é o que acontece toda vez que piso no palco: a ansiedade desaparece quase instantaneamente e me lembro do por que adoro me apresentar. Parece que estou voltando para casa.
Quando os últimos acordes da música ecoam pelo estádio, limpo o suor da testa e abaixo para apertar as mãos dos fãs que lotam o palco.
“Jesus, vocês estão implorando por esta noite, hein?” Minhas palavras saem roucas quando rapidamente me recupero antes de lançar a próxima música, e o barulho de aprovação da multidão me faz sorrir quando olho de volta para os membros da minha banda. “Isso soa muito carente para mim, o que acha, Hai?”
“Digo que nós damos o que eles querem”, Haiukan diz. Seu baixo preso em seu corpo e segurando o pescoço dele com uma mão. Com a outra, joga uma palheta de guitarra na multidão, e um grupo de fãs sobe atrás dela.
“Hãã. Mas o que eles querem?” Volto minha atenção para Xiao Zhan , que segura o microfone na sua frente. Ele passa a mão para cima e para baixo no bastão, devagar, sugestivamente.
“Acho que querem algo quente... algo sexy... algo ‘Hard’.” O barulho da multidão torna-se ensurdecedor, e tenho que bater na minha orelha direita para sinalizar à equipe de som para ligar meu monitor intra-auricular para poder ouvir os caras.
Quando lanço a música que Xiao Zhan escreveu sobre mim durante um tempo em que achava que não poderia me ter, fico impressionado em como posso cantar as letras ousadas sem nem mesmo ficar corado agora. Agora não apenas canto as palavras, movo meu corpo junto com elas, meu quadril rola e empurra para frente, o que só parece estimular a todos os outros. Vou para Haiukan , alinho-me ao seu lado para que nossas costas se apertem. Minha cabeça cai para trás em seu ombro enquanto ele toca, e deslizo a mão sobre meu peito, abdômen, e depois mais...
Antes dos meus dedos roçarem meu pau coberto, solto minha mão e empurro Haiukan , em seguida, atravesso o palco com um sorriso provocante no meu rosto. Todos os olhos estão em mim enquanto me dirijo na direção de Xiao Zhan , e quando ele me nota vir, um sorriso arrogante cruza seus lábios. Isso me faz querer beijá-lo, mas desde que não estou prestes a fazer isso aqui na frente de todos, decido brincar com ele um pouco.
Embora tenhamos flertado nos ensaios, é totalmente diferente estar sob as luzes, aumenta a adrenalina e sinto cada palavra sexy que sai da minha boca.
Isso me faz corajoso, me faz querer fazer coisas que não devo.
Um desafio ilumina o olhar sombrio de Xiao Zhan , como se soubesse exatamente o que penso, e é o suficiente. Enquanto ando ao seu redor, deixo minha mão vagar por seu quadril e para baixo sobre a curva de sua bunda, enquanto assobios perfuram o ar. Então me mexo para trás, de modo que minha frente está nivelada contra sua bunda. O calor do seu corpo é tão atraente que fico tentado em soltar o microfone para que possa agarrá-lo com as duas mãos.
Em vez disso, me acomodo em deixar uma delas se encher, meu braço envolve sua cintura, minha palma cobre seu peito enquanto canto suas palavras sujas em seu ouvido. Xiao Zhan vira seu rosto para o meu, o fogo e a luxúria giram em seus olhos fazendo meu pau pulsar. Deus, ele é gostoso. Pensava assim quando o assistia tocar antes mesmo de perceber que tinha uma reação tão física a ele, e é ainda mais verdadeiro agora. Xiao Zhan é uma droga poderosa, e não é apenas sua aparência, é o ar confiante e arrogante sobre ele, o jeito que seus dedos talentosos se movem através de sua guitarra Telecaster, e quando seus  olhos estão em você, você se sente como a pessoa mais poderosa do mundo. E
Agora, essa pessoa poderosa sou eu.
Retribuo o olhar aquecido de Xiao Zhan e arrasto minha mão pelo seu peito, e enquanto continuo a descer, a multidão me aplaude. Envolvo minha palma na protuberância que ostenta por trás do seu couro, e estou tão perto, que posso ouvir o gemido quando me deixa tocá-lo. Como diabos é capaz de continuar tocando com a minha mão sobre seu pau, não tenho ideia, mas a plateia fica louca. Não posso evitar a risada que me escapa, e enquanto removo minha mão, dou um leve beijo na parte de trás do pescoço de Xiao Zhan .
Uso tudo que posso para me afastar dele, mas consigo, embora me sinta bêbado de luxúria. Se alguém perguntar depois, culparei a música. Afinal, não posso exatamente cantar uma música como “Hard” e não  fazer com que todos na plateia, e no palco, estejam duros também. Posso?

(.....)

ANGEL ( TRILOGIA FALLEN ANGEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora