Ano de 2273 Calendário do continente Celeste
As cortinas que balançavam ao vento da tempestade foram o único indício da entrada dele. Ninguém havia notado quando voou para a janela da mansão escura. Com o trovão e o vento fustigante nas proximidades, sua chegada passou despercebida ao alcançar o batente da janela e adentrar sorrateiramente no corredor do segundo andar.
A criatura pressionou-se contra uma alcova ao ouvir os ruídos de passos se aproximando. Oculto por uma magia negra, ansiava misturar-se às sombras, tornando-se apenas um filete de escuridão. Seu único objetivo era sequestrar a criança. Uma mulher dirigiu-se lentamente à janela aberta, resmungando ao fechá-la. Logo em seguida, a moça desapareceu ao descer as escadas, no extremo oposto do corredor, sem notar as pegadas úmidas no piso de tábuas.
Um relâmpago piscou, iluminando o corredor. A criatura com garras respirou fundo, repassando mentalmente o esquema que estudara para matar a criança. O quarto de William era o segundo à direita.Com movimentos fluidos e precisos, o ser começou a desfazer as defesas mágicas que protegiam o quarto do jovem herdeiro. Sua presença sinistra parecia corroer silenciosamente os encantamentos que envolviam a porta e as janelas, minando sua eficácia sem emitir um único som.
Ele tentou discernir se mais alguém se aproximava, porém a casa permanecia em silêncio enquanto a tempestade rugia lá fora.Silencioso e discreto como um fantasma, a criatura com garras avançou para dentro do quarto
Nesse momento tenso, os pais de William, alertados por um pressentimento sombrio, irromperam no quarto com determinação. O pai coberto por uma magia de gelo brilhante e a mãe invocava uma escuridão além da noite.
O demônio, surpreendido pela chegada dos pais do garoto, ergueu suas garras afiadas em prontidão para o combate. Um embate estava prestes a se desenrolar naquele quarto sombrio, enquanto a tempestade rugia lá fora.
Os pais de William enfrentaram o demônio com bravura, unindo suas habilidades mágicas e força para proteger seu filho e expulsar a entidade maligna que invadira sua casa. Com um grito poderoso, a mãe conjurou uma barreira que envolveu o demônio, restringindo seus movimentos e enfraquecendo sua presença sombria.
Enquanto isso, o pai empunhou a espada feita de gelo com firmeza, desferindo golpes precisos e velozes contra o demônio. Cada golpe da espada emitia luzes com os estridentes trovões ao lado de fora.
Com um último esforço conjunto, os pais de William canalizaram toda a sua energia mágica para lançar o filho para fora da mansão. Um feixe de luz intensa envolveu a criança, arrastando-a para longe com uma força irresistível.
No entanto, antes que pudessem se dar conta, um estrondo ensurdecedor ecoou pela casa. Uma explosão mágica os lançou para trás, e quando se recuperaram, perceberam horrorizados que estavam presos dentro da mansão em chamas. As chamas dançavam ao redor deles, consumindo rapidamente os corredores e cômodos do antigo casarão.
Enquanto isso, William observava do lado de fora, impotente e temeroso. O garoto viu as chamas se intensificarem através das janelas enquanto seus pais lutavam para escapar da casa em chamas. Seus olhos se encheram de lágrimas ao perceber que estava sozinho do lado de fora, incapaz de ajudá-los.
A mansão foi engolida pelo fogo voraz, desmoronando lentamente sob o peso das chamas demoníacas.William, despertou em um suor frio, seu coração martelando no peito como o som de tambores distantes. Sua respiração acelerada denunciava mais um pesadelo perturbador que o aprisionava em suas garras invisíveis. Dirigiu-se ao banheiro cambaleando, como se estivesse preso em um labirinto de sombras, e tomou um banho gelado na tentativa desesperada de escapar da teia de terror que o envolvia. Sentindo a água gelada escorrer por sua pele em chamas, pensou num sussurro rouco: "Outra vez esse maldito pesadelo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos
FantasiAcompanhamos a jornada de William, um jovem estudante em busca de respostas sobre sua misteriosa origem e os segredos que envolvem a academia de magia. Quando estranhos eventos começam a ameaçar sua vida, William se vê envolvido em uma trama de intr...