02

91 18 0
                                    

Yibo
Quando Xiao Zhan fecha a porta do seu quarto, se recosta contra ela e me puxa na frente dele. Arqueia o quadril em minha direção e seus olhos escuros estão mais famintos do que os vi, mas Xiao Zhan não ataca como eu esperava que fizesse. Em vez disso, leva as mãos entrelaçadas à boca e aperta um beijo nos meus dedos, antes de colocar minha mão sobre o peito nu, cobrindo-as com a dele. Então nos leva em um lento deslizar para baixo, sobre os músculos duros do seu corpo.
É estranho... estive com Xiao Zhan tantas vezes, mas esta noite é diferente. Parece a primeira vez que o toco e minha mão treme quando esfrega meus dedos sobre seu abdômen para descer. Pelo menos penso que é minha mão. Pode ser Xiao Zhan tremendo, por tudo que sei, porque quando coloco meus dedos sob o cós da calça jeans, ele inala profundamente e estremece. Seu domínio sobre mim desaparece, mas seus olhos permanecem fixos nos meus, enquanto espera para ver o que farei.
Por um longo momento, a única coisa que posso fazer é olhar. Olhar para o homem que se prometeu para mim. Como foi que ele virou meu? Ainda não acredito, e não tenho certeza se isso acontecerá. Uma coisa eu sei, está vestindo muitas roupas.
Levo as mãos até seus ombros e Xiao Zhan se afasta da porta para deixar a camisa cair no chão. Meu corpo luta com a minha mente quando toda essa pele lisa e morena aparece, porque parte de mim quer devastar seu corpo e pegar o que me foi negado por dias, mas a outra metade quer aproveitar esse momento sem pressa.
Sigo minhas mãos por seus braços e me inclino para frente, roubo um beijo antes de me afastar e pegar o botão do jeans do Xiao Zhan . Abro e deslizo o zíper lentamente, e os olhos dele queimam. Mas antes que possa empurrar o jeans do seu quadril, Xiao Zhan agarra minha cintura, puxando-me contra ele para que possa devorar minha boca. Eu me perco em seu beijo, mal percebendo quando começa a me levar de volta para a cama, ou quando rapidamente tira minha calça. Quando minhas pernas batem na borda do colchão, Xiao Zhan envolve a mão na minha ereção crescente, e o calor firme e quente da sua palma faz com que meus olhos praticamente rolem na parte de trás da minha cabeça.
“Quase esqueci o quão gostoso você é”, murmuro contra sua boca antes de morder seu lábio inferior.
“Então será meu prazer lembrá-lo.” Quando Xiao Zhan acaricia meu pau, empurro minha calça e cueca boxer fora do corpo, pronto para chegar o mais próximo possível fisicamente. Então puxo o jeans de Xiao Zhan para baixo, e surpresa, surpresa, ele não veste nada por baixo.
“Merda, Xiao Zhan , está brincando comigo?” Pergunto, e quando seguro sua ereção, deslizando minha mão em seu comprimento duro, ele amaldiçoa.
“Suba na minha maldita cama.” Suas palavras são praticamente um rosnado, um que envia um arrepio na minha espinha. Faço o que me disse, porque quando foi que consegui resistir a um Xiao Zhan dominante? Minha bunda bate no colchão em dois segundos, mas não tenho tempo de virar antes que Xiao Zhan sente em meu colo, seu pau bate contra o meu quando desliza a mão no meu cabelo.
“Preciso de você, Anjo.” Seu hálito quente invade meus lábios, e abro a boca para inspirá-lo.
“Então me leve. Sou seu.”
Mal consigo pronunciar as palavras antes que a boca de Xiao Zhan colida com a minha e ele mova a mão livre entre nós para segurar nossas ereções.
Merda, a sensação do pau dele esfregar contra o meu e seu polegar girar sobre a cabeça, é quase demais para ser tomado. Parece anos e não dias, desde que tive suas mãos e boca em mim, e quero mais, muito mais. Quero hoje à noite para apagar a memória da última vez que estivemos juntos no telhado do meu prédio, quando eu estava tão bravo, tão desapontado. Tentei usá-lo do jeito que eu me sentia usado, mas tentar machucar Xiao Zhan apenas me machucou no final.
Como se sentisse onde minha mente foi, Xiao Zhan afasta a boca e sua mão para. “O que foi, Anjo?”
“Eu também sinto muito”, digo e seguro suas bochechas com as duas mãos enquanto olho para o rosto bonito dele.
“Pelo que?”
“Aquela noite no telhado. Estava tentando punir você.”
“Eu sei.” Ele tira um cacho do meu rosto e o coloca atrás da orelha. “Eu merecia.”
“Não quero te machucar novamente.”
Uma sugestão de um sorriso aparece nos lábios de Xiao Zhan . “Então nunca me deixe, porra.”
“Nunca.”
Xiao Zhan abaixa a cabeça até que seus lábios estão nos meus e sussurra:
“Nunca?”
Balanço a cabeça, passo a mão pelo pescoço até o peito e coloco a palma da mão sobre o coração dele. “Nunca.”
Xiao Zhan inspira profundamente e, em seguida, desliza os dedos no meu cabelo, inclina a cabeça para trás, então olha para o meu rosto. “Isso deveria me assustar muito.”
“Mas não assusta. Não é?”
Enquanto os olhos de Xiao Zhan percorrem meu rosto, deslizo a mão mais abaixo em seu corpo, e desta vez seguro nossas ereções, fazendo Xiao Zhan arquear-se ao meu agarre, e me inclino para frente para encontrá-lo no meio do caminho.
Meus lábios encontram seu pescoço, e quando seus dedos apertam meu cabelo e me puxa para mais perto, eu o ouço dizer: “Não, não.”
Fecho os olhos e deixo suas palavras passarem por mim, as emoções giram em torno de nós, maiores do que qualquer coisa que já senti antes, enquanto Xiao Zhan balança contra mim, o ritmo no quarto passa de rápido e frenético para lento e sensual, no espaço de algumas verdades sinceras.
Quero esse homem. Quero rir com ele. Quero brigar com ele. Quero transar com ele até que não possa me mexer além de sorrir. Mas a maior revelação aqui, a que nós dois estamos aprendendo enquanto nos redescobrimos nas sombras dessa noite de Nova York, é que queremos amar um ao outro, não importa o custo.
“Anjo.” Um baixo ronronar sai da garganta de Xiao Zhan enquanto puxa minha cabeça para trás, e quando abro os olhos, ele move a mão até meu queixo e segura meu rosto no lugar enquanto passa seus lábios pelos meus. “Deus. Este rosto…”
Meus lábios se curvam, e o dele também, enquanto passa o polegar pela minha bochecha.
“Nunca vou me cansar de ver esse rosto olhando para mim. Especialmente do jeito que você olha agora.”
“Como estou olhando para você?” Pergunto, mas pela maneira como meu coração parece perto de estourar, já sei a resposta para isso.
“Com seu coração em seus olhos, Anjo. Com seu coração em seus belos olhos.”
“Cuidado”, digo e mordisco seu lábio inferior. “Isso soou muito perto de algo que um romântico diria.”
“Mmm. É, não é?”
Acaricio nossas ereções e passo o polegar sobre o piercing que agora está escorregadio da nossa excitação e Xiao Zhan estremece. “Isso acontece. Mas não se preocupe. Vou manter o seu segredo.”
“Diga a quem quiser”, Xiao Zhan fala e resmunga quando pressiona um beijo possessivo nos meus lábios, caindo de volta para a cama. “Quero que todos saibam. Você foi tomado. É meu. De mais ninguém.”
Sorrio e trago minhas mãos ao redor para agarrar sua bunda e puxo seu corpo bonito e musculoso para o meu, amando a sensação do seu peso, mais uma vez, me prender ao colchão. “Seu, hein?”
Xiao Zhan toca um dos cachos ao lado do meu rosto. “É melhor você acreditar. Esses lábios”, diz, e dá um beijo neles antes de levantar a cabeça.
“Este corpo.” Ele se move para baixo na cama e coloca um beijo no meu peito.
“Este coração.” Sorri quando levanta os olhos diabólicos para mim e desliza ainda mais para baixo. “E esse pau? São todos meus.”
Sorrio e levanto o quadril, na esperança de chamar a atenção de Xiao Zhan , enquanto ele desliza seus lábios pelo meu pau. Ele me chupa, me deixa louco de necessidade, e fecho os olhos enquanto me arqueio para fora da cama. Xiao Zhan geme, e com a vibração ao redor do meu pau, meus dedos torcem em seus cabelos.
Meu cérebro desliga para tudo, então, exceto a maneira que Xiao Zhan me faz sentir, e quando as ondas de prazer começam a crescer e seus lábios se apertam em torno de mim, de um jeito que foi projetado para me fazer perder a porra da minha mente, puxo seu cabelo não querendo que acabe assim, não quero gozar antes que ele esteja dentro de mim, enchendo a minha parte que está vazia desde que saí e o deixei para trás há quatro noites.
.....
Xiao Zhan
Aqui é exatamente onde devo estar. Na minha cama, Yibo debaixo de mim, e seu pau na minha boca...
Enquanto saboreio o gosto dele, seus dedos apertam meu cabelo e eu relutantemente afasto minha boca dele. Já faz muito tempo e nenhum de nós quer terminar as coisas esta noite sem estar profundamente dentro um do outro.
Eu me arrasto por seu corpo, deixo beijos ao longo do caminho, e quando chego aos seus lábios, ele se inclina para mim e toma minha boca com a dele. Sua língua desliza para dentro, se mistura com a minha, e estou gemendo porque é uma das coisas que acho mais sexy sobre o Anjo. Ele quer provar a si mesmo em meus lábios e caralho se não vou obedecer. Darei a ele qualquer coisa que quiser, e quando se afasta e olha para mim com olhos desfocados, sei exatamente o que está pedindo.
Rapidamente pego o lubrificante e um preservativo da gaveta da mesinha de cabeceira, e enquanto coloco o preservativo em meu pau, posso sentir o jeito que pulsa na minha mão. Quente, duro e mais do que pronto para entrar onde pertenço.
“Xiao Zhan ”, Yibo diz, a necessidade em sua voz é música para os meus ouvidos, quando seu quadril arqueia, encontrando nada além de ar.
Abro o lubrificante e cubro os dedos com o líquido, e então me inclino sobre o corpo do meu homem.
“Eu tenho você, Anjo”, respondo, massageando sua entrada em círculos com a ponta do meu dedo. Quando empurro dentro dele, ele solta um longo suspiro que relaxa seus músculos, dando ao meu dedo um deslizamento mais fácil. Depois de alguns golpes, acrescento um segundo dedo, esticando-o e deixando-o bem e pronto para mim.
O peito de Yibo sobe e desce quando sua mandíbula contrai. Doce tortura, é isso que o anjo sente agora, e o faço esperar o suficiente. Tiro meus dedos e agarro meu pau, posicionando-o em sua entrada, mas antes de me mover mais,
Olho toda essa pele lisa e nua em exibição e o jeito que os cachos de Yibo se espalham pelo colchão, emoldurando seu rosto deslumbrante.
Ele é meu. De alguma forma, esse homem lindo me escolheu e, milagre de todos os milagres, eu o escolhi de volta. Apesar de dizer a mim por anos que não precisava de ninguém, de alguma forma me apaixonei sem aviso por Yibo . Ele me atingiu com a força de um trem em alta velocidade, e agora estou impotente para parar o que é inevitável desde a primeira vez que coloquei os olhos nele.
Com esse pensamento final, empurro dentro dele, deixo meu corpo assumir, dizer o quanto ele significa para mim. Deixo cair minhas mãos no colchão em ambos os lados do seu rosto enquanto o encho, e o engate da sua respiração enquanto estou profundamente dentro dele, me faz apertar os dentes para não gozar ali mesmo.
Deus, ele é gostoso. Melhor do que gostoso, ele é incrível, e por um momento paro, incapaz de me mover ainda, ou tudo isso acabará rápido demais.
Deixo cair minha cabeça em seu ombro, respirando-o. Tenho certeza que seria estranho dizer que senti falta do cheiro dele, mas que merda, eu senti. Ele estava em toda parte, mesmo quando foi embora, e mesmo que não houvesse uma festa hoje à noite para usar como desculpa para vê-lo, encontraria outro jeito, porque viver sem o Anjo não é uma opção
“Xiao Zhan . Olhe para mim.”
Levanto a cabeça, meus olhos se conectam com os de Yibo , e o olhar neles revira o meu estômago. Há tanta emoção contida nesse olhar que mal consigo respirar, e então o quadril de Yibo levanta da cama, me levando ainda mais fundo. Um tremor passa por mim e meus olhos se fecham.
“Não. Quero seus olhos em mim.” Yibo descansa a mão na lateral do meu pescoço, e quando os abro, empurra seu quadril para cima novamente.
Mensagem recebida: ele quer que eu me mexa e não quer quebrar a nossa conexão.
Puxo para fora dele lentamente e, em seguida, empurro de volta, mantendo o meu olhar sobre ele. Assim, posso ver seu rosto enquanto roubo cada pedaço de prazer do seu corpo, mas essa não é a única coisa que roubei esta noite.
Enquanto deslizo dentro dele, balanço meu quadril para que a cabeça do meu pau esfregue contra sua próstata, coloco a mão em seu peito, bem sobre o seu coração. O menor lampejo de surpresa cruza os olhos de Yibo com o movimento, mas depois se vai, uma satisfação profunda substitui a emoção quando ele coloca a mão em cima da minha e aperta.
Por que parece como se meu peito pegasse fogo? Como se alguém tivesse um aperto escaldante no meu coração e ele vai explodir a qualquer momento? É
Assim que é sentir amar alguém? Compartilhar uma conexão tão poderosa que pode devastá-lo e ao mesmo tempo fazer você se sentir mais vivo do que jamais esteve?
“Você está com medo?” Os olhos de Yibo procuram os meus enquanto o ritmo constante do meu quadril diminui e para.
Solto um suspiro e respondo honestamente. “Anjo, eu estou tremendo de medo.”
Uma risada o deixa, aquele sorriso ilumina o quarto. “Então vamos ficar com medo juntos.” Ele prende nossos dedos onde descansam em seu peito e alcança meu quadril com a mão livre, me incentivando, antes de agarrar seu pau.
Desta vez, quando começo a me mexer, é lento, sensual e nada como os nossos encontros anteriores. Quando não olhamos um para o outro, inclino para frente, minha língua explora sua boca enquanto se abre para mim. Há sempre um tempo e lugar para uma foda áspera com meu Anjo, mas isso é muito mais.
Não é mais apenas uma junção de nossos corpos. Yibo pertence a mim agora, coração, corpo e alma, e mesmo que seja um conceito inteiramente novo no meu mundo, sei que ele me guiará bem, se eu foder tudo de alguma forma.
A respiração de Yibo começa a sair de maneira irregular, um brilho de suor cobre seu corpo enquanto seu orgasmo se aproxima, e aumento a intensidade umas dez vezes, dirigindo-me mais fundo dentro do buraco que foi feito para mim, e só para mim.
Minhas bolas apertam, e tudo o que posso fazer é não apertar os olhos quando a força do meu orgasmo me atinge completamente. O nome de Yibo deixa meus lábios como uma oração, uma e outra vez, enquanto o observo começar a se desfazer abaixo de mim. Não há uma visão mais linda no fodido mundo, do que Anjo morder o lábio inferior enquanto os primeiros jatos quentes de porra caem entre nós. Em seu abdômen, no meu. Seus olhos ficam em mim, suas pupilas estão tão dilatadas que se afasta castanho de sua íris, e então me puxa e traz meu rosto para baixo, beijando-me com uma paixão que sinto até os dedos dos pés.
“Seu”, diz contra a minha boca, e meus lábios se curvam.
“Meu.”

(.....)

ANGEL ( TRILOGIA FALLEN ANGEL)Onde histórias criam vida. Descubra agora