Em uma sala escura, totalmente desprovida de iluminação e apenas contendo uma lareira com fogo aceso, alguém sentado em uma poltrona abre um livro chamado "As Investigações de Harper", até que, de repente, a figura desconhecida rasga as páginas do livro e as joga na lareira, as queimando totalmente. Depois, o indivíduo levanta e acende uma pequena lâmpada acima de uma mesa com uma mala. Abrindo a mala, facas, um serrote e luvas pretas poderiam ser vistos. O indivíduo então põe as luvas e pega um serrote, fechando a mala, apagando a lâmpada e saindo da sala em seguida.
💀 MY OWN KILLER 🔪
Manchester, Inglaterra, Novembro de 1988...
Thomas Lawrence Blake era um renomado escritor que estava fazendo uma turnê na Inglaterra. Thomas, aos seus 34 anos, tinha nascido no Canadá e era conhecido por seus vários livros de romance policial e investigação, agora, ele estava lançando sua mais nova produção: "As Investigações de Harper", um novo romance policial repleto de investigação. Thomas havia chegado em Manchester juntamente de sua assessora, Emma Randall, e ficaria na Inglaterra durante 1 mês.
Na manhã daquele 7 de Novembro de 1988, Thomas chega ao aeroporto de Manchester, e rodeado de seus fãs que quase levavam Emma na multidão, encontra Eddie, seu amigo de infância que havia se mudado para Inglaterra em 1985.
(Eddie): Mas olha só quem está aqui! Se não é o garoto de periferia que virou celebridade!!!
(Thomas): Eddie??? O que faz aqui???
(Eddie): Qual é, esqueceu que eu me mudei para cá em 85? Achei que sua memória era boa!
(Thomas): Ah... verdade! Como pude esquecer... provavelmente porque minha vida vem estando muito corrida nesses últimos anos. Mas e aí, como vai a vida, Eddie?
(Eddie): Muito boa! Me sinto vivo desde que comecei a morar aqui, sinto que a América não estava me fazendo bem.
(Thomas): Bom saber disso. Enfim estou te vendo após tantos anos!
(Emma): Olá Edward. Então é você o amigo de infância do Tom?
(Eddie): Sim, sou eu sim. Você é a namorada dele? Ou o quê?
(Thomas): Eddie, menos!
(Emma): Não, na verdade eu sou sua assessora! Vim com ele na turnê aqui em Manchester. Bom, é um prazer em conhecê-lo!
(Eddie): Digo o mesmo. Vocês parecem ter uma ótima relação.
E pelo resto da tarde, Thomas, Eddie e Emma foram conversando e colocando os assuntos em dia. Thomas estava bem feliz ao reencontrar uma pessoa tão querida ao mesmo tempo que estava lançando seu novo livro, parece que as coisas finalmente estavam dando certo em sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Own Killer
HorrorLOUCURA, ASSASSINATO, OBSESSÃO. Thomas Blake, um escritor canadense que está lançando seu novo livro, "As Investigações de Harper", é perseguido por um assassino misterioso durante sua turnê em Manchester. A ponto que o mistério é desvendado, Thomas...