Ep - 02.

4 1 0
                                    

Thomas que era mais conhecido como Tom, tinha várias fãs que o admiravam e algumas eram obcecadas, uma delas era Daphne Kent que vivia se imaginando em um romance com Thomas, e para ela, se a mesma não ficasse com o escritor um dia, ninguém ficaria. Ela já havia lido todos os livros e já estava ciente do lançamento de "As Investigações de Harper".

Certo dia, pela manhã, Daphne foi a uma livraria perto de sua casa, lá, haviam vários posts noticiando a turnê de Thomas e seu novo livro que já havia sido lançado em Manchester. Andando lentamente pelas prateleiras, Daphne avista vários dos livros de As Investigações de Harper, e a garota tem uma ideia ousada: roubar um dos livros sem que ninguém perceba. Ela não perde tempo com isso e logo pega um livro e coloca em sua bolsa, porém, o dono da livraria vê e começa a gritar chamando Daphne de ladra, começando a perseguir ela.

Uma pequena perseguição se inicia e através de árvores e arbustos Daphne despista o dono da livraria, aparentemente tendo sucesso em seu infame roubo. No entanto, ao chegar perto de casa, ela é agarrada por um mendigo que começa a falar várias coisas obscenas, o mendigo era na verdade um tarado que ficava circulando pela região, ele só não esperava uma coisa: a reação de Daphne, que desfere um chute bem no meio das pernas do mendigo, que cai no chão gritando de dor.

Assustada e cansada, Daphne chega em casa e tranca todas as portas e janelas. Ela se senta no sofá da sala e abre sua bolsa, tirando o livro que cheirava a novo, porém, ao abrir a primeira página, Daphne é golpeada na cabeça e cai no chão. De repente um indivíduo de preto aparece segurando um serrote e forçando Daphne no chão, corta sua garganta lentamente enquanto a garota tentava gritar ou reagir, mas não podia por não ter tanta força e estar com a boca tampada. Por último, o indivíduo misterioso arranca uma página do livro e o enfia na garganta de Daphne, a matando em alguns minutos.

Depois de quase 1 hora o mesmo mendigo de antes volta e dessa vez com a intenção de invadir a casa de Daphne. Ele acha uma janela aberta e olhando por lá enquanto pensava em entrar, dá de cara com uma cena inesperada: o corpo de Daphne rodeado de uma poça de sangue. O mendigo logo esboça espanto, mas vai embora sem pensar em chamar ajuda.

My Own KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora