Enquanto Valorian e Seraphira se embrenhavam na densa floresta em busca da lendária joia das três líderes, essencial para forjar uma arma capaz de derrotar os temíveis demônios, Fírnen e Efrom desafiavam as alturas das montanhas em busca dos dragões lendários. Enquanto isso, Selena e Astraea desvendavam os segredos do reino submerso, e Elena e Graziel lideravam com destemor o campo de batalha.Na enigmática Floresta, Valorian e Seraphira depararam-se com uma barreira mágica inexpugnável. Nenhum encantamento parecia capaz de rompê-la, até que Seraphira teve uma inspiração audaciosa: enviar um sussurro pela terra para aenigmática rainha das dríades. Num instante, a barreira se dissipou, revelando guerreiros alados com lanças reluzentes que os cercavam.
"A trindade vós aguardam. Entretanto, qualquer intenção sombria será punida com severidade", advertiu o ninfo que liderava o grupo. Sem hesitar, Valorian e Seraphira seguiram o grupo por entre a exuberante floresta até alcançarem um castelo deslumbrante, erguido com gemas reluzentes e envolto por uma vila cintilante como jóias.
Fadas de todas as formas dançavam em meio a floresta, dríades se embriagavam com a beleza de um jardim de flores exóticas, e ninfas refletiam suas belezas nas águas cristalinas de um rio. Diante dos imponentes tronos da trindade Se assentavam a rainha das ninfas com seus cabelos dourados como o sol, a rainha das fadas com asas estreladas e a líder das dríades com sua coroa floral - Valorian e Seraphira revelaram seu nobre intento.
Com palavras sinceras, prometeram paz e cooperação para deter a iminente guerra contra as forças demoníacas. Diante da inicial resistência das rainhas, Seraphira revelava seu verdadeiro plano: selar o portal entre o submundo e o mundo terreno para proteger ambos os reinos. Em uma decisão conjunta surpreendente, a trindade concederam aos humanos uma joia poderosa imbuida com a da essência da floresta.
No entanto, um tributo deveria ser prestado: a Trindade exigia a celebração de um pacto sagrado, no qual os mortais jamais ousariam adentrar as Florestas sem o convite das mesmas. Diante da iminente imposição do pacto, os regentes se viram compelidos a acatar a condição ditada, submetendo-se à vontade da trindade, cuja influência ecoava além dos limites da compreensão mortal.
E assim, Seraphira e Valorian receberam o cristal que pulsava com a energia das florestas, cientes de que seus destinos estavam entrelaçados com o futuro dos reinos. A grandiosa jornada dos regentes mal havia começado... Com o objetivo cumprido, os regentes decidiram retornar ao campo de batalha, prontos para enfrentar qualquer desafio que cruzasse seus caminhos.Fírnen e Efrom mal haviam começado a subir as imponentes montanhas quando foram surpreendidas por um dragão colossal, cujo olhar penetrante parecia sondar suas almas.
"Vocês são os campeões humanos abençoados pelos deuses?", rugiu o dragão com uma voz que ecoava como trovões distantes. Efrom, com determinação, respondeu: "Sim, nós somos aqueles cujo os Deuses escolheram. Mas como sabe quem somos?
O dragão não respondeu mas, convidou-os a segui-lo, revelando que o ancião já os aguardava.Guiados pelo imponente dragão aos céus até uma ilha paradisíaca oculta entre as nuvens, Fírnen e Efrom foram levados a um campo onde repousava o velho dragão Ancião. Sua presença exalava sabedoria milenar enquanto proclamava: "Vejo que chegaram mais rápido do que eu previa. Estou ciente do plano de vocês é estou disposto a cooperar, mas saibam que o preço pela magia que almejam será alto.
Efrom, indagou: "Qual será o preço a ser pago por essa magia, sábio Ancião?". O dragão misterioso apenas sorriu enigmaticamente, entregando a Fírnen um frasco contendo sangue e declarando que tudo seria revelado em seu devido tempo. Com apenas um sopro os regentes foram enviados para fora das montanhas.
A tensão era palpável conforme nossos regentes se viam diante de desafios cada vez mais iminentes e sinistros. A batalha entre a luz e as trevas se intensificava a cada passo dado por esses corajosos guerreiros, levando-os ao limite de suas habilidades e determinação. E assim, o destino dos reinos estava prestes a ser decidido em meio a uma trama de magia ancestral e perigos inimagináveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sussurros das Trevas: Segredos Ocultos
FantasiAcompanhamos a jornada de William, um jovem estudante em busca de respostas sobre sua misteriosa origem e os segredos que envolvem a academia de magia. Quando estranhos eventos começam a ameaçar sua vida, William se vê envolvido em uma trama de intr...