Yibo
“Então”, Xiao Zhan diz enquanto muda de posição na cama ao meu lado, movendo-se para que eu possa me colocar ao seu lado e ele possa envolver o braço em mim. “Agora que mostrei meu coração e alma para você, vai me dizer o que significa Yibo ?”
As luzes brilham do lado de fora da parede de janelas que compõem o quarto luxuoso de Xiao Zhan , mas a vista dentro do quarto é o que me chama a atenção quando inclino o rosto para olhar para ele e, quando me olha, sorrio.
“O que faz você pensar que significa algo? Talvez meus pais sejam hippies.”
Xiao Zhan franze a testa e torce o nariz para o pensamento. “Wang Fei não me parece exatamente o tipo hippie.”
“Não?” Digo, e me aproximo um pouco mais dele para poder colocar a perna sobre sua coxa, e Xiao Zhan estende a mão para puxá-la pelo corpo dele.
“Não. E você disse que seu pai é professor de música, então... vamos, confesse.”
Sorrio e sinto um rubor rastejar até as minhas bochechas quando a timidez de repente varre sobre mim. O pensamento de contar para Xiao Zhan , o Rei do charme, meu nome verdadeiro, é embaraçoso para dizer o mínimo.
“Anjo?”
“Você não pode rir”, digo, o que é exatamente a coisa errada a se dizer, a julgar pela risada baixa de Xiao Zhan que enche o quarto. “Esse é um começo promissor.”
“Oh vamos lá. Quão ruim pode ser? Você conhece o meu.”
Coloco uma mão no peito de Xiao Zhan e empurro para que possa olhar para baixo em seu rosto bonito. “Xiao Zhan não é ruim.”
“Minha mãe vai ficar feliz que pensa assim.”
Faço uma careta com a menção da sua mãe e penso em como fui rude em sair de sua casa sem sobremesa na noite de segunda-feira. “Eu me sinto mal
Sobre como deixei as coisas com ela. Não posso imaginar o que ela deve pensar de mim.”
Xiao Zhan aperta minha coxa. “Ela acha que você é maravilhoso. Eu, por outro lado?” Xiao Zhan encolhe os ombros. “Não está muito impressionada. Nós teremos que repetir para compensar.”
Balanço a cabeça. Isso não é uma má ideia, e a mãe de Xiao Zhan é acolhedora.
“Mas não tente me desviar. Nome, Anjo.”
Balanço a cabeça, o calor corre de volta para minhas bochechas. Graças a Deus a luz está apagada. “Isso é tão embaraçoso.”
“Ainda melhor”, Xiao Zhan diz com tal alegria que o empurro no peito.
“Se eu lhe disser, tem que prometer levá-lo para o túmulo.”
Quando Xiao Zhan cruza um dedo sobre o coração, faço uma careta, não quero pensar nisso, mesmo no sentido hipotético.
“Vamos, pare de enrolar. Apenas cuspa. Será como arrancar um Band-Aid.”
“Tudo bem”, digo, e então rapidamente murmuro: “ Wang Yibo significa sempre o número 1.”
Há uma longa pausa. “Desculpe, o que foi isso?”
Olho para Xiao Zhan , seu sorriso visível com as luzes que iluminam o quarto.
“Você me ouviu.”
“Não. Eu não ouvi”, diz, balançando a cabeça. “Você sussurrou.”
Reviro os olhos, mas repito, muito mais devagar dessa vez, “ Número !.” Quando Xiao Zhan fica deitado e não diz nada, levanto a mão para cobrir o rosto. “Eu sei. Eu sei. É um tanto estranho É...”
Xiao Zhan puxa minha mão para longe e depois me puxa para baixo sobre ele. “Um significado perfeitamente adequado para um anjo.”, Meu número 1 diz, como se testasse o nome em sua língua. “Nunca fui para a cama com sentimentos tão fortes. ...”
“Oh meu Deus, pare”, digo, e enterro o rosto em sua clavícula. Xiao Zhan passa a mão pela parte de trás do meu cabelo e quando pressiona seus lábios no topo da minha cabeça, suspiro. “ Isso me faz parecer uma pessoa idosa.”
“Humm. Que tal Bo, então?”
Levanto a cabeça para ver um sorriso ridículo em Xiao Zhan . “Que tal não?”
“Tudo bem”, Xiao Zhan diz quando morde meu lábio inferior. “Mas só porque me apaixonei por um anjo. Caso contrário, seria Bo todo o tempo.”
Esmago os lábios contra os dele e empurro Xiao Zhan de volta nos travesseiros, seguindo-o para baixo e me movendo entre suas pernas abertas, onde me estabeleço.
“Humm”, Xiao Zhan diz quando levanto a cabeça e ele arrasta seus dedos pela minha coluna, onde para e desenha padrões aleatórios sobre a pele nua da minha parte inferior das costas. “Eu senti falta disso.”
Eu me movo um pouco mais para baixo do colchão e coloco a bochecha no peito dele, onde posso ouvir a batida constante do seu coração. O coração que agora pertence a mim. “Disso o quê?”
“Você. Nu na minha cama... nos meus braços.”
Um sorriso rasteja pelos meus lábios, mas guardo para mim enquanto e me aconchego no calor de Xiao Zhan , amando esse novo lado vulnerável que me deixa ver. É como se eu tivesse recebido um passe de bastidores para um dos melhores shows do mundo, mas o que está por trás dessa cortina vale mais do que o dinheiro pode comprar.
“Eu também senti falta”, digo e beijo seu peito. “Senti sua falta. Não tinha ideia de como agiria normalmente ao seu redor, quando tudo o que queria fazer era sacudi-lo.”
Xiao Zhan sorri. “E lá estava eu sendo tão... tão...”
Quando ele parece lutar pela palavra certa, sugiro: “Agradável?”
“Sim. O que há com a inversão de papéis?”
“Ei, estou aproveitando esse seu humor enquanto posso.”
Xiao Zhan fica sério, sua risada se dissipa quando pega meu queixo entre o polegar e o indicador e vira meu rosto para o dele. Então, em um tom que deixa poucas dúvidas quanto à sinceridade por trás de suas próximas palavras, diz:
“Isso não é um humor, Anjo. Não vou acordar de manhã e mudar de ideia. Diga-me que sabe disso.”
Enquanto olho em seus olhos escuros, estendo a mão e traço meu dedo ao longo da sua linha de mandíbula forte e assinto. “Entendo.”
Xiao Zhan morde o lábio, e então faz algo que nunca fez antes: se inclina em meu toque até que minha mão embala sua bochecha, e então fecha os olhos.
“Eu nunca soube...”, Xiao Zhan sussurra, sua voz instável sob o peso da sua confissão, e prendo a respiração enquanto espero no silêncio do quarto, observo e desejo que termine seu pensamento. “Nunca soube que poderia ser assim. Que pudesse me sentir em sincronia, tão completo, com outra pessoa.
Mas é assim que me sinto com você. Você me vê, o meu verdadeiro eu, e decidiu ficar por perto de qualquer maneira.”
Engulo em seco quando a enormidade de suas palavras aquece meu coração, ao mesmo tempo em que faz meu estômago revirar e suavemente digo:
“E Owen?”
Os olhos de Xiao Zhan se abrem. “Nem perto, Anjo. Nem um pouco.”
“Bom.”
“Bom, hein?”
Quando balanço a cabeça, os olhos de Xiao Zhan brilham, e então, antes que saiba o que vai fazer, ele passa os braços em minha volta e me rola de costas até que paira sobre mim. Abro as pernas e ele se move entre elas e apoia seus antebraços ao lado da minha cabeça.
Quando retira o cabelo do meu rosto, pressiona um beijo nos meus lábios, e então pergunta: “Você não vai mudar de ideia, não é?”
Passo meus braços em sua cintura e retorno o beijo. “De jeito nenhum.
Você está preso a mim agora.”
........
Xiao Zhan
Preso a ele? Não há outro lugar que eu prefira estar, penso, enquanto alinho meu corpo com o de Yibo e beijo seus lábios sensuais. “Não é um lugar ruim para ficar preso, se me perguntar.”
“É melhor que seja a sua resposta”, Yibo diz, apertando-me.
“Especialmente depois desta noite. Você já viu uma reação dessas? Isso foi uma loucura insana.”
Sorrio, mas balanço a cabeça, porque, sinceramente, não. Eu não vi.
Soube desde o início que se Yibo e eu levássemos essa coisa entre nós a público, a imprensa ficaria louca. E é exatamente o que aconteceu esta noite.
Uma vez que superaram o choque inicial com as palavras que saíram da minha boca e a resposta de Yibo , os instintos cruéis de uma indústria muito competitiva dominaram todos e cada um deles, e os repórteres mudaram de marcha e entraram no modo trabalho. Em um piscar de olhos, como se cada um deles tentasse obter o primeiro comentário, a primeira chance em uma entrevista nossa, gritavam um sobre o outro.
Para nossa sorte, Haiukan e o resto dos caras estavam lá para segurá-los na maior parte do tempo. Mas estou bem ciente de que amanhã vai trazer muito mais do que a luz do dia.
“Foi muito intenso, porra”, digo. “Mas aquilo foi só o início. Só vai piorar.
Está pronto para isso?” Prendo a respiração e espero pela reação de Yibo . Mas quando seus lábios se curvam e ele concorda, solto um suspiro de alívio.
“Eu te disse. Não vou esconder quem sou, Xiao Zhan . Sei que vai ser confuso, mas não há como estar perto de você e não querer estar com você.”
E obrigado por isso, porque estes últimos dias sem Anjo foram como o inferno na terra.
“Há algo que preciso fazer amanhã, no entanto. Antes de fazer qualquer outra coisa”, Yibo diz e desperta minha curiosidade.
“Sim? O que é?”
Yibo morde seu lábio inferior.
“Anjo?”
“Preciso ver meus pais.” Ele faz uma pausa, parece pensar por um segundo antes de continuar. “Preciso contar a eles sobre isso, sobre você, antes que ouçam na TV.”
Ah, merda. Nem pensei nisso. Na Flórida, ficamos livres para explorar esse relacionamento sem precisar nos explicar a ninguém. Os caras não se importam, e nos tornamos tão confortáveis um com o outro que nem me ocorreu que Yibo não só tem o público, mas também sua família.
Fui tão idiota. Como posso ter tirado essa escolha dele?
“Ei”, Yibo diz e chama minha atenção empurrando mechas do meu cabelo atrás da orelha. “Para onde você foi?”
“Estava apenas...” balanço a cabeça e olho por cima do ombro. “Nem pensei nisso ontem à noite, e deveria ter pensado. Porra. Sou tão idiota. E se você não quisesse...”
“Xiao Zhan ”, Yibo diz quando pega meu rosto e aproxima do seu. “Queria dizer a você como me sentia naquela noite na casa da sua mãe. Confie em mim, eu disse exatamente o que queria hoje à noite, e amei que você também. Foi espontâneo, não ensaiado, e o melhor momento da minha vida. Não se atreva a se sentir mal por isso.”
Jesus. Como ele sempre sabe as coisas certas a dizer para me acalmar?
Para impedir que meu cérebro saia de controle, e invente todas as razões que poderia usar para potencialmente foder essa coisa? Sou um caso perdido para esse cara, e o engraçado é que não consigo me lembrar de um tempo, desde que Yibo entrou na minha vida, que não fiz algo. “Ainda assim, praticamente te empurrei para fora do armário, sem escolha. Isso é um movimento idiota.”
Yibo bate seu quadril contra os meus e balança as sobrancelhas. “Mmm, um idiota de pau grande.”
“Sério?” Pergunto e arqueio uma sobrancelha.
“Sério. E eu sei. Passei muitas horas olhando para ele.”
Zombo e me afasto dele para deitar de costas e olhar para o teto, minha auto repugnância ainda persiste enquanto penso em como me sentiria se os papéis fossem invertidos.
Yibo rola para o lado, de frente para mim, e apoia a cabeça na palma da mão. “É exatamente assim que eu queria dizer aos meus pais?” Ele diz. “Não.
Mas iria se isso se transformasse em mais.”
Viro a cabeça no travesseiro até que meus olhos encontram os dele.
“Deveria ser sua escolha decidir quando.”
“É minha escolha. Escolhi dizer a eles agora.” Yibo sorri quando olha para nossos corpos nus. “Bem, não agora. Mas amanhã. Vou pegar o metrô e volto à tarde.”
“O metrô?” Falo e balanço a cabeça. “Acho que não. Terá sorte se puder sair pela porta da frente do prédio amanhã de manhã, depois do que aconteceu hoje à noite.”
“Mesmo?”
“Os repórteres sabem meu endereço, Anjo. Vai estar um circo lá fora. Vou chamar um carro.”
Yibo concorda, e quando permanece em silêncio, faço outra coisa que nunca fiz antes. Eu me ofereço para ir conhecer seus pais.
O sorriso que ilumina o rosto de Yibo vale a estranheza que senti, e então se inclina e beija o canto dos meus lábios.
“Eu quero isso”, Yibo diz, e sinto meu pulso acelerar. “Mas acho que isso é algo que eu devo fazer sozinho.”
Solto um suspiro que não percebi que segurava, e o alívio que toma conta de mim é instantâneo e devo mostrar, porque Yibo sorri.
“Aliviado?”
“Não. Tudo o que quiser será bom para mim.”
“Claro que será. Mas não pense que isso significa que nunca os encontrará.”
Penso em como isso pode funcionar e sinto um nó no fundo da minha garganta. A pianista clássica, o professor de música, seu filho hetero e o roqueiro bad boy que não conseguiu manter as mãos afastadas.
Sim, talvez isso possa acontecer depois. Tipo, bem depois. “Que tal fazermos depois que eles se acostumarem com a ideia de tudo... isso?”
“Isso?” Yibo diz, seus olhos brilham. Ele gosta desse súbito e inédito lado nervoso que não consigo esconder.
“Nós. Você e eu. Juntos.”
“Oh, tudo bem”, Yibo diz, e coloca a mão no meu peito enquanto se inclina para baixo para passar a língua sobre o meu lábio inferior. “Mas só para você saber, eles vão te amar.”
Zombo e duvido seriamente disso.
“Eles vão. E sabe por quê?” Ele pergunta, enquanto desliza a mão para o meu queixo e inclina meu rosto para o dele. “Porque eu amo você.”
“Anjo...”
“Xiao Zhan ”, ele sussurra no escuro, e é isso. Sei neste momento que estou acabado. Estou completamente envolvido com Anjo, e quando ele pega meus lábios no beijo mais doce que já recebi, sei que se sente exatamente da mesma maneira.
Ele pode até ser meu, é verdade. Mas nunca ficou mais claro do que nesse momento, que eu serei para sempre dele.
(.....)