capítulo 28 " Os novos alunos"

2 1 0
                                    

Alunos de reinos distantes e não afiliados ao Conselho dos regentes começaram a chegar à Academia em busca de orientação diante das profecias sombrias que assolavam todos os cantos do continente. Com trajes e costumes peculiares, esses novos estudantes traziam consigo uma diversidade de conhecimentos e habilidades que enriqueciam ainda mais o ambiente já tenso da academia.

Recebidos com curiosidade e respeito por seus colegas de outras terras, os recém-chegados compartilhavam relatos perturbadores sobre o caos que reinava em seus reinos de origem, impulsionando-os a buscar conhecimento na segurança dos muros ancestrais da Academia de Magia. Suas histórias ecoavam pelos corredores, despertando um senso de solidariedade e união entre os alunos, independentemente de sua procedência.

Os mestres da academia, cientes da importância de unir forças para enfrentar a ameaça iminente, acolhiam os novos alunos com benevolência e determinação, reconhecendo que a diversidade de perspectivas e habilidades seria crucial para a sobrevivência dos reinos frente ao perigo iminente. Juntos, eles se dedicavam a compartilhar conhecimentos, treinar em conjunto e fortalecer os laços que os uniam em um propósito comum.

Enquanto o Conselho e os reinos aliados debatiam estratégias e tomavam decisões difíceis em salões secretos, os alunos de diferentes origens se uniam em amizade, superando barreiras culturais e linguísticas em nome da sobrevivência coletiva. A magia florescia entre eles, criando uma teia de proteção em torno da academia que se estendia para além dos seus muros.

Com a chegada de novos alunos, os gêmeos Lucca e Lenna Drydden, filhos do regente da nação das chamas, ambos carregavam consigo  a rara linhagem de magia de seu pai, que os tornava excepcionais desde o momento em que cruzaram os portões da prestigiosa instituição. Com suas madeixas ruivas flamejantes e olhos faiscantes, os irmãos irradiavam uma aura de poder e mistério que despertava a curiosidade e o respeito dos demais estudantes.

Desde o primeiro instante, Lucca e Lenna demonstraram um domínio impressionante sobre as chamas elementares, manifestando habilidades mágicas que ultrapassavam em muito as expectativas dos mestres mais experientes da academia. Seus feitos surpreendentes logo se tornaram assunto de conversas sussurradas nos cantos dos corredores, alimentando lendas e boatos sobre a origem e o propósito dos jovens prodígios.

Enquanto se adaptavam à nova rotina de estudos e treinamento na academia, os gêmeos Drydden rapidamente conquistaram a admiração de seus colegas de classe, não apenas pela sua destreza na manipulação do fogo, mas também pela sua beleza e espírito colaborativo. Para se isolarem em sua excepcionalidade, Lucca e Lenna buscavam sempre não se misturar com aqueles ao seu redor.

A  Academia de Magia acolhia não apenas os gêmeos Drydden, mas também novos alunos de terras distantes e reinos exóticos, cada um trazendo consigo dons e habilidades únicas que enriqueciam ainda mais o já diversificado corpo discente da instituição. Entre esses novos estudantes destacavam-se Celeste Fowler, do reino de Arghus, e Michelle Abaddon, do reino de Lumbria, cuja presença marcante não passava despercebida pelos demais.

Celeste Fowler, com seus olhos violeta que pareciam refletir segredos antigos e estrelas distantes, emanava uma aura de mistério e graça que cativava a atenção de todos ao seu redor. Seus talentos mágicos eram tão incomuns quanto sua aparência, revelando uma profunda conexão com os ventos e as correntes celestiais que moldavam a magia em seu reino natal. Enquanto explorava os corredores da academia em busca de conhecimento e sabedoria, Celeste despertava a curiosidade e o respeito de seus colegas com sua gentileza e determinação em dominar as artes arcanas.

Por outro lado, Michelle Abaddon irradiava uma presença sombria e enigmática que contrastava vividamente com a luminosidade de Celeste. Originária do reino de Lumbria, onde as sombras dançavam ao redor dos magos mais poderosos, Michelle dominava a magia da escuridão com uma maestria assustadora que despertava temor e fascínio entre aqueles que a observavam. Seus feitos mágicos eram tão impressionantes quanto perturbadores, revelando um potencial obscuro que desafiava as concepções tradicionais sobre o equilíbrio entre a luz e as trevas.

Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos  Onde histórias criam vida. Descubra agora