Ep - 19.

3 1 0
                                    

Emma começava a ficar deprimida com a morte de seu irmão e os pensamentos negativos começavam a circular pela sua mente. Ela pega uma faca e encara a lâmina, pensando que, se o assassino fosse matá-la, seria melhor fazer isso por conta própria. Emma até deixa um bilhete de despedida para Thomas, mas antes de tentar qualquer coisa, o assassino liga para ela falando uma única coisa:

"Você lembrou de trancar a porta?"

Ele então desliga e Emma muda de ideia, usando a faca como uma arma para se defender. De repente a luz do apartamento acaba e o assassino a acerta com um dardo tranquilizante que faz Emma desmaiar em poucos segundos. O assassino a amarra e depois a coloca em um carro preto, dirigindo até a casa no bosque. Emma acorda após vários minutos e já na casa do assassino, onde estava tudo bem escuro, ela estava tonta e ainda recuperando a consciência aos poucos, e para seu desespero, Emma não podia correr por estar amarrada, e muito menos gritar por estar com a boca tampada com uma fita.

As 21:05 Thomas chega ao bosque e avista uma casa grande perto de outra mais pequena. Ele entra e encontra um ambiente quieto quase no meio do nada. De repente Thomas acha Emma e logo vai desamarrar ela, até que o assassino aparece e enfim revela sua identidade.

(Thomas): EMMA!!! ELE SEQUESTROU VOCÊ???

(Emma): S-sim, agora me tire daqui o mais rápido possível!!!

(Thomas): Sim, claro, vou te desamarrar...

(???): Você não vai a lugar nenhum, escritor. Esse é meu ato final, eu que mando aqui!

(Thomas): Espere, essa voz... Eddie??? É você???

O assassino não era nada mais que o próprio Eddie, que mentiu que havia viajado para Londres e havia protagonizado todos aqueles horrendos assassinatos. Eddie tira a máscara de Esqui e uma arma do bolso, apontando para Emma. Thomas estava totalmente chocado e mal podia acreditar que seu melhor amigo era um assassino cruel e sanguinário. Eddie na verdade estava buscando vingança contra Thomas pelo escritor nunca o ter valorizado no início da carreira, no período que Eddie era seu mais fiel assessor.

(Thomas): Eu...eu não posso acreditar... Por que, Eddie??? Por que está fazendo tudo isso???

(Eddie): Todos nós ficamos loucos alguma vez, Thomas, e sua ganância com a fama me fez ficar no lixo enquanto você se tornava um dos escritores mais famosos da América!!!

(Thomas): Do que você está falando??? Eu não estou entendendo onde você quer chegar!!!

(Eddie): VOCÊ REALMENTE NÃO LEMBRA??? No início da sua maldita carreira eu fui seu primeiro assessora e o mais fiel de todos, eu simplesmente criei o conceito de seus livros e você ganhou toda a fama em cima de mim!!! EU NUNCA FUI RECONHECIDO POR TORNAR VOCÊ QUEM É HOJE!!!

(Thomas): Agora eu lembro...eu realmente lembro...MAS ISSO NÃO JUSTIFICA TODOS SEUS ATOS HORRÍVEIS!!! VOCÊ FICOU LOUCO DE VEZ, EDWARD???

(Eddie): SIM, EU FIQUEI. EU CANSEI DE VER VOCÊ GANHAR TODA A FAMA E EU FICAR NO FUNDO DO POÇO. VOCÊ REAPROVEITOU TODAS MINHAS IDEIAS E SEMPRE ALMEJOU TER MAIS FAMA. EU FIQUE OBCECADO...E AGORA EU TENHO QUE ACABAR COM ISSO.

(Thomas): Você é louco... TOTALMENTE LOUCO!!! NÃO É O EDDIE QUE EU CONHEÇO!!!

Eddie então dá um tiro em Emma e logo foge para o andar de cima da casa e Thomas vai atrás dele. Os polícias e Robert ouvem o tiro e logo entram e acham Emma ferida. Eddie corria e tentava atirar em Thomas, que é atingido de raspão no braço. Na varanda da casa, Thomas encurrala Eddie que tenta atirar, mas fica sem balas, e lá eles tem um último diálogo.

(Eddie): Eu apenas... queria ser famoso...por que você teve que me deixar de lado...?

(Thomas): Você é uma pessoas horrível, um mal caráter. Nunca mais quero te ver na minha frente!!!

(Eddie): E não verá...POIS EU IREI TE MATAR!!!

Eddie vai para cima de Thomas com uma faca e os dois começam uma luta corporal na varanda da casa de Eddie. Robert acha os dois e pede para que Thomas fique parado para Eddie ser alvejado, e quando Eddie olha para Robert, ele é atingido por Thomas na barriga, caindo da varanda e morrendo depois. Eddie quebra o pescoço e ainda agonizava um pouco, deixando algumas lágrimas escorrerem.

Depois mais viaturas da polícia chegavam, as sirenes disparavam a cada segundo e Thomas via o corpo de Eddie ser levado, a tristeza era visível no seu olhar e o caso de Eddie havia acabado da pior maneira possível.

(Robert): Acabou... finalmente acabou. O assassino está morto...ou melhor, Edward Larson...

(Thomas): Não queria que acabasse assim...o Eddie... estava totalmente corrompido e obcecado pelo desejo de vingança, mas ele tinha salvação, era evidente que ele estava afetado psicologicamente... tudo isso foi culpa minha...

(Robert): Então... realmente foi um caso de obsessão???

(Thomas): Meio que sim, mas é uma longa história...como a Emma está???

(Robert): Foi pro hospital há mais ou menos 20 minutos, acho que vai ficar bem.

(Thomas): Espero. Estarei voltando para o Canadá na próxima semana...agora só quero esquecer tudo isso...

CONTINUA.

My Own KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora