Xiao Zhan
Quando Jaime finalmente faz a pergunta que todos nós sabíamos que chegaria, e a multidão solta outra rodada de aplausos ensurdecedores, qualquer medo de que o anjo e eu não seríamos bem recebidos como um casal é rapidamente esmagado. Acrescente o fato de que Jaime mais uma vez segura a capa da Rolling Stone para garantir que todos tenham uma boa olhada em como somos incríveis juntos, em carne e osso, e sim, o público do estúdio quase perde a cabeça.
Yibo se mexe no sofá ao meu lado, e quando olha na minha direção, automaticamente estendo a mão e a coloco em sua coxa. Quando encontro o olhar dele de frente, aperto o músculo firme sob a palma, mostrando que estou bem aqui, e então deixo meus olhos passarem por ele, por Haiukan , e então para Jaime.
“Você é quem segura a revista”, respondo, e depois sorrio. “O que acha que acontece?” Os olhos de Jaime voltam para a revista e acrescento: “Não deixo ninguém tocar minha... guitarra como o Anjo toca.”
Yibo resmunga quando Jaime nos olha e diz: “Anjo? Espere um pouco.
Estive dizendo seu nome errado, Yibo ? É assim que devemos te chamar?”
“Não”, interrompo e me inclino para pressionar um beijo na bochecha de Yibo , então encaro a plateia e digo: “É como eu o chamo.”
A multidão fica louca com isso, e Yibo balança a cabeça e levanta as mãos para cobrir o rosto.
“Ok, ok”, Jaime diz. “Shh, shh. Comportem-se todos. Estão envergonhando Yibo . Eu disse que temos um tímido aqui.”
Mudo minha mão da coxa de Yibo para colocá-la atrás dele no sofá, onde aperto seu ombro, e quando ele abaixa as mãos e olha para mim, pisco.
Yibo sorri e balanço minhas sobrancelhas para ele. “Vou te matar”, diz, mas seus olhos brilhantes me dizem o contrário.
“Viu”, digo a Jaime. “Se isso não é amor, não sei o que é.”
Enquanto o público sorri, Jaime se inclina sobre a mesa e aponta entre nós dois. “É isso o que é então? Amor? Como aconteceu?” Ele apoia os cotovelos na mesa e coloca o queixo nas mãos. “Vamos, me digam. Não vou contar a ninguém além dos meus amigos sentados aqui esta noite e aos poucos milhões de amigos assistindo em casa.”
Haiukan sorri maliciosamente, e tanto Jagger quanto Slade soltam um gemido, quando Yibo olha em minha direção e encolhe os ombros.
“Você começou isso”, Yibo diz, e concordo.
“Sim, é exatamente assim que aconteceu”, respondo. “Eu o vi. Eu o quis, quero dizer, vamos lá”, falo e olho para a multidão repentinamente silenciosa.
“Vocês podem ver o porquê... e decidi que ia tê-lo.”
Jaime solta uma gargalhada estrondosa. “Assim?”
“Assim.”
“Não foi só assim”, Yibo diz, e revira os olhos quando se vira para Jaime.
“Foi mais do que apenas nos vimos e nos despimos.”
Lentamente balanço a cabeça para a multidão e murmuro: Não, não foi, e quando todos começam a rir, Yibo se vira na minha direção e encolho os ombros, bancando o inocente. Yibo não acredita por um segundo. Mas quando coloca a mão na minha coxa, sei que relaxou. Nós já decidimos de antemão que vamos seguir nossos sentimentos e sermos honestos com a forma como nos sentimos.
Mas se, a qualquer momento, o outro quiser parar, diremos Miami e saberemos que o que quer que resta a mais para dizer, é necessário continuar sendo só nosso.
“Estávamos trabalhando muito juntos”, Yibo diz, e se volta para o público.
“Escrever músicas e letras, e isso aproxima você…”
“Mas”, Jaime interrompe: “Estou certo em assumir que vocês dois se tornaram muito mais próximos do que o resto da banda?”
Yibo olha para mim e seus olhos percorrem meu rosto, lábios e depois até meu peito. “Sim. Muito, muito mais próximos.” Quase gemo.
Assobios e gritos enchem o estúdio de novo, tão alto que eu mal ouço Slade sorrir enquanto Jagger se aproxima para me empurrar no braço.
Dou-lhes o dedo e quando a multidão acalma, Jaime diz: “Então isso é muito sério, Yibo ? Xiao Zhan diz amor, o que você diz?”
Yibo passa a língua pelo lábio inferior enquanto seus olhos encontram os meus novamente. “Desde que o conheço, Xiao Zhan nunca esteve errado.”
Um coro de “uau” ecoa pelo estúdio, mas no momento é como se tudo desaparecesse de vista. Tudo que posso ver é Yibo e o jeito que olha para mim, e antes que saiba o que estou fazendo, me inclino para frente, pego seu rosto entre minhas mãos e pressiono um beijo cheio de amor e desejo em seus lábios perfeitos.
Como diabos acabei com alguém tão incrível como ele, nunca saberei, mas irei para o inferno se o mundo inteiro não souber a quem ele pertence até o final desta entrevista.
“Tudo bem, tudo bem”, Jagger diz sobre a multidão. “Arranjem um quarto, vocês dois.”
Yibo se afasta de mim e sorri de Jagger, que sorri em nossa direção.
Quando todos nos acomodamos no sofá e olhamos para Jaime, ele diz:
“Desculpe, esqueci que estava apresentando um programa. Estava ocupado sendo pego no festival do amor.”
Haiukan zomba. “Sim, nos levou um tempo para encarar Xiao Zhan sendo sentimental também.”
“Sentimental”, Jaime diz. “Não sei, cara. Como eu disse, estou ouvindo Corruption direto, e se essas letras são indicativas da história de amor de Yibo e Xiao Zhan, então tenho a sensação de que o resto de nós vai ficar com muita inveja por um longo tempo.”
Haiukan concorda quando a plateia começa a aplaudir. “Yibo e Xiao Zhan são a força motriz por trás das letras deste álbum, com certeza. As emoções, paixão e...”
“Frustração”, resmungo, e Haiukan sorri, olhando de Yibo para mim.
“Isso também. É o que faz de Corruption um álbum tão poderoso. Há coração e alma nele. Sentimentos cruéis que não pode inventar, mas tem que experimentar, e não é apenas sobre o desenvolvimento do relacionamento com esses dois. “Rise Up” e “ Better Than Yesterday” são músicas retiradas do pior momento de nossas vidas profissionais, onde pensamos que nosso sonho havia morrido. E são momentos cruciais como esse que tornam esse álbum tão forte.”
“Bem, não posso discordar”, Jaime diz. “Corruption é o álbum mais esperado a ser lançado este mês, ano, inferno, talvez sempre. Não vejo tanta agitação sobre um álbum há muito tempo. Vocês devem estar felizes.”
Jagger concorda. “Tem sido surreal. A resposta a este álbum é uma loucura insana e antes mesmo de chegar às lojas.”
“Então suponho que isso significa uma turnê?” Jaime diz, e Slade assente e olha para a multidão.
Uma turnê fodona em estádios.”
“Acreditem em nós”, Haiukan diz para a multidão. “Tivemos uma reunião sobre o assunto esta semana, e é melhor do que qualquer coisa que já vimos, e já temos um tantinho de experiência.”
“É em uma escala própria”, digo assim que alguém grita da plateia: “Nós amamos você, Xiao Zhan !”
Jaime olha na direção do grito e balança o dedo. “Você não ouviu? Ele está fora do mercado agora.”
“Obrigado por isso”, Yibo diz.
Jaime pisca para ele. “Estou do seu lado, cara.” Então aponta para a multidão. “Ok, peguem seus telefones, porque estão com sorte... as pessoas de sorte são as primeiras a saber que os ingressos para a Fallen Angel CorruptionTour estarão à venda no próximo sábado. É isso mesmo, e não só isso, todo mundo aqui esta noite vai receber uma cópia do novo álbum, que vem com um código especial para ser o primeiro na fila a colocar as mãos gananciosas no que é o ingresso mais quente do ano.”
Enquanto a multidão solta um rugido de excitação e o programa vai para o comercial, Jaime fica de pé atrás de sua mesa e aproxima-se de nós. Agradece a cada um de nós por estar lá e aperta nossas mãos, e então nos dirige para onde nossos instrumentos foram montados.
Cada um de nós assume a posição, Slade atrás da sua bateria, Jagger em seus teclados e Haiukan e eu acompanhando Yibo , que está na frente e no centro, as luzes se apagam e Jaime grita: “Aqui está Fallen Angel com ‘Dark Angel’.” Nós cinco começamos a música.
......
Yibo
Dois meses voaram em um piscar de olhos. Trabalhamos sem parar nos ensaios da turnê, e sempre há algo para fazer quando terminamos o dia: acessórios, gravar segmentos especiais que serão postados nas telas atrás de nós no palco, fazer entrevistas de rádio. Até conseguimos tempo para filmar o clipe da música “Dark Angel”, usando a filmagem sorrateira de Brian do nosso ensaio para o vídeo “Invitation”, que saiu alguns meses antes.
Nunca imaginei todo o trabalho que acontece nos bastidores, apesar de estar no ramo da música por anos e ver o que minha mãe passava para se preparar para um show. Fazer uma turnê de estádio com quatro outros caras e inúmeros membros de equipe? É um jogo totalmente diferente, que me deixa exausto depois de 16 horas e me pergunto como diabos conseguirei passar por uma turnê de meses. Talvez até então a adrenalina vá disparar e todos esses treinos na academia vão compensar.
Mas para esta noite, todos os pensamentos sobre o trabalho e a turnê são deixados de lado. Porque esta noite, Xiao Zhan vai me levar para um encontro apropriado, algo que não fizemos muito ultimamente. Não que esteja reclamando, eu o vejo o dia todo, todos os dias, e ainda passo quase todas as noites em sua cama. Não é como se não pudéssemos roubar alguns momentos privados aqui e ali, mas estou ansioso para uma noite apenas nós dois.
Puxo os punhos do meu blazer para baixo e olho no espelho. Não sei aonde vamos, só que Xiao Zhan sugeriu que eu use algo bonito, o que entendi que significa um terno. Suponho que ‘bonito’ significa sem roupa nenhuma, mas já que vamos sair em público, rejeitei essa ideia.
Meu telefone toca, a mensagem de Xiao Zhan dizendo que ele chegou, ilumina a tela. Dou uma última olhada no espelho, certificando-me que estou bem, e então pego meu telefone e minha carteira e empurro os dois no bolso enquanto desço as escadas do prédio. Não fico muito mais aqui, e embora a maior parte do motivo seja porque odeio dormir sem Xiao Zhan ao meu lado,
Outra razão é por causa do que sei que espera do lado de fora quando abro a porta da frente do prédio.
“Yibo , como está a turnê?” diz um dos paparazzi na calçada, enquanto os flashes da câmera iluminam a noite escura.
“Bem, obrigado”, respondo, indo para o SUV parado no meio-fio, mas paro quando vejo alguns fãs agrupados nos arredores, canetas e fotos na mão. Eu me aproximo e sorrio quando pulam para cima e para baixo. Rapidamente assino seus itens... a capa da Rolling Stone e o CD Corruption. “Vamos vê-los na turnê?”
“Sim!” uma delas grita. “Já compramos nossos ingressos para o show no MetLife.”
“Aí sim!” Eu me inclino para que possam tirar algumas selfies com seus telefones. “Vejo vocês em breve.”
Saio para um coro de “Obrigada, Yibo ” e “Nós amamos você!”, mas antes que possa alcançar o SUV em que Xiao Zhan espera, outros dois paparazzi pulam na minha frente.
“Todo chique hoje à noite”, um deles diz. “Tem planos?”
“Sim”, respondo.
“Quer nos contar sobre eles?”
Sorrio abertamente. “Não.”
A porta do SUV se abre e Xiao Zhan coloca a cabeça para fora. “É noite de encontro, porra. Cai fora.”
Quando os paparazzi se viram para tirar uma foto de Xiao Zhan , passo por eles, contorno a traseira do SUV para entrar do outro lado. Uma vez que estou dentro, Xiao Zhan fecha a porta e sorrio.
“Cai fora? O que, você é britânico agora?”
“Gosto de saber dizer ‘cai fora’ em todos os países. Deveria ter jogado um ‘babaca’ também.”
Balanço a cabeça quando Xiao Zhan pega minha mão e puxa.
“Você está muito longe.”
Quando chego mais perto, coloca a mão na minha coxa e inclina a cabeça para a minha. Sua respiração é um sussurro em meus lábios quando diz, “Você está devastador.” Então sua boca está em mim, e abro imediatamente, saboreando a maneira lenta e completa da sua língua explorar cada centímetro meu como se nunca me tivesse beijado antes. Quando me arrepio pelo contato, Xiao Zhan se afasta o tempo suficiente para dizer: “Eu amo isso”, antes de tomar meus lábios novamente.
Eu me deixo perder nele, no jeito que a boca dele se move contra a minha e o jeito que segura meu pescoço, me segurando nele como se fosse o bem mais valioso que não suportaria perder.
“Droga. Você tem jeito para dar boas-vindas”, digo, quando finalmente me afasto para recuperar o fôlego.
Xiao Zhan sorri e passa o polegar pelos meus lábios inchados. “Pretendo dar-lhe um inferno de gran finale mais tarde.”
“Espero que sim. Acha que me arrumei para você não apagar o fogo?”
Com uma risada, Xiao Zhan enlaça seus dedos nos meus e quando o carro para, espio pela janela escura e tento ver onde está me levando. Onde quer que seja, não há um paparazzo à vista.
O Aria fica no topo de um hotel cinco estrelas com uma vista privilegiada do Empire State Building, iluminado hoje à noite em vários tons de azul. Quando entramos no lugar espaçoso, a primeira coisa que noto, além da vista deslumbrante, é que o restaurante está totalmente... vazio.
“É um prazer ter vocês junto a nós hoje à noite, senhores”, diz um homem elegantemente vestido enquanto caminhamos para dentro. “Esperamos que tenham uma experiência gastronômica agradável no Aria. Por favor, sigam-me.”
Quando o homem nos leva descendo as escadas até uma das mesas no centro do restaurante, perto das janelas, sussurro: “Você reservou esse lugar inteiro ou tiveram um surto de intoxicação alimentar que afastou as pessoas?”
“Anjo, realmente acha que eu deixaria qualquer coisa perigosa passar por esses seus lábios?” Então parece pensar sobre isso. “Bem, exceto eu.”
Sorrio e sento em frente à Xiao Zhan . Os menus já estão colocados à nossa frente, junto com uma garrafa de vinho branco gelado.
“Esta noite, gostaríamos de oferecer a vocês nossa experiência exclusiva, uma refeição de dez pratos, acompanhada de nossos melhores vinhos.”
Olho para o cardápio, desejo que meu estômago não ronque com toda a comida deliciosa mencionada. Xiao Zhan olha para mim, uma pergunta em seus olhos, e concordo.
“Parece bom”, diz e entrega ao anfitrião nossos cardápios e, enquanto ele se afasta, um garçom se aproxima para abrir a garrafa de vinho para nós. Depois que sai, levanto uma sobrancelha para Xiao Zhan .
“Sentindo-se extravagante hoje à noite, é? Ternos, vinho, uma visão matadora em um restaurante estrelado. Se já não fosse seu, pensaria que está abrigando uma paixão muito séria.”
“Eu estou.”
“Mas você já me tem.”
“Não importa. Nunca vou parar de tentar te conquistar, Anjo. Nunca.” Os olhos de Xiao Zhan escurecem, o olhar em seu rosto, um que sempre faz meu pulso disparar. É o conhecimento de que alguém tão tentador, tão confiante, tão sexy, está apaixonado por mim. Como pode Xiao Zhan , alguém tão resistente a se apaixonar, inferno, tão resistente a um segundo encontro, ter uma reviravolta? É como se uma vez que se decidiu, uma vez que declarou seus sentimentos na frente de todos na noite da festa de pré-lançamento, nunca tenha tido um segundo de dúvida, nem sobre mim ou sobre nós ou o que qualquer outra pessoa pensa.
Estendo a mão para o outro lado da mesa e aperto. “Não vou a lugar nenhum.”
“Eu sei. Eu te encontraria.”
Com uma risada, levanto minha taça, bato levemente contra a dele antes de tomar um gole. Na periferia, as luzes de Nova York brilham, mas a única coisa para o que tenho olhos é o homem à minha frente. Não está de preto esta noite, um choque, mas usa um terno azul marinho, embora não tenha uma gravata e abriu os primeiros botões da camisa. Seu cabelo escuro está escondido atrás da orelha, mostrando as maçãs fortes do rosto e a mandíbula em que adoro passar meus lábios. Xiao Zhan é tão bonito de se ver que dói às vezes, e isso me faz pensar no porquê de todos no mundo, me escolheu. Porque esse foi definitivamente o caminho. Eu com certeza não seria corajoso o suficiente para escolhê-lo primeiro.
Xiao Zhan coloca o pé atrás do meu, seus lábios se curvam, embora não me chame para encará-lo. Ele olha de volta.
“Isso é bom”, digo e tomo outro gole do vinho ligeiramente frutado. “Qual é a ocasião especial?”
“A ocasião especial é que sinto falta de passar tempo com você sem os outros ao redor todo o maldito tempo.”
“Tem certeza de que não é porque queria me ver todo chique?”
“Por mais bonito que fique nesse traje, Anjo, definitivamente não é o motivo. Mal posso esperar para arrancá-lo de você.”
Meu pau pulsa, fazendo com que eu me mexa na cadeira enquanto o sorriso de Xiao Zhan se alarga.
“Então, por que não jantar na sua casa? Nós poderíamos estar nus...”
Xiao Zhan resmunga, e então seus olhos caem atrás de mim e rapidamente coloca um guardanapo em seu colo e tenta esconder o jeito que seu pau obviamente tem a mesma reação a mim como o meu ao dele. Quando o garçom se aproxima com nossa primeira rodada de comida, Xiao Zhan diz: “Você vai ver.”
“Verei? Quer dizer que há mais do que isso?”
Xiao Zhan encolhe os ombros e toma seu vinho. Não tenho a chance de perguntar a ele mais nada, porque então o garçom começa a dar detalhes sobre o nosso primeiro prato, e nós focamos a atenção na comida deliciosa em nossa frente.
O que mais meu namorado insano... mas lindo... tem na manga?
(....)