PRÓLOGO

70 25 7
                                    


No alvorecer dos tempos, a Terra mergulhava em uma era sombria, dominada por demônios impiedosos que ceifavam vidas indiscriminadamente. Os sábios dragões buscaram refúgio nas mais inacessíveis montanhas, enquanto as fadas, ninfas e dríades selavam com pesar as densas florestas. Desamparados, os reinos humanos viam-se à beira do abismo da extinção. Foi então que os denominados Deuses, testemunhando o sofrimento das raças, decidiram intervir na grande guerra para conceder-lhes uma derradeira chance de resistir à cruel raça demoníaca.
Os deuses, ao tocarem a Terra com suas divindades, derramaram sobre a humanidade seus dons celestiais, conferindo-lhes o poder da magia para resistir, em pé de igualdade com as demais criaturas místicas. Determinados a fortalecer a esperança dos humanos, os deuses elegeram oito campeões entre eles, moldando-os com suas próprias mãos. Cada campeão foi abençoado por uma divindade distinta com uma magia elemental avassaladora, tornando-os superiores a todo e qualquer outro ser mortal.

"Com a jornada concluída, os seres divinos ascenderam aos céus, antes unindo os reinos humanos em oito grandiosas nações, com os lendários heróis aclamados como líderes supremos. As nações foram batizadas em honra à essência mágica de seus governantes: a Majestosa Nação das aguas, governada pela Soberana Selena; a Magnífica Nação da Terra, pelo Rei Valorian; a Esplêndida Nação dos Ventos, pela Rainha Seraphira; a Ardente Nação do Fogo, pelo Lorde Fírnen ; a Gélida Nação de neve, pelo Imperador Efrom ; a Tempestuosa Nação da Tempestad, pela Rainha Elena; a Misteriosa Nação das Sombras e escuridão, pelo Lorde Graziel; e a Radiante Nação da Luz, pela rainha Astraea.
Após a partida das divindades, uma horda demoníaca sedenta de sangue e destruição se abateu sobre as nações humanas, desencadeando um turbilhão de caos e morte. Contudo, encontraram uma resistência feroz e implacável dos exércitos mortais, que os enfrentaram com coragem e determinação. Os demônios sobreviventes, encharcados em sangue e derrotados, regressaram ao submundo para relatar aos governantes a magnitude do poder que fora conferida aos humanos. Consumidos por uma mistura letal de ira incontrolável e inveja , os governantes demoníacos juraram vingança. Assim convocaram então todas o exército infernal, decididos a aniquilar por completo as nações sobre a terra.
A guerra se transformou, em um turbilhão de carnificina, estendendo suas garras por anos a fio e ceifando vidas impiedosamente em ambos os lados. Imbuídos de uma sede insaciável por justiça, os regentes da magia arquitetaram um plano brutal para terminar de vez com a guerra contra os demônios que assolavam a superfície terrestre.
Eles estavam dispostos a sacrificar tudo, inclusive suas próprias vidas, na missão de forjar uma arma poderosa o bastante para enfrentar os demônios. No entanto, sabiam que apenas com a ajuda de outras raças poderiam ter alguma chance de sucesso nessa última batalha.

Valorian e Seraphira adentraram as densas Florestas em busca dos seres que lá se refugiaram, enquanto Fírnen e Efrom desafiaram as altas montanhas em busca dos sábios dragões, com o único objetivo de forjar uma aliança que reverberaria como um trovão no limiar da destruição.

Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos  Onde histórias criam vida. Descubra agora