05

75 15 0
                                    

Yibo
“Bem, bem, bem. Se não é nosso casal sensação”, Haiukan diz sorrindo enquanto Xiao Zhan e eu sentamos em um dos sofás.
“Vá se foder, filho da puta,” Xiao Zhan diz antes de colocar o braço no encosto do sofá atrás de mim.
Haiukan volta sua atenção para mim. “Se está sentindo arrependimento pela manhã ou se acha que Xiao Zhan te drogou na noite passada e forçou sua mão, pode nos dizer. Nós vamos cuidar do bastardo.”
Enquanto Jagger e Slade expressam seus acordos, Xiao Zhan geme.
“Confie em mim, Anjo está mais do que feliz onde está”, diz e coloca o braço no meu ombro.
“Eu sinto muito, o seu nome é Yibo ?” Os olhos de Haiukan brilham com malícia quando olha para mim. “Se ele está te mantendo como refém e te obrigando a fazer algo contra a sua vontade, pisque duas vezes.”
Balanço a cabeça, rindo. “Estou me sentindo muito lúcido, obrigado por perguntar.”
Jagger se inclina na direção de Slade e diz: “Caso você não saiba, lúcido significa...”
“Sei o que isso significa.” Slade empurra Jagger de volta para o seu lado do sofá, mas o olhar no rosto de Slade me diz que talvez não saiba.
“Mente lúcida”, respondo para ele se sentir melhor, e Slade concorda.
Então digo para Haiukan : “Pronto para enfrentar o que está na mesa, quando você estiver.”
“Tem certeza?” Haiukan pega a prancheta na mesa ao lado dele e bate a caneta. “Porque tenho que dizer, é uma lista de lavanderia.”
“Você nos chamou aqui para lavanderia?” Slade pergunta, sua testa se enruga.
Haiukan lança um olhar e depois checa sua prancheta. “Primeiro, parabéns para o casal feliz. Estamos todos torcendo para que isso seja um “até que a morte os separe”, ou será um pouco estranho depois.”
“Não vou a lugar nenhum”, respondo. “Não importa o que. Sei que estão um pouco apavorados sobre como isso afeta a banda, mas só sei que o que quer que aconteça com nossas vidas pessoais, não vamos deixar interferir no que temos aqui com a Fallen Angel.”
“Não é com você que estamos preocupados, meu homem”, Jagger diz, e todos olham para Xiao Zhan .
Xiao Zhan dá um encolher de ombros preguiçoso. “Sou temperamental.
Tempestuoso. Um idiota em um bom dia, e vocês me aturaram até agora. Não tenho certeza sobre o que estão preocupados neste momento.”
Haiukan revira os olhos e verifica algo de sua prancheta. “Seguindo em frente. Sabemos que estamos bem com o que acontece com vocês dois, mas a MGA? Estão apavorados, cara. Tentei fazer algum controle de danos, mas não ficaram felizes com a cena que fizeram ou vocês saírem cedo.”
“O que você quer que façamos a respeito?” Xiao Zhan pergunta.
“Acho que a única coisa que podemos fazer agora é garantir que os números de lançamento do álbum sejam fortes. Os singles arrebentaram, então todos os sinais apontam para o álbum fazer o mesmo, mas...” Haiukan olha para onde Slade e Jagger estão sentados com preocupação em todos os rostos.
Por um momento, quase me sinto culpado, porque o que um de nós faz afeta a todos, não é? Mas fui sincero sobre o que disse. Mesmo que essa coisa com Xiao Zhan acabe, o que não acontecerá, todos nós trabalhamos muito para bagunçar as coisas com a banda.
No entanto, não há um pingo de culpa no rosto de Xiao Zhan , quando solta o braço do meu ombro e se inclina para frente com os cotovelos nos joelhos.
“Mas o que? Você acha que uma foto minha e de Yibo online vai mudar a cabeça de milhares de fãs?”
“Pode ser. Olhe, nenhum de nós quer pensar que isso possa acontecer, mas não podemos ser ingênuos sobre o assunto. Foi uma declaração que vocês dois fizeram, e algumas pessoas não vão gostar.” Antes que Xiao Zhan possa protestar, Haiukan levanta as mãos. “Estamos todos com vocês sobre isso, ok?
Então não me ataque. Você sabia que isso aconteceria e agora aconteceu. Nós lidaremos com o que vier em nosso caminho, juntos, sim?”
Xiao Zhan dá um aceno de cabeça. “Sim.”
“Bom. Então, no que diz respeito à MGA, nós apenas provamos que estão errados e vendemos uma tonelada de álbuns.”
“Fácil assim?” Pergunto.
“Pode ajudar se vocês dois estiverem disponíveis para distribuir boquetes gratuitos para as vendas, mas...”
Xiao Zhan joga uma das almofadas decorativas na direção da cabeça de Haiukan tão rápido, que é como se tivesse puxado a corda de um arco e deixado uma flecha voar livremente. Haiukan se afasta, a almofada mal toca seu ombro antes de colidir com o abajur de mesa, enviando-o para o chão e quebrando em cem pedaços.
Todos congelamos quando Haiukan olha para os cacos quebrados ao lado dele, e então dá de ombros. “Continuando. Outra coisa aconteceu na noite passada, algo com que estou seriamente chateado de não ter presenciado, Xiao Zhan demitiu Brian.”
Minha surpresa combina com a de Slade e Jagger, nossas bocas todas abertas. Não que eu possa dizer que estou desapontado, mas Xiao Zhan não mencionou isso, e a última vez que vi Brian, ele ainda tentava dar as cartas.
“Já era hora”, Jagger diz. “Nós deveríamos ter feito isso muito tempo atrás.”
“De nada.” Xiao Zhan joga o braço sobre as costas do sofá novamente e cruza um tornozelo sobre o joelho, parecendo totalmente convencido demais.
“Você demitiu Brian? Quando?” Pergunto.
“Logo depois que ele me disse que você deveria estar transando com uma supermodelo.” Os olhos de Xiao Zhan se estreitam em fendas enquanto parece se lembrar de qualquer confronto que aconteceu entre os dois.
“Foi por isso?” Pergunto. “Foi por isso que o demitiu?”
“Não. A pequena cadela continuou falando, mas eu o teria demitido por muito menos, acredite em mim.”
“Ninguém está reclamando sobre Brian sair”, Haiukan diz. “Mas o que isso significa agora é que precisamos encontrar um novo empresário antes do início da turnê.”
Faço uma careta. “É um requisito? Ter um empresário? E sinceramente, estou perguntando. Não sei como isso funciona ou o que Brian faz exatamente.”
Nenhum dos caras parece disposto a oferecer essa informação, e meu palpite é porque não querem um substituto quando Brian foi um pesadelo.
Finalmente, Haiukan fala.
“Infelizmente, nós precisamos. Eles lidam com toda a merda de negócios que não conhecemos, o que significa nossos acordos, endossos, negociação de contratos. Fazem nossos planos de viagem, mantêm nossos horários.”
“Podemos contratar alguém que não fala merda sobre nós dessa vez?
Porque isso seria ótimo”, Jagger diz.
“Deve ser bastante fácil. Encontrar alguém sensato, inteligente e com bolas o suficiente para lidar com cinco filhos da puta. Sem problemas.”
“Onde começamos a procurar?” Slade pergunta.
“Provavelmente na seção de empregos”, Xiao Zhan murmura. “Onde devíamos ter olhado, em vez de contratar Brian em primeiro lugar. Sabe, eu aposto que aquele imbecil nem sequer tentou negociar com a MGA para nós.
Provavelmente pegou o que eles ofereceram e correu.”
“Provavelmente”, Haiukan concorda, e então vê a testa enrugada de Slade.
“Não se preocupe, não vamos olhar os anúncios de empregos. Vou dar uma sondada e ver o que posso encontrar.”
Pobre Haiukan . Sempre aquele fazendo a merda difícil que ninguém mais se oferece. Ele é definitivamente o líder não oficial do grupo, aquele que tenta manter a paz, aquele que se mantém no topo de tudo para que o resto de nós saiba o que diabos está acontecendo. Xiao Zhan pode ter poder de veto, mas não procurará por um novo empresário, não é?
“Obrigado por cuidar disso”, digo a Haiukan quando me acomodo contra o braço de Xiao Zhan e levanto a mão em direção a sua coxa, meu dedo mal roça o tecido da sua calça jeans. Quando ele pega o movimento, move minha mão para descansar em sua coxa enquanto continua respondendo a algo que Jagger perguntou.
Ninguém mais presta atenção ao que ele faz, porque o movimento é tão casual, tão normal, que a única pessoa afetada sou eu.
Apenas sentar aqui com meu namorado, durante uma reunião da banda,não é grande coisa.
Merda, como isso se tornou meu novo normal? Mas é. E eu amo isso.
......
Yibo
“Entrega especial”, digo enquanto contorno a ilha de granito na cozinha de Xiao Zhan e deslizo o envelope em sua direção. Está marcado como “confidencial” em grandes letras vermelhas, e ele olha para cima de onde passa manteiga na torrada, para olhar para ele.
“Por que você não abre?”
“Porque diz ‘confidencial’.”
Xiao Zhan para o que está fazendo e levanta uma sobrancelha.
“Então?”
“Então... você tem permissão para ter sua privacidade.”
“Anjo?”
“Humm?”
“Abra o maldito envelope.”
Maldito mandão, mas tenho que admitir, é uma das coisas que gosto nele.
Pego o envelope e cuidadosamente o abro, porque parece uma pilha de papéis.
Um documento ou algo assim, talvez.
Viro o envelope de cabeça para baixo e, enquanto o conteúdo desliza, meus olhos se arregalam.
Puta merda! Puta merda!
“Anjo? O que é?”
Tento fazer minha boca funcionar, mas não consigo pronunciar as palavras, por que...
“Essa é a publicação da Rolling Stone?”
Meus olhos sobem para os dele, e ele deve ter visto o choque e pânico neles, porque franze a testa e pega a cópia avançada da revista.
“Caralho”, diz, olhando para a imagem na capa.
“Porra, você parece sexy como o inferno.”
Com um gemido, caio sobre a ilha, minha cabeça em meus braços, e Xiao Zhan sorri.
“Você não gostou?”
Levanto a cabeça. “Meus pais vão ver isso.”
“Tenho certeza que viram pior. Podem colocá-la em sua mesa de café.”
“Metade da América vai ver isso. Esta é basicamente minha introdução ao mundo, e é como, ei, quer ver minha bunda? Ótima primeira impressão. Mesmo.”
Xiao Zhan vira a revista para o lado para ter uma visão melhor. “Merda, gostaria que esta fosse a minha primeira impressão. As pessoas vão gozar em sua calça. Acho que vou enquadrar isso.”
Ao abaixar a revista, tenho outro vislumbre da imagem. Em vez de usar uma das fotos do grupo — vestidos, devo acrescentar — foram com as fotos nuas e oleadas de mim e Xiao Zhan em uma posição muito comprometedora. Xiao Zhan está lá como um Deus do sexo com sua guitarra pendurada estrategicamente sobre o corpo, enquanto metade da minha bunda está em exibição, meu corpo virado para o seu e meu braço estendendo-se através dele para segurar o pescoço da sua guitarra.
Fodido inferno. Se as pessoas ainda não soubessem que estamos juntos, não haveria dúvidas depois de ver esta foto.
“Ei”, Xiao Zhan diz e vem ao redor da ilha para ficar atrás de mim, com o queixo no meu ombro. “Veja isso. Olhe para nós. Esqueça o que alguém pensa.
Isto? Vai ganhar o mundo, porra.”
“Ninguém vai nos levar a sério.”
Xiao Zhan bufa. “Primeira lição no rock n’ roll, Anjo. Sexo vende. Isso vai deixar as pessoas curiosas. Isso fará com que nos vejam. Elas vão falar sobre nós. A notícia vai se espalhará. E sabe o que significa?”
“Que vou ter que me esconder embaixo da cama pelo resto da minha vida?”
“Isso significa vendas de álbuns. Isso significa turnês esgotadas. Isso significa que as pessoas virão te ver para que possam gritar nossas letras e jogar seus malditos sutiãs no palco. Isso é o que significa.”
Olho para nossa imagem e tento ver como Xiao Zhan a vê, como uma coisa boa. “Realmente acha que vai ajudar?”
“Guarde minhas palavras.” Ele arrasta seus lábios para o lado do meu pescoço, e eu tremo.
“Mas e os caras? Não vão ficar chateados, somos só nós na capa?”
Posso o sentir dar de ombros e continuar beijando ao longo do meu pescoço. “Não foi um pedido nosso. Não foi deles também. Vão superar.”
Eu me aproximo para segurar a parte de trás da cabeça de Xiao Zhan enquanto folheio a revista para a entrevista da Fallen Angel. É aqui que eles postaram as fotos do grupo, e tenho que admitir, elas parecem boas. Estou no meio, todo de branco, enquanto os outros usam preto da cabeça aos pés, e o efeito é visualmente impressionante. E a entrevista também não é tão ruim.
“Imelda fez um bom trabalho na entrevista”, digo. “Eu meio que esperava que ela escrevesse: ‘Yibo é o novato totalmente despreparado. Vamos torcer para que possa aguentar’.”
Xiao Zhan sorri e passa por mim para fechar a revista. A nossa imagem olha para mim, toda aquela pele brilhante em exibição. O fotógrafo estava certo sobre não fotografar pornografia, meu pau está felizmente escondido atrás do corpo de Xiao Zhan , mas droga. Estou tão... nu.
Então, novamente, Xiao Zhan também. Eu me concentro nele, ao invés disso, percebo a expressão sexy, as linhas fortes do seu corpo. Porra, ele é lindo.
Está errado que será eu que todo mundo vai olhar. Não há como alguém tirar os olhos dele quando vislumbrarem. O seu olhar está tão cheio de sexo e desejo que é como um raio trator te puxando.
Quando digo isso a ele, Xiao Zhan sorri. “Isso é porque seu pau duro estava esfregando-se contra mim. O fotógrafo deve estar feliz por eu não ter te dobrado naquele momento.”
“Mmm. Essa seria uma foto muito mais indecente.” Enquanto os dedos de Xiao Zhan flertam com o cós do meu jeans, minha cabeça cai para descansar em seu ombro. “Sabe, esta é realmente a única imagem que temos de nós.”
“Bom, porque sou um maldito fã.”
Sorrio, e a mão de Xiao Zhan se move sobre o meu zíper, e então começa a massagear meu pau através do jeans.
“Acho que está com fome de café da manhã”, digo.
A pressão da sua mão aumenta quando ele praticamente rosna: “Eu estou.”
Inferno, não vou dizer não para isso, e quando sua boca bate na minha, empurro o quadril contra seu toque.

(.....)

ANGEL ( TRILOGIA FALLEN ANGEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora