Ao adentrarem na nação da Luz, a atmosfera ao redor se transforma, banhando-os em uma luz radiante e acolhedora que dissipa as sombras do passado e ilumina o caminho para um novo começo. As muralhas reluzentes do reino erguem-se majestosas diante deles, revelando a grandiosidade e a beleza do lugar onde a paz e a harmonia reinam soberanas.
Max e William são recebidos calorosamente pelos habitantes da nação da Luz, cujos sorrisos brilham com alegria ao testemunhar a chegada dos viajantes destemidos que enfrentaram desafios inimagináveis para alcançar aquele lugar sagrado. As histórias de suas jornadas ecoam pelos salões do castelo real, inspirando todos com sua coragem e determinação.Caleb, o grande amigo de William, já aguardava ansiosamente o amigo na nação, pois havia recebido uma carta antecipadamente informando sobre a chegada de Max e William. Com a notícia em mãos, ele preparou-se para receber os companheiros de jornada com alegria e expectativa, ansioso para compartilhar novas histórias e desafios ao lado deles.
Caleb, com um brilho de orgulho nos olhos, conduziu Max e William pelos salões da mansão até uma imponente sala de audiências. Ali, ele fez uma reverência respeitosa e anunciou: "Meus amigos, é com grande prazer que lhes apresento meu pai, o nobre Duque desta Nação da Luz e irmão do ilustre Regente da Magia da Luz."
O Duque, um homem de presença imponente e olhar gentil, acolheu os visitantes com cortesia e hospitalidade. Sua aura de autoridade misturava-se com uma aura de calor humano, criando um ambiente acolhedor e respeitoso naquela sala grandiosa. Com um sorriso caloroso, ele cumprimentou Max e William, expressando sua gratidão por sua amizade com Caleb e sua contribuição para as aventuras compartilhadas.
William, com os olhos arregalados de surpresa, ouviu atentamente quando Caleb mencionou casualmente: "E não posso esquecer de mencionar que também sou primo da princesa Yasmin, herdeira do trono da Nação da Luz." A revelação deixou William perplexo, pois ele não fazia ideia da ligação de Caleb com a família real.
Com um misto de admiração e curiosidade, William olhou para Caleb em busca de mais detalhes. Caleb sorriu, percebendo a expressão surpresa do amigo, e explicou como sua relação com a princesa Yasmin influenciou sua vida e suas responsabilidades no reino. A conexão com a realeza acrescentava uma camada adicional de complexidade.
No salão da mansão, sob a luz brilhante que banha o Reino da Luz, Max, William e Caleb compartilham histórias de suas jornadas, trocam experiências e renovam os laços que os unem como companheiros de aventura. As risadas ressoam pelos corredores enquanto lembranças do passado se entrelaçam com planos para o futuro incerto que os aguardam.
No dia seguinte, Caleb levou Max e William para explorar os pontos mais interessantes da Nação da Luz. Começaram o passeio pelos jardins encantados do castelo, onde flores mágicas desabrochavam em cores vibrantes e os pássaros cantavam melodias encantadoras. Caleb explicou a história por trás de cada planta e criatura que habitava aquele lugar, revelando segredos antigos e lendas fascinantes.
Em seguida, visitaram a Grande Biblioteca Real, repleta de tomos antigos e pergaminhos enfeitiçados que continham conhecimentos milenares sobre magia e história. Caleb guiou seus amigos pelos corredores repletos de estantes altas, apontando para os livros mais importantes e compartilhando histórias de grandes sábios e feitos lendários que moldaram a Nação da Luz ao longo dos séculos.
Enquanto exploravam os arredores da Nação durante o tradicional torneio de cavaleiros, Caleb, Max e William tiveram uma surpresa inesperada: de repente, encontraram a princesa Yasmin entre a multidão que assistia à competição com entusiasmo. Seus olhos brilhavam com alegria ao ver o primo e seus amigos juntos, compartilhando aquele momento especial.
Yasmin, radiante em sua elegância real, cumprimentou-os calorosamente e convidou-os para se juntarem a ela em sua tribuna especial, de onde poderiam ter uma visão privilegiada do torneio e das habilidades dos cavaleiros que competiam. Caleb apresentou orgulhosamente Max e William à princesa. Com um sorriso brilhante nos lábios, a princesa Yasmin revelou ao surpreso Caleb que já os conhecia de uma visita anterior à Academia de Magia . Ela contou como havia os conhecido enquanto andava pela academia, é como achou intrigante a determinação de William diante da mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos
FantasíaAcompanhamos a jornada de William, um jovem estudante em busca de respostas sobre sua misteriosa origem e os segredos que envolvem a academia de magia. Quando estranhos eventos começam a ameaçar sua vida, William se vê envolvido em uma trama de intr...