Naquela mesma noite,William recebeu uma carta lacrada prateada, com o emblema da academia que carregava consigo séculos de tradição mágica. Com as mãos trêmulas, ele quebrou o lacre e desdobrou o pergaminho delicadamente escrito à mão.
As palavras do reitor da academia dançavam diante de seus olhos, anunciando a notícia que mudaria seu destino: 'Querido William, tenho o prazer de informar que selecionos você para uma vaga na renomada academia de magia Mysteriorum. Seus dons ancestrais finalmente serão cultivados e aprimorados neste ambiente repleto de sabedoria e mistério.'A emoção transbordava no peito de William ao ler aquelas palavras. A realização de um sonho, agora materializado em uma oportunidade única, fazia seu coração palpitar com intensidade. A tia, guardiã dos segredos da linhagem familiar, havia aberto as portas para um novo capítulo em sua jornada mágica.
Com a certeza de que seu destino estava entrelaçado com os fios do destino, William mal podia esperar para compartilhar essa notícia extraordinária com seu amigo Max.
No dia seguinte à enxurrada de notícias, William decide sair de casa para desanuviar a mente.
William, era um garoto de pele morena cativante. De longe William, avista Max, um garoto loiro alto de olhos azulados, com um brilho de excitação nos olhos. William se aproxima de Max, seu amigo de longa data, com uma proposta intrigante. Segurando a carta com o emblema da academia de magia entre as mãos trêmulas, ele lança um olhar significativo para Max.William começou com a voz vibrante de emoção: 'Max, o que você acha da academia de magia?' A pergunta ecoava no ar, cheia de promessas de aventuras extraordinárias e mistérios fascinantes prontos para serem desvendados.
Os olhos de Max brilharam com curiosidade crescente, arqueando uma sobrancelha em expectativa. 'Academia de magia? Interessante... Mas por que me faz essa pergunta agora?'
Um sorriso enigmático dançava nos lábios de William enquanto ele respondia: 'Sinto que chegou o momento certo para ingressar na academia. Recebi meu convite e pensei que poderíamos passar mais tempo juntos, já que frequentaremos o mesmo lugar.'
No entanto, a reação de Max foi inesperada. Seu rosto se fechou por um instante, revelando uma expressão pensativa carregada de conhecimento. Sua voz soou calma, mas com um tom de melancolia: "Entendo sua empolgação com essa oportunidade. Talvez seja uma boa ideia explorar novos caminhos, mesmo que eu já conheça os segredos ocultos desse lugar."
William ficou surpreso e tocado pela resposta enigmática de Max, tentando encontrar as palavras certas: "Max, pensei que você também ficaria empolgado com essa oportunidade. Já que estaremos juntos nessa jornada..."
Max afastou-se silenciosamente, sem dar oportunidade a William de dizer mais alguma palavra. Seus passos ecoaram no caminho, enquanto a sombra da dúvida pairava sobre o coração de William. Observando Max se distanciar, uma mistura de emoções o invadiu: curiosidade, incerteza e um leve toque de tristeza.
O convite para a academia de magia havia desencadeado uma reviravolta nas vidas dos dois amigos, deixando William com perguntas sem respostas e um sentimento de inquietação. Ele permaneceu ali, imerso em seus pensamentos.Enquanto caminhava sozinho pelas ruas silenciosas da cidade, Max refletia sobre a proposta inesperada de seu amigo ingressar na academia de magia. A ideia de explorar novos horizontes e desafios o instigava, mas algo em seu íntimo o alertava para um pressentimento sombrio.
Seus pensamentos mergulharam em um turbilhão de dúvidas e receios. E se aquilo não passasse de uma fachada para algo mais sinistro? Ele sabia que a a academia não era apenas um local de aprendizado, mas sim um campo de guerra travado nas sombras?
A imagem de William, seu amigo de longa data, compartilhando entusiasmo sobre a academia agora ganhava contornos mais obscuros em sua mente. Seria possível que William estivesse cego para os perigos que poderiam aguardá-los naquele lugar? A lealdade de Max o impelia a proteger seu amigo, mesmo que isso significasse expôr os segredos sombrios da academia.
No dia seguinte, ao se encontrarem em um local tranquilo, Max aproximou-se de William com um olhar sincero e um semblante mais sereno. Com a voz carregada de arrependimento, ele começou: "William, preciso me desculpar pela forma como agi ontem. Eu não deveria ter me afastado sem te dar a chance de falar."
William olhou nos olhos de Max, percebendo a genuína expressão de remorso em seu rosto. Compreendendo a sinceridade do amigo, ele respondeu com compreensão: "Max, eu entendo. A situação nos pegou de surpresa. Estamos juntos nessa jornada, não importa o que aconteça."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos
FantasyAcompanhamos a jornada de William, um jovem estudante em busca de respostas sobre sua misteriosa origem e os segredos que envolvem a academia de magia. Quando estranhos eventos começam a ameaçar sua vida, William se vê envolvido em uma trama de intr...