Bom domingo 😘
✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧ ✩₊˚.⋆☾⋆⁺₊✧
Xiao Zhan
Não tenho certeza de onde Haiukan arrumou esse Zhu Zanjin, mas, no que diz respeito a mim, pode voltar lá agora mesmo. Esta entrevista, até agora, não fez nada para me convencer de que ele é o gerente certo para a Fallen Angel.
Zhu Zanjin é arrogante, opinativo e tão sutil quanto uma marreta, tanto em suas opiniões quanto em suas roupas. Mas nada disso importa para mim. Inferno, ninguém jamais me acusaria de ser sutil também. É a última observação que fez, a que apontou na minha direção e de Yibo , que realmente levanta minhas rachaduras. Ele pode tomar esse comentário e quaisquer ideias que tenha sobre nós e enfiar no seu...
“Isso é realmente algo que queria falar com vocês”, Haiukan intervém. Mas não tiro meus olhos do homem que agora olha para Anjo e para mim como se fôssemos um problema que tenta decidir como consertar.
“Sem ofensa, Hai”, digo em um tom que diz que estou completamente ofendido. “Mas não vou falar com um estranho sobre minha vida pessoal.”
Yibo se mexe no assento ao meu lado, e enquanto sei que mais do que provavelmente deseja que eu feche minha boca, não estou prestes a sentar aqui e deixar um cara aleatório oferecer uma opinião sobre como devemos conduzir nossas vidas amorosas.
Foda-se.
“Ele não é um estranho”, Haiukan diz e passa a mão sobre a boca. “E eu, por exemplo, gostaria muito de ouvir o que tem a dizer sobre isso. Vocês dois sabem que teremos que discutir isso mais cedo ou mais tarde.”
Abro a boca, prestes a dizer a Haiukan que prefiro que seja mais tarde, bem mais tarde, mas Yibo coloca uma mão na minha coxa debaixo da mesa, e me viro para encará-lo.
Quando meus olhos encontram os dele, posso ver o pedido de que eu escute o que Zhu Zanjin tem a dizer, claro como se dissesse as palavras em voz alta. Então cubro a mão dele com a minha e dou um aceno de cabeça antes de nós dois voltar para Zhu Zanjin.
Ele sorri, aqueles olhos escuros e avaliadores se movem entre nós antes de pousar firmemente em Yibo . “Isso é um poder que você tem aí. É o único neste grupo de quem ele recebe ordens?”
Esse cara está brincando com essa merda? Mas antes que possa responder, Yibo fala.
“Ele não recebe ordens de ninguém, nem de mim. Então, se está prestes a nos dizer que não podemos ficar juntos, precisa de uma estratégia melhor.”
Viro a cabeça para o lado, minha boca quase se abre na resposta corajosa de Yibo , e sinto a tensão em meus ombros aliviar um pouco. Parece que Anjo e eu estamos na mesma página. Também parece que não sou o único que Zhu Zanjin tem que impressionar com essa resposta em particular.
“Primeiro de tudo, vamos esclarecer uma coisa”, Zhu Zanjin diz. “Não sou sua mãe ou seu pai. Não vou dizer quem vocês podem ou não namorar. Nem vou brincar de casamenteiro ou cafetão”, diz, olhando para o resto dos caras. “Esse não é meu estilo. Meu trabalho é fazer vocês parecerem bem. Fazer a banda parecer boa. Estou aqui para garantir que o mundo veja a melhor versão possível de vocês mesmos, não importa com quem namorem. E isso significa estar à frente de qualquer um que queira fazer vocês parecerem menos do que perfeitos.
Capiche?”
Bem, ok, então. Quando o silêncio desce pela mesa, olho para Haiukan, que arqueia uma sobrancelha como se dissesse: Viu? Te disse que ele era bom, e tenho que admitir, esse pequeno discurso de Zhu Zanjin foi a melhor coisa que saiu de sua boca até agora.
A última coisa que precisamos é de outro Brian que não só queria comandar a banda, mas também nossas vidas privadas. Não estou prestes a contratar alguém que está determinado a fazer Yibo e eu esconder nosso relacionamento.
“Ok”, respondo, e me inclino para trás na cadeira, jogo o braço ao longo da parte de trás do sofá para poder tocar o cabelo de Yibo . “Você tem minha atenção.”
“Oh! Graças a Deus. Fiquei preocupado por um minuto que não gostasse de mim”, Zhu Zanjin diz, com um brilho nos olhos.
“Ok, ok”, Haiukan diz e balança a cabeça quando solta um suspiro.
“Voltando ao que você dizia, Zhu Zanjin, sobre suavizar as coisas com esses dois e se concentrar na banda. Como fará isso?”
Zhu Zanjin assente, mas antes que possa dizer qualquer coisa, Jagger interrompe. “Sim, que tal nos dizer o que acha que vai acontecer quando isso for lançado na próxima semana.”
Jagger joga sua prévia do lançamento da Rolling Stone na mesa, em frente a Zhu Zanjin, onde o meu relacionamento e de Yibo está mais do que na cara.
Um assobio baixo enche o ar quando Zhu Zanjin pega a revista, seus olhos percorrem cada centímetro de pele exibida na capa. “Incrível.”
Yibo faz um som ininteligível, que faz Zhu Zanjin levantar os olhos, e o sorriso insolente me leva a acreditar que esse cara está se segurando quando diz a Yibo : “Você não gosta?”
“Eu...” Yibo começa, e então Zhu Zanjin olha para mim.
“Deixe-me adivinhar: você ama.”
“Você não amaria? Yibo é super gostoso.”
“Xiao Zhan ”, Yibo diz, e revira os olhos, enquanto o resto dos caras geme.
Zhu Zanjin baixa o olhar para a imagem e assente. “Tanto quanto sei que vai odiar isso, Xiao Zhan ”, ele diz em uma voz totalmente distanciada enquanto estuda a capa mais de perto, “Concordo com você. Yibo é gostoso. Mas você também é. E juntos? Bem, vamos apenas dizer que a Rolling Stone sabe quando têm um vencedor em suas mãos. Isso vai vender como pão quente.”
Eu me viro para Yibo para ver suas bochechas coradas enquanto ele olha incrédulo para Zhu Zanjin, que agora folheia a revista. “O que eu te disse? A capa está excitante, Anjo. Não temos nada para nos preocupar.”
Zhu Zanjin reserva um momento para ler o artigo e ver o resto das imagens, depois fecha a revista e olha para todos nós. “Ok, então aqui está o que eu faria. Precisamos ter a história de volta.”
“Ter de volta?” Slade diz franzindo a testa. “Mas você acabou de dizer que o artigo vai vender.”
“Não, não.” Zhu Zanjin sorri. “Não o artigo. A história.” Ele diz e aponta entre mim e Yibo . “Depois da festa de pré-lançamento, tudo sobre o que qualquer um vai falar é a grande declaração de amor de Xiao Zhan , e uma vez que aconteça, só vai alimentar esse fogo, porque estão todos lá fora, especulando sobre vocês dois. O que aconteceu depois da festa? Eles ainda estão juntos? O bad boy do TBD finalmente foi domado? Então precisamos ter a história de volta.
Precisamos controlar isso.”
Realmente faz sentido. Ok, então talvez esse Zhu Zanjin seja mais esperto do que eu pensava... talvez.
“Acho que a melhor coisa a fazer é marcar uma entrevista com um talk show, vocês dois esclareçam tudo e sejam diretos, ou não tão direto, neste caso.”
Zhu Zanjin pisca. “Falem pouco ou quanto quiserem sobre o relacionamento; podem decidir mais tarde. Então, depois de contar a história, todos vocês vão falar sobre a banda. Voilà. Dessa forma, matam dois coelhos com uma cajadada só, e depois que a história estiver aí, não precisam mais falar sobre isso.
Concedem essa única entrevista sobre suas vidas pessoais, acabam com isso e depois, estipulam que só farão entrevistas sobre a banda.”
“Acha que realmente funcionará?” Yibo diz.
“Eu acho”, respondo e surpreendo tanto Haiukan quanto Zhu Zanjin, que concorda.
“E sempre que alguém chegar até vocês depois da entrevista, querendo um comentário ou uma foto”, Zhu Zanjin diz, “ou vocês verem algo que não querem por perto, diga-me e acabo com isso.”
“Assim? Sem perguntas ou discussões, apenas vai lidar com isso?”
Pergunto, lembrando dos muitos confrontos que tive com Brian.
“Assim. Não tenho certeza do que aconteceu com seu último empresário”, Zhu Zanjin diz com os olhos fixos nos meus, “mas pelo que ouvi, não foi um final agradável, o que me leva a acreditar que há alguns problemas de confiança aqui.
Quero trabalhar com vocês, não contra vocês.”
Yibo se mexe na cadeira para me encarar e diz: “Acho que tudo isso soa bem, não acha?”
Acho, na verdade, e quando concordo, Yibo sorri para mim de uma forma que faz meu estômago virar. Se Anjo se sente confortável e gosta da ideia de Zhu Zanjin sobre como tornar nossas vidas um pouco menos caóticas, não vou ficar no caminho da sua paz de espírito. Volto-me para ver o resto dos caras olhar para nós e inclino a cabeça na direção de Haiukan . Ele sorri. Certo. Decisão tomada.
“Então tudo bem, Zhu Zanjin”, falo. “Que tal nos encontrar amanhã no apartamento de Hai e nós podemos ajudá-lo a acelerar?”
Um sorriso presunçoso cruza a boca de Zhu Zanjin enquanto olha ao redor da mesa e depois volta para mim. “Estou ocupado amanhã”, diz enquanto se levanta. Então enfia a mão dentro do bolso do seu blazer e tira um cartão de visita, que desliza para a mesa na minha frente. “Mas posso encontrar vocês na segunda-feira no endereço deste cartão. Se tiver mais... problemas pessoais neste meio tempo, vocês dois, sintam-se à vontade para me ligar. E Yibo ,” diz, virando os olhos na direção do Anjo. “Mantenha-o longe de problemas, ok?”
Yibo sorri e concorda, e quando Zhu Zanjin sai do restaurante, eu me viro para encarar o resto dos caras. Os olhos de Haiukan estão firmemente grudados em Zhu Zanjin, e tudo que consigo pensar é: Zhu Zanjin acha que sou eu quem vai ser um problema? Não parece isso para mim.
......
Yibo
Uma onda de adrenalina dispara através de mim enquanto os cenógrafos da turnê Corruption nos conduzem através das maquetes dos palcos. Haiukan e Xiao Zhan deram a eles uma ideia aproximada do que queriam, e cara, os designers lidaram com isso. Nunca vi uma configuração tão grande antes, e me surpreende que basicamente será minha casa por meses a fio. Performar diante de dezenas de milhares de pessoas em todo o país, ter que possuir cada centímetro de espaço em ambos os palcos.
Bom Deus, em que me meti?
De repente me sinto como uma criança brincando com os brinquedos do seu irmão mais velho, e meu rosto deve refletir o que sinto, porque Jagger dá uma cotovelada em Slade e inclina a cabeça em minha direção.
“Ele está com esse olhar de novo. Acho que está em choque.”
Slade acena com a mão na frente do meu rosto. “Ei. Yibo . Você está bem?”
“Hai, acho que sobrecarregamos nosso vocalista”, Jagger grita.
Pisco, forço meu olhar para longe da tela na parede que mostra em detalhe cada parte do palco principal e olho para os caras, e cada um tem olhares de preocupação, e diversão, em seus rostos.
“É demais para você?” Haiukan pergunta. “Precisa de um saco de papel?
Uma bebida?”
Balanço a cabeça e enxugo a testa. É estranho como estou excitado e petrificado ao mesmo tempo. Estou morrendo de vontade de entrar naquele palco, mas ao mesmo tempo... puta merda. Uma turnê em estádios? Isso é intimidador como o inferno, especialmente com um grupo que fez isso muitas vezes antes. Posso dar conta? No fundo, sei que é claro que posso. Ainda não impede os nervos de ocupar cada centímetro quadrado do meu interior.
“Eu-eu estou bem”, digo, minha voz me trai enquanto tenta sair calma e compenetrada, como a de Haiukan sempre soa. “Parece foda.”
Haiukan sorri e olha para a renderização. “Sim, parece. Quer ver o que fizeram com o design de iluminação até agora?”
“E a piro”, acrescenta Slade. “Não se esqueça da piro.”
“Oh, uh, eu adoraria, mas talvez devêssemos esperar por Xiao Zhan ?”
Respondo e olho por cima do ombro para a porta, como se ele fosse passar por ela diante desse comando.
Haiukan me dispensa. “Não, ele pode ver mais tarde.” Caminha até onde os designers estão na frente de várias placas de som e iluminação de aparência complicada, assim como um punhado de computadores, e diz algo para eles, e alguns cliques de um botão mais tarde, a imagem na parede se transforma.
Quando “Corruption” começa a tocar, luzes coloridas passam pelo palco principal no tempo da música.
Posso sentir meu queixo cair enquanto as colunas de fumaça se acumulam no chão, e então o fogo explode da frente do palco, bem como dos tirantes traseiros.
“Oh, caralho”, falo baixinho enquanto estou lá hipnotizado.
“Viu essa pirotecnia? Foda, não é?” Slade grita sobre a música.
Haiukan joga um braço por cima do meu ombro e me dá uma sacudida.
“Então? O que você acha?”
“Acho que deveria tirar as mãos do meu cara”, Xiao Zhan diz, sorrindo para Haiukan quando fecha a porta e joga sua mala em uma cadeira próxima.
Ele vem em minha direção e Xiao Zhan levanta uma sobrancelha. “Sentiu minha falta?”
Ele não me dá a chance de responder antes de se inclinar para roubar um beijo. Seus lábios estão quentes e tem um leve gosto de café. Se a sala estivesse vazia, ficaria tentado a explorar mais a boca pecaminosa dele, mas então Xiao Zhan se afasta, seus olhos escuros brilham.
“Talvez queira assumir e segurar seu homem”, diz Haiukan , soltando o braço de mim. “Acho que ele está um pouco sobrecarregado.”
“Muito sobrecarregado”, eu o corrijo.
“Com o que você está tão preocupado, Anjo?” Xiao Zhan me puxa para o lado, casualmente enlaça o dedo pela fivela do cinto.
“Pegar fogo está no topo da lista”, digo, enquanto outra rodada de piro dispara durante o refrão.
Xiao Zhan sorri. “Fique em suas marcas e você ficará bem. O que mais?”
“Não muito.” Dou de ombros. “Apenas tudo. Nada demais.”
“Anjo, você vai ficar bem. Melhor que bem. Vai quebrar tudo lá em cima.
Esse é o seu palco. Possua-o.”
Solto um suspiro e concordo. Ele está certo. Claro que está. Apenas ter Xiao Zhan de pé ao meu lado já me faz sentir um milhão de vezes melhor, e ele estará ao meu lado no palco também. Nada para me preocupar.
“Ei, vocês já descobriram como chegar ao segundo palco?” Xiao Zhan olha para Haiukan , que balança a cabeça.
Okaaay, exceto por isso.
“Merda, isso é o que está faltando”, digo. “Uma passarela entre os dois.”
“Na verdade, seu homem não quer fazer isso.” Os olhos de Haiukan estão cheios de humor. “Continue. Diga a Yibo o que acha que devemos fazer. Correr ou voar, certo?”
“O que?” Falo, girando para encarar Xiao Zhan , seu braço cai da minha cintura. “Correr ou voar? Voar? Você está louco?”
Xiao Zhan encolhe os ombros, parecendo totalmente impenitente. “Ei, nós já fizemos loucuras maiores.”
“Se não quer uma dessas duas opções, podemos construir um escorregador”, diz um dos designers, obviamente ouvindo meu surto. “Você se deita nessa engenhoca plana que construímos sob o palco, que te leva para o segundo palco. Não exige nenhum fio voador ou atravessar a multidão.”
“Agora isso soa como algo que posso fazer”, respondo e caminho para os designers. “Então, uma vez que estamos no segundo palco, como vamos fazer isso?”
“Da mesma forma que fazemos no palco principal. Através de elevadores.”
Eu me viro para encarar os caras. “Sim, isso é o que vamos fazer. Desculpe se queriam voar, mas vamos escorregar.”
“Por mim tudo bem”, Slade diz, e Jagger concorda com a cabeça.
Xiao Zhan e Haiukan se entreolham por um instante, e então Xiao Zhan diz: “Tudo o que você quiser, Anjo.”
“Bom.” Sinto um pouco de alívio por não ter que me pendurar nos fios acima da multidão. Talvez um dia, uma vez que tenha essa primeira turnê no currículo. Mas não na primeira vez. De jeito nenhum.
“Vocês já têm um setlist?” Pergunta um dos designers.
“Ainda não”, Haiukan diz. “Isso é a próxima coisa na agenda.”
“Jogue para a gente quando conseguir e vamos simular para vocês”, ele diz e desliga as placas e os computadores. Quando ele e os outros designers pegam suas coisas, dizem: “Mesma hora na próxima semana?”
“Perfeito. Isso parece fenomenal, obrigado.” Haiukan dá um passo à frente para apertar suas mãos, o resto de nós acena um adeus. Depois que a porta se fecha, deixando nós cinco sozinhos, Haiukan vai até o quadro branco e destampa um marcador. “Ok. Setlist. O que acham de começar com ‘Dark Angel’?”
“Definitivamente. Algo quente para dar início”, Jagger diz.
Nós percorremos o álbum, discutindo a turnê juntos. Se for estranho para os outros não incluir nada da era TBD, nunca dizem. Nunca foi uma discussão usar apenas material da Fallen Angel para a turnê Corruption, mas tenho a sensação de que depois do show que fizemos juntos, quando assumi o lugar de Trent, nenhum dos caras está ansioso para fazer outra com canções da TBD por um tempo. Sem mencionar que escolher focar no nosso único álbum significa que a Fallen Angel começa de novo. Este será o meu show, o nosso show, não o de Trent Knox, e espero que isso signifique que qualquer um que venha nos ver não tenha noções preconcebidas. Pelo menos eu espero.
“Porra, isso foi fácil”, Haiukan diz e tapa o marcador e tira uma foto do setlist no quadro branco. “Vou mandar para os designers e quando voltarmos na semana que vem poderemos assistir à montagem antes de começarmos os ensaios.”
Puta merda, tudo está realmente dando certo. O álbum será lançado na próxima semana, os ingressos para a turnê estarão à venda em breve, depois os ensaios... É uma loucura e eu mal posso esperar.
Xiao Zhan descansa o queixo no meu ombro e passa os braços em volta da minha cintura por trás. “Você ainda vai sair com Ziyi?”
“Sim. E antes que pergunte, sim, chamei um carro, e sim, vou manter a boca fechada para os repórteres perguntando onde você está.” Eu me viro para encará-lo e sorrio. “Vou ao seu apartamento mais tarde hoje à noite, se quiser?”
“Sempre quero.” Xiao Zhan pega meu queixo entre o polegar e o indicador e dá um leve beijo nos meus lábios. “Vou sair com Hai. Ligue se precisar de mim.”
Meu sorriso cresce quando o beijo novamente. “Sempre preciso”, respondo contra seus lábios.
(.....)